LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 70
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,477

    Samsung Galaxy S11 pode estrear com furo menor na tela e processador de 5 nanômetros

    Modelo deve trazer processador ainda mais econômico e buraco na tela menor, entregando mais aproveitamento frontal.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Acredito q deva ir por esse caminho msm, camera com furo menor na tela.. Pq as mudanças msm na linha galaxy S vem de 2 em 2 anos.. prevejo no galaxy s12 vir com a tal camera invisivel que revolucionara o mercado se nao tiver problemas como o Fold que tb era uma tecnologia "nova"

  3. #3
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Acredito q deva ir por esse caminho msm, camera com furo menor na tela.. Pq as mudanças msm na linha galaxy S vem de 2 em 2 anos.. prevejo no galaxy s12 vir com a tal camera invisivel que revolucionara o mercado se nao tiver problemas como o Fold que tb era uma tecnologia "nova"
    Aparentemente a Oppo vai lançar um smartphone com essa câmera invisível ainda esse ano. Estamos ansiosos para ver o que vem por aí.

  4. #4
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Aparentemente a Oppo vai lançar um smartphone com essa câmera invisível ainda esse ano. Estamos ansiosos para ver o que vem por aí.
    Se conseguirem lançar msm vai ser ponto pra Oppo. A anos correm boatos de que empresas como a Samsung vinha trabalhando nessa tecnologia e a mesma nao estava pronta o suficiente pra lancamento. Acredito que esse tipo de camera sera o futuro.Mas tem mts desafios

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    Os rumores sobre o S11 já estão quentes...
    Mais de uma pessoa afirma que a câmera vai ficar embaixo da tela... enquanto mais de uma pessoa afirma que vai ter um furo menor e talvez em outra posição....
    Tá com cara de que ao menos uma das versões (O S11 pro) vai ter câmera "invisível"....

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Os rumores sobre o S11 já estão quentes...
    Mais de uma pessoa afirma que a câmera vai ficar embaixo da tela... enquanto mais de uma pessoa afirma que vai ter um furo menor e talvez em outra posição....
    Tá com cara de que ao menos uma das versões (O S11 pro) vai ter câmera "invisível"....
    Vão guardar para o Note 11

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Se conseguirem lançar msm vai ser ponto pra Oppo. A anos correm boatos de que empresas como a Samsung vinha trabalhando nessa tecnologia e a mesma nao estava pronta o suficiente pra lancamento. Acredito que esse tipo de camera sera o futuro.Mas tem mts desafios
    Meizu e Samsung registraram patentes em 2017.
    Sony em 2012.

    Oppo sei que deve fazer, mas nunca li sobre patente deles.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Tá muito cedo pra pensar no S11, se é que ele se chamar assim!

  9. #9
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Acredito q deva ir por esse caminho msm, camera com furo menor na tela.. Pq as mudanças msm na linha galaxy S vem de 2 em 2 anos.. prevejo no galaxy s12 vir com a tal camera invisivel que revolucionara o mercado se nao tiver problemas como o Fold que tb era uma tecnologia "nova"
    Também acho isso aí.

  10. #10
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Os rumores sobre o S11 já estão quentes...
    Mais de uma pessoa afirma que a câmera vai ficar embaixo da tela... enquanto mais de uma pessoa afirma que vai ter um furo menor e talvez em outra posição....
    Tá com cara de que ao menos uma das versões (O S11 pro) vai ter câmera "invisível"....
    Seguindo a política de mudanças de designs realmente significantes a cada 2 anos, acho que essa tecnologia estreia em 2020, no S12, ou, como o Lenhador disse, no Note 11, caso a disputa com as concorrentes esteja acirrada e ela precise muito de uma inovação...

    Mas é só um palpite, temos de esperar mais antes de afirmar...

  11. #11
    Fala sério, quem tem um huawei p30 pro, não quer saber de outro celular!!!

  12. #12
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Meizu e Samsung registraram patentes em 2017.
    Sony em 2012.

    Oppo sei que deve fazer, mas nunca li sobre patente deles.
    Sony tinha TD pra ser uma das grandes em vendas e em aparelhos revolucionários, mas a cada ano se afunda mais.. triste, pois seria ótima concorrente com as outras..
    Não sei como funciona as patentes na China, até por conta da Xiaomi anos copiando a Apple e outras e não ter dado em nd..
    Provável q a Oppo faça parceria com alguma empresa que esteja desenvolvendo/trabalhando nessa câmera invisível, vamos aguardar pra saber se de fato se confirmará..

  13. #13
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by RyanGabriell View Post
    Tá muito cedo pra pensar no S11, se é que ele se chamar assim!
    Penso o msm.. acredito que eles vao inovar no nome.. quem sabe um X1 sendo X o número 10 em romano

  14. #14
    Junior Member Kevin_Giglio's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    A produção da samsung na categoria S e de outras e quando eles estão fazendo o s10 eles já estavam fazendo testes no s11 e criando ideias e quando lança o s10 eles já estão terminando o s11 e testando e assim vai indo.

  15. #15
    Junior Member Kevin_Giglio's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kevin_Giglio View Post
    A produção da samsung na categoria S e de outras e quando eles estão fazendo o s10 eles já estavam fazendo testes no s11 e criando ideias e quando lança o s10 eles já estão terminando o s11 e testando e assim vai indo.
    Mas mesmo sendo dessa forma de um S novo a cada ano e chato porque a tecnologia nai mudou muito entre o s8 ao s9, são basicamente iguais e acho que deveriam esperar pelo menos mais um ano pra lançar um s11 eu acho e abaixando o preço do s10 e do note 10 e 9.

  16. #16

  17. #17
    Boa noite! O centro de estudos paranormais de Harvard, aponta pesquisas científicas ultra secretas, onde delineia se o futuro dos smartphones no proximo seculo , ou seja no final do seculo 21
    Os estudos começam com implantes sub cutâneo de nano chips em três partes do corpo humano criando k( continua)

  18. #18
    Criando uma imersão instantânea e plena no assunto consultado, ou seja a fluencia numa língua estrangeira .A leitura numa tela invisível,vista somente pelo próprio para leitura num discurso presencial e etc..
    E o mais inacreditável nisto tudo , o contato com plataformas além da vida terrena, ou seja a comunicação científica com os mortos. O assunto é tão apaixonante e ( continua)

  19. #19
    Intrigante, que ,gostaria de trocar informações com estudiosos sobsobre o assunto.
    Email: flavioss@uol.com.br
    Obrigado

  20. #20
    Importante frisar teríamos uma plataforma tridimensional atuando nos futuros smartphones onde a interação basica seria entre os nano chips o aparelho, não necessariamente sansung e o satélite 8g.em órbita no limite gravitacional do planeta terra. Quem viver verá. Boa noite a todos.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Kevin_Giglio View Post
    Mas mesmo sendo dessa forma de um S novo a cada ano e chato porque a tecnologia nai mudou muito entre o s8 ao s9, são basicamente iguais e acho que deveriam esperar pelo menos mais um ano pra lançar um s11 eu acho e abaixando o preço do s10 e do note 10 e 9.
    É igual os IPhones, lançam uma nova geração, no ano seguinte só modificam algumas besteiras e e lançam como nova geração S (ex: 6S, 7S e etc), sou fã da Samsung mas tb acho que deveria lançar um aparelho a cada 2 anos.

  22. #22
    Junior Member Paulinho_'s Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    E kd a avanço tecnológico, sempre as mesmas coisa câmera e seus filtros blablabla. Quer câmera compra uma profissional.

  23. #23
    Junior Member Paulinho_'s Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    E o mais engraçado 5 nm pra rodar uma simulação da NASA !! Não apenas pra rodar o candy crush e filtro de cachorro nas fotos %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F

  24. #24
    Junior Member Emerson_Meller's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Francisco_Noleto View Post
    É igual os IPhones, lançam uma nova geração, no ano seguinte só modificam algumas besteiras e e lançam como nova geração S (ex: 6S, 7S e etc), sou fã da Samsung mas tb acho que deveria lançar um aparelho a cada 2 anos.
    7s?
    Ta certo

  25. #25
    Junior Member SilentGames's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Uma questão: Comprar um Galaxy S10 Plus agora ou esperar o S11? Muito obrigado pela atenção.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Flavio_Simas_Simas View Post
    Criando uma imersão instantânea e plena no assunto consultado, ou seja a fluencia numa língua estrangeira .A leitura numa tela invisível,vista somente pelo próprio para leitura num discurso presencial e etc..
    E o mais inacreditável nisto tudo , o contato com plataformas além da vida terrena, ou seja a comunicação científica com os mortos. O assunto é tão apaixonante e ( continua)
    Do que vc tá falando, cara kkkkkkk

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Falam de furo na tela como se fosse a coisa mais natural do mundo. Absurdo, parece papo de hospício. E pior, o povo compra. Vocês têm alto grau de demência. Pára o mundo que eu quero descer.

  28. #28
    Junior Member FabricioU2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Chegará um ponto que celular vae virar médium,aparecerá na tela pessoas de outra dimensão para a gente interagir ou até ETES de outras galáxias.kkk que viaje e essa meu irmão.

  29. #29
    Junior Member BruhSan's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Só sei de uma coisa, vão lançar esse Galaxy S11 e a bixby não terá a sua versão em português... %uD83E%uDD2F%uD83E%uDD2F%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u 200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u26 42%uFE0F

  30. #30
    Vai melhorar pelo menos o desempenho da bateria? Cansado desses baba ovo e puxa saco dessas marcas que custam uma fortuna e não entregam o básico. Vão aprender a fazer celular com os chineses, vão. Por que brasileiro é tão idiota a esse ponto?