LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 102
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by EduardoCunha View Post
    Baidu é da China, dona da Huawei, e o aplicativo não pode ser desinstalado. Portanto o Celular é bomba espiã sim.
    Baidu nunca foi dona da Huawei.

  2. #62
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Facebook faz pior e parece que ninguém se importa. E pior, não somente manda suas informações para o governo americano, como vende suas informações para o resto do mundo.

  3. #63
    Quote Originally Posted by Robm View Post
    Se a Huawei constrói o hardware e a Google o software... Não entendi como o hardware manda informações para espiões chineses sem o software... Ou sendo a Google teria que estar envolvida no esquema... Cheira me a esquema de boicote pelas outras marcas que não conseguem ultrapassar o que a Huawei oferece pelo preço que oferece...
    Não se pode esquecer que a huawei tem a sua própria ROM, que poderiam muito bem programar para enviar informações sem a Google saber.

  4. #64
    A versão global dos celulares Huawei não tem o Baidu instalado. E Baidu não tem nada a ver com a Huawei. O problema todo é que os EUA estão ficando para trás em tecnologia daí o motivo dessa guerra de Fake News e boicote do Trump.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by NoeNeto View Post
    Lucianovaz, mas tem uma grande diferença entre Apple e Huawei, a Apple
    somente monta os iPhones na China para ter redução de preço, já que na
    China o trabalhador lá é praticamente escravo e o custo é baixíssimo, a
    sede da Apple e toda sua tecnologia é americana, A Huawei é toda
    chinesa, tem nem comparação.
    Parei de ler no "lá o trabalhador é praticamente escravo", já deu pra saber que essa aí não sabe de poha nenhuma.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Facebook faz pior e parece que ninguém se importa. E pior, não somente manda suas informações para o governo americano, como vende suas informações para o resto do mundo.
    É, ninguém se importa, só teve julgamento para o dono, muitos protestos, etc... realmente, ninguém se importa.

  7. #67
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Lucianovaz View Post
    Monte de gente falando mal dos produtos chineses,seu iPhone vem de onde?
    Pelo que sei os iPhones são fabricados na China,ou seja seja Huawei seja Apple,ambas são chinesas, então parem de ficar se vangloriando com iPhone e aceitem que são tudo China e pronto.
    Tu neh pouco burro não viu

  8. #68
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Já já aparece um defensor (comunista) desse xing ling que rouba suas informações kkkkk e se vc discorda vc ainda é errado, mas ele não... Vai entender

  9. #69
    Ajuda ai tudo celular. Facebook ja roubas nossos dados há anos. Mais comprada essa boticia pior. Logo depois da briguinha do Trump com as chinesas. Ate parece que tudo da Aplle nao é produzido na china. Vai da um desconto. Olha a merda melhor.

  10. #70
    Olha o facebook, instagram e whats ai gente.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Já já aparece um defensor (comunista) desse xing ling que rouba suas informações kkkkk e se vc discorda vc ainda é errado, mas ele não... Vai entender
    Os piores fanboys são os xing ling. Pessoal chato !

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Robm View Post
    Se a Huawei constrói o hardware e a Google o software... Não entendi como o hardware manda informações para espiões chineses sem o software... Ou sendo a Google teria que estar envolvida no esquema... Cheira me a esquema de boicote pelas outras marcas que não conseguem ultrapassar o que a Huawei oferece pelo preço que oferece...
    temos um sherloquirolmes aqui. kkkkkkkk

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Já já aparece um defensor (comunista) desse xing ling que rouba suas informações kkkkk e se vc discorda vc ainda é errado, mas ele não... Vai entender
    Até parece que google não rouba informação e vende pra todo mundo.Dá uma dózinha em quem acredita que o motivo desta guerra seja preocupação com privacidade.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Os piores fanboys são os xing ling. Pessoal chato !
    aham, notícia de xing ling, e vc aqui. Hater não é chato né?!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    83
    Estava pensando seriamente em comprar um P30 , mas melhor ir de mi 9 ou oneplus 7 . Vai acontecer com a Huawei oq aconteceu com a Nokia quando por vontade própria não quis apostar no Android é isso foi no começo imagina agora . Mesmo a Huawei desenvolvendo um OS qual governo vai querer arriscar além da china ? Façam suas apostas !

  16. #76
    Junior Member Nando_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Leandrosjm View Post
    Estava pensando seriamente em comprar um P30 , mas melhor ir de mi 9 ou oneplus 7 . Vai acontecer com a Huawei oq aconteceu com a Nokia quando por vontade própria não quis apostar no Android é isso foi no começo imagina agora . Mesmo a Huawei desenvolvendo um OS qual governo vai querer arriscar além da china ? Façam suas apostas !
    Desistalou o facebook, instagram ja? eles sao os maiores espioes do mundo

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Lei americana em vigor desde o dia 23/03/2018, Cloud Act (sigla para Clarifying Lawful Overseas Use of Data Act, ou Esclarecendo o Uso Legal de Dados no Exterior, em tradução livre), a legislação permite abrir o sigilo de servidores de empresas americanas hospedados fora dos EUA. A lei abre a possibilidade de permitir que o governo americano tenha acesso aos dados de qualquer pessoa, independentemente de sua nacionalidade. Basta essas informações estarem guardadas por empresas americanas de comunicação, como Facebook, Google e Microsoft.EUA só mais um caso de "faça o que eu digo não faça o que eu faço".

  18. #78
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Piroka0800 View Post
    Lei americana em vigor desde o dia 23/03/2018, Cloud Act (sigla para Clarifying Lawful Overseas Use of Data Act, ou Esclarecendo o Uso Legal de Dados no Exterior, em tradução livre), a legislação permite abrir o sigilo de servidores de empresas americanas hospedados fora dos EUA. A lei abre a possibilidade de permitir que o governo americano tenha acesso aos dados de qualquer pessoa, independentemente de sua nacionalidade. Basta essas informações estarem guardadas por empresas americanas de comunicação, como Facebook, Google e Microsoft.EUA só mais um caso de "faça o que eu digo não faça o que eu faço".
    Mais ou menos, para acessar dados de pessoas no casdo dos EUA é necessario uma autorização judicial, já no caso da China, o governo tem plenos poderes, essa é a diferença. Quando for afirmar coisa do tipo conte a história toda se não fica estranho.

  19. #79
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Robm View Post
    Se a Huawei constrói o hardware e a Google o software... Não entendi como o hardware manda informações para espiões chineses sem o software... Ou sendo a Google teria que estar envolvida no esquema... Cheira me a esquema de boicote pelas outras marcas que não conseguem ultrapassar o que a Huawei oferece pelo preço que oferece...
    Existe um negocio chamado porta dos fundos...

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Lucianovaz View Post
    Monte de gente falando mal dos produtos chineses,seu iPhone vem de onde?
    Pelo que sei os iPhones são fabricados na China,ou seja seja Huawei seja Apple,ambas são chinesas, então parem de ficar se vangloriando com iPhone e aceitem que são tudo China e pronto.
    A Apple tem fabricação na China sim, porém não é chinesa

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Nando_Ramos View Post
    Desistalou o facebook, instagram ja? eles sao os maiores espioes do mundo
    Não nem preciso não coloca nada relacionado a minha vida particular ou financeira !

  22. #82
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Robm View Post
    Se a Huawei constrói o hardware e a Google o software... Não entendi como o hardware manda informações para espiões chineses sem o software... Ou sendo a Google teria que estar envolvida no esquema... Cheira me a esquema de boicote pelas outras marcas que não conseguem ultrapassar o que a Huawei oferece pelo preço que oferece...
    Android é modificado pela fabricante do aparelho.

    Por isto existe MiUI, EMUI, Xperia UI, Oxygen etc

  23. #83
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by R4D104T1V0 View Post
    Parei de ler no "lá o trabalhador é praticamente escravo", já deu pra saber que essa aí não sabe de poha nenhuma.
    Inúmeros operários na China ganham menos de $800 e trabalham até 16h num dia.

  24. #84
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Inúmeros operários na China ganham menos de $800 e trabalham até 16h num dia.
    R$800 digo

  25. #85
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    É, ninguém se importa, só teve julgamento para o dono, muitos protestos, etc... realmente, ninguém se importa.
    E deu alguma coisa ao "Markinhos", tanto é q ontem msm teve outra notícia sobre mais vazamentos de dados do face. Eu n vou mentir, uso-o, e n ligo (hipocrisia minha, pois estão roubando meus dados), pq só posto meme na minha timeline. Agora quem tem conta empresarial ou algo do tipo, aí ss o buraco e mais em baixo.

  26. #86
    Quote Originally Posted by Caio_Figueiredo View Post
    Mesma coisa é feita pelo Google. Pesquise o preço de um produto, depois de algumas horas e por um bom tempo ficará aparecendo propaganda do produto durante a navegação em qualquer site, no Facebook e no Instagram. Baidu é a mesma coisa.
    Exato! Hj em dia nd e seguro.

  27. #87
    Junior Member ArthrKnow's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    73
    Nossa que NOTICIA SENSACIONALISTA colocou um título desses pra no final falar que foi a Baidu. Mas de qualquer forma todos os dias meus dados são enviados a servidores do Google e da Samsung e NINGUÉM fala nada, afinal empresas americanas e coreanas são boazinhas né?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419

    beleza então, quer dizer que o kara conseguiu provar o que ate hoje o EUA não conseguiram. kkkkkkkkkk
    o povo pega pesado de mais.
    nessa historia de espionagem eu fico na duvida de um ponto, eu não sei se é a huawei que é muito boa em esconder os rastros ou se EUA é muito fraco em descobrir os fatos e mostrar isso pro mundo. só pode ser, por que não tem logica fica nessa que estão, kkkkk
    chamas os karas de Taiwan que eles com pouco tempo com o p30 na mão ja identificaram. kkkkkkkkkk

  29. #89
    Junior Member Ewberty_Neves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    115
    eu tenho uma forma de resolver tudo isso,fazendo huawei de acusada a inocente na historia,invertendo todo os papeis

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Nando_Ramos View Post
    Desistalou o facebook, instagram ja? eles sao os maiores espioes do mundo
    Vá viver para o seu querido país da censura....vais adorar net censurada....vai e não voltes....