LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    13
    Aqui em Teixeira de Freitas BA a Sky é bosta eu tenho Sky e vou cancelar o meu plano por que a Globo que eu é da cidade de Ilhéus Bahia, é uma vergonha a imagem fica congelando o tempo todo, cadê a tecnologia da sky Moro aqui em Teixeira de Freitas BA e não gosto dos programas da Globo daqui, vou comprar um AZBOX pra mim e já era Sky agente tão caro pela sky e não tem qualidade, eu tenho o plano mais da sky e não estou satisfeito com os preços abusivos da sky, a fatura aumenta quase todos os meses, sabendo que eu tenho um contrato de fidelidade de um ano o preço fixo mas a Sky não obedece o combinado isso é uma falta de compromisso..

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by GenoelVieira View Post
    Aqui em Teixeira de Freitas BA a Sky é bosta eu tenho Sky e vou cancelar o meu plano por que a Globo que eu é da cidade de Ilhéus Bahia, é uma vergonha a imagem fica congelando o tempo todo, cadê a tecnologia da sky Moro aqui em Teixeira de Freitas BA e não gosto dos programas da Globo daqui, vou comprar um AZBOX pra mim e já era Sky agente tão caro pela sky e não tem qualidade, eu tenho o plano mais da sky e não estou satisfeito com os preços abusivos da sky, a fatura aumenta quase todos os meses, sabendo que eu tenho um contrato de fidelidade de um ano o preço fixo mas a Sky não obedece o combinado isso é uma falta de compromisso..
    O meu plano é dos mais caros completo, eu já pedi a Sky para colocar a Globo de SP ou RJ eles informaram que não tem jeito por conta do CEP da cidade onde eu moro, o jeito é eu cancelar o plano e comprar um AZBOX que pega mais de 2000 mil canais em HD e digital, só canal da Globo tem mais de 200 canais.

  4. #4
    Sou de sp so pega a globo de sp queria globo rj nao consigo

  5. #5
    Junior Member Victor_Ricione's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Francisco_Ivanildo View Post
    Sou de sp so pega a globo de sp queria globo rj nao consigo
    Exatamente. A Sky vai disponibilizar somente a Globo da sua região. Isso só muda, se você mudar o seu endereço de cobrança!

  6. #6
    Tem Globo na sky pra Dourados MS?

  7. #7
    Junior Member Renato_Mgtow's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Francisco_Ivanildo View Post
    Sou de sp so pega a globo de sp queria globo rj nao consigo
    Muda o endereço pro Rio de Janeiro

  8. #8
    Junior Member Renato_Mgtow's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GenoelVieira View Post
    Aqui em Teixeira de Freitas BA a Sky é bosta eu tenho Sky e vou cancelar o meu plano por que a Globo que eu é da cidade de Ilhéus Bahia, é uma vergonha a imagem fica congelando o tempo todo, cadê a tecnologia da sky Moro aqui em Teixeira de Freitas BA e não gosto dos programas da Globo daqui, vou comprar um AZBOX pra mim e já era Sky agente tão caro pela sky e não tem qualidade, eu tenho o plano mais da sky e não estou satisfeito com os preços abusivos da sky, a fatura aumenta quase todos os meses, sabendo que eu tenho um contrato de fidelidade de um ano o preço fixo mas a Sky não obedece o combinado isso é uma falta de compromisso..
    aí coloca o cep de Macaé aí vc vai ter a Globo RJ vai ver o jogo do Flamengo de boa

  9. #9
    Junior Member Jhonys_Dias's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Valdir Pereira View Post
    Tem Globo na sky pra Dourados MS?
    Aqui no MS tem a TV Morena na Sky!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Gostaria do Dazn tá bombando pra quem gosta de esportes sulamericana por exemplo não passa em canal nenhum só o Dazn

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Cúmulo do absurdo coloca sinal de uma região q já e toda HD com sinal aberto como e a cidade de vitória agente q está no interior q precisa do sinal fica esquecido Palmas pra Sky

  12. #12
    Quote Originally Posted by Cardoso211 View Post
    Cúmulo do absurdo coloca sinal de uma região q já e toda HD com sinal aberto como e a cidade de vitória agente q está no interior q precisa do sinal fica esquecido Palmas pra Sky
    mas a Tv gazeta de Vitória tem cobertura de sinal em localidades q nem o sinal digital chega, como Domingos Martins, Marechal Floriano, em Guarapari onde moro o sinal da gazeta é péssimo mesmo digital e olhe q estou na região metropolitana, então respeite não fale bobagens sem saber.