LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,570

    Xiaomi libera atualização para Mi 8 que traz recurso para reduzir cansaço visual

    A Xiaomi iniciou a distribuição do recurso DC Dimming para o Mi 8. A atualização está chegando via OTA.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Esqueceu de dizer se é na versão beta ou chinesa, porque na global ainda não apareceu aqui.

  3. #3
    Membro Azex's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    64
    Show! Esperando o recurso ser lançado na versão global para o MIX 3.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Esqueceu de dizer se é na versão beta ou chinesa, porque na global ainda não apareceu aqui.
    E na versão Beta!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    15
    Na beta global ainda não chegou! deve ter chego na Chinesa

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Atualizou mas tá dando um bug de tela, ela ascende e fica piscando até acender o ecrã, xiaomi resolva isso

  7. #7
    Alguém sabe se essa atualização corrige o consumo de bateria? A atualização global 10.2.3 ferrou com a bateria do meu celular, antes durava uns 2 dias uso normal (ig, fb, twitter e Wp) agora não aguenta um dia de uso no Wp shauhsauh

  8. #8
    Junior Member WesleyESimoes's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Galera, a atualização será a da Beta Global, à partir do dia 22, como está descrito na versão.
    A referência da versão, está no seguinte formato:
    Versão da MIUI / ANO / MÊS / DIA
    10 9.5.22
    Portanto, ela será compilada dia 22 de maio de 2019, mas a distribuição só é liberada nas sexta-feira, para quem tem a versão beta. O app de forum da MUIU tem as informações de lançamento ao público e a confirmação do mesmo.

  9. #9
    Junior Member WesleyESimoes's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Diego_Laurindo View Post
    Alguém sabe se essa atualização corrige o consumo de bateria? A atualização global 10.2.3 ferrou com a bateria do meu celular, antes durava uns 2 dias uso normal (ig, fb, twitter e Wp) agora não aguenta um dia de uso no Wp shauhsauh
    Não Diego. A sua versão é a Global Estável e não a beta. Precisa esperar lançarem na versão Estável, ou então, colocar a versão beta que já vem com esta função

  10. #10
    Junior Member Garciapepe22's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    20
    Que tal dar um jeito no áudio blue


  11. #11
    Junior Member Garciapepe22's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    20
    Que tal dar um jeito no áudio bluetooth EIM xiaomi? Áudio picotando, lag de 5 segundos nós comandos, som reproduzido em velocidade mais lenta, áudios do WhatsApp parecendo que a pessoa está chapada de tão lento e grave, parece aquela voz de testemunha do fantástico.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Diego_Laurindo View Post
    Alguém sabe se essa atualização corrige o consumo de bateria? A atualização global 10.2.3 ferrou com a bateria do meu celular, antes durava uns 2 dias uso normal (ig, fb, twitter e Wp) agora não aguenta um dia de uso no Wp shauhsauh
    Sugiro que vc restaure seu telefone para as configurações de fábrica. O Android Pie possui essa 'característica', elevando (em alguns casos) consideravelmente o consumo de bateria até que o sistema seja reinicializado.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Apareceu uma atualização de quase 700mb aqui pra mim envolvendo patch de segurança (abril), relógio, display, câmera, barra de notificações, entre outros (V10.3.2.0 PEAMIXM).

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Já fiz e refiz esse procedimento. E o bug continua. Estou pensando em voltar pra atualizacao anterior

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Garciapepe22 View Post
    Que tal dar um jeito no áudio bluetooth EIM xiaomi? Áudio picotando, lag de 5 segundos nós comandos, som reproduzido em velocidade mais lenta, áudios do WhatsApp parecendo que a pessoa está chapada de tão lento e grave, parece aquela voz de testemunha do fantástico.
    Mi 8?

  16. #16
    Junior Member Katy_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Fiz a atualização e meu celular está com um bug na tela de configurações. Fica sem aparecer as letras, apenas os ícones. Quando desligo e ligo novamente volta ao normal mas depois aparece o mesmo problema. Foi minutos após eu fazer essa atualização. Aconteceu com mais alguém?

  17. #17
    Junior Member minijoao's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Probedroid View Post
    Apareceu uma atualização de quase 700mb aqui pra mim envolvendo patch de segurança (abril), relógio, display, câmera, barra de notificações, entre outros (V10.3.2.0 PEAMIXM).
    Olá,pra mim também apareceu,eu atualizei e agora o meu botão power liga a tela só de encostar nele,nem precisa apertar, alguém sabe como desativar essa função?

  18. #18
    Junior Member marinatscha's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Fiz a atualização do meu MI8 e a tela ficou preta. Seguro para ligar, vibra como se estivesse religando, mas não liga mais. Alguém sabe dizer o que posso fazer?

  19. #19
    Junior Member marinatscha's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Pessoal, ele está ligado, mas a tela está preta, ficou assim depois da atualização. Não aparece nada. Alguém pode me ajudar?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Meu xiaomi mi 8 não liga o Bluetooth. Alguem sabe de algo?