LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1

    Lenovo Z6 Lite [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Lenovo Z6 Youth, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Rafael_Sesp's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    O que significa ''Disponibilidade 2019/2" ?

  3. #3
    Quote Originally Posted by Rafael_Sesp View Post
    O que significa ''Disponibilidade 2019/2" ?
    Significa que estará disponível no segundo semestre de 2019!

  4. #4
    Junior Member Kdu_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    13
    Tô aguardando o meu chegar %uD83D%uDE01

  5. #5
    Junior Member Rei_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Corrige aí. Ele NÃO tem Gps. Tenho 01 Z6 Lite e o Gps no Brasil não roda. Fica dica!

  6. #6
    Quote Originally Posted by Rei_Rafa View Post
    Corrige aí. Ele NÃO tem Gps. Tenho 01 Z6 Lite e o Gps no Brasil não roda. Fica dica!
    Oq tá achando do celular?

  7. #7
    Junior Member Rafael_Sesp's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Marcos_Santana_C View Post
    Oq tá achando do celular?
    Não recomendo a compra, pois não funciona o Gps (Google Maps) e o sensor de proximidade (aquele que apaga a tela quando encosta na orelha) não funciona bem... Resumindo, comprei e já passei pra frente.

  8. #8
    Junior Member Rafael_Sesp's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rafael_Sesp View Post
    O que significa ''Disponibilidade 2019/2" ?
    2019/2 significa lançado no ''2º Trimestre de 2019''

  9. #9
    Junior Member Rafael_Sesp's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Kdu_Eduardo View Post
    Tô aguardando o meu chegar %uD83D%uDE01
    Tomara que vc seja feliz com seu; O meu não funcionava Gps e o sensor de proximidade que apaga a tela quando encosta na orelha não funcionava bem e a câmera ficava travando quando ia tirar fotos. Eu comprei e já vendi pelo mesmo preço que paguei.

  10. #10
    Junior Member i3xForever's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Marcos_Santana_C View Post
    Oq tá achando do celular?
    No meu z6 lite tá rodando o maps de boa, ROM global tudo mais, da de 10 a 0 no redmi note 7 ( que tenho tambem) )

  11. #11
    Não recomendo , câmera frontal tá horrível. O vibe k6 e k8 tem a câmera com fotos mais vivas . Irei devolver o celular vou concertar meu vibe k8

  12. #12
    Junior Member i3xForever's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Não tenho do que reclamar, Hardware muito bom e sistema bem fluido, nenhum problema até agora.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Não faz nem um mês que estou usando, no início fiquei feliz porque a câmera é excelente, viajo muito e um boa câmera pra mim é essencial. Mas já estou decepcionada, a câmera é bem lenta no processamento, não dá para tirar uma foto seguida da outra, e está travando, tiro uma foto e tenho que esperar uns minutos pra tirar de novo, isso quando não sai da câmera sozinho.

  14. #14
    Junior Member Joh_Tattoo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Comprei um desse porque pensei que Seria melhor que o mi a 3, me arrependi, trava de mais, muito lento na hora da câmera e vizualização de imagem, já troquei de lauche pra ver si acelera alguma coisa mais mesmo assim só decepciona, pra quem quer comprar um desse eu não sugiro, indico xiaomi mesmo..

  15. #15
    Junior Member Joh_Tattoo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Michapires View Post
    Não faz nem um mês que estou usando, no início fiquei feliz porque a câmera é excelente, viajo muito e um boa câmera pra mim é essencial. Mas já estou decepcionada, a câmera é bem lenta no processamento, não dá para tirar uma foto seguida da outra, e está travando, tiro uma foto e tenho que esperar uns minutos pra tirar de novo, isso quando não sai da câmera sozinho.
    Verdade amiga, o meu também tá assim%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFF%u200D%u2642%uFE0F

  16. #16
    Junior Member Joh_Tattoo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by _Rafael_Passos View Post
    Não recomendo , câmera frontal tá horrível. O vibe k6 e k8 tem a câmera com fotos mais vivas . Irei devolver o celular vou concertar meu vibe k8
    Tá mesmo irmão aff

  17. #17
    Junior Member Falcon_Kiler's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    galera esperam uma atualização creio vcs seram notificados para corrigirem esses bugs