LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 102 de 102
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Mais ou menos, para acessar dados de pessoas no casdo dos EUA é necessario uma autorização judicial, já no caso da China, o governo tem plenos poderes, essa é a diferença. Quando for afirmar coisa do tipo conte a história toda se não fica estranho.
    De onde vc tirou isso meu camarada , EUA espiona todo mundo aonde vc já viu eles pedindo autorização judicial??? Só no seu fantástico mundo de Bob, não existe governo mais invasivo que os do EUA, vou resumir: outros países comem o seu cu , os EUA comem seu cu , e ainda limpa pau na sua cortina , uakkkk.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Pedrox949 View Post
    Vá viver para o seu querido país da censura....vais adorar net censurada....vai e não voltes....
    Tá certo é melhor ter uma falsa sensação de liberdade.

  3. #93
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    EDIT:Primeiramente eu quero que entendam que não estou de lado nenhum nisso... não estou a favor da Huawei e muito menos á favor do governo dos EUA... e quero pedir que não me venham falar de política aqui só porque mencionei o governo dos EUA, pq sobre esse tipo de assunto eu vazo fora...

    2 Fanboys da Apple/Samsung deram deslike aqui, ou então só mais dois hater's da Huawei...

    Não estou jugando marca alguma com isto, mas cara, estamos em pleno séc. XXI, as pessoas tem que aprender a abrir a mente e para de focar em apenas uma coisa, meu celular é Samsung e eu tenho um iphone como secundário (não estou querendo me exibir, o que eu quero dizer com isso é que, se eu estivesse criticando a Sammy/Apple eu estaria criticando meus produtos junto à isso, e consequentemente a mim)...

    O que eu quero que entendam no final (é o que eu quero passar), é que TODOS OS DIAS EU ENTRO NO TC (é meu site favorito de informações), e em dezenas de outros sites de tecnologia, parte deles da "gringa", parte não, e o que eu mais vejo (principalmente aqui) são pessoas defendendo à fundo uma marca e ignorando/criticando outras como se fosse a única coisa que existisse...


    ACORDA POVO TÁ NA HORA DE ABRIR A MENTE...

    E uma Boa tarde à todos
    Last edited by SuriKatto; 05-23-2019 at 05:57 PM. Reason: Precisei fazer uma complementação

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    A Apple tem fabricação na China sim, porém não é chinesa
    Ah claro a mão de obra na China é toda russa, faz sentido! Uma empresa americana que manda fazer seu produto na china enquanto o seu pais briga com a china e a sua maior concorrente local por espionagem é tão coerente e sem segundas interpretações.

  5. #95
    Junior Member Alex_Soares's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Maxr3 View Post
    beleza então, quer dizer que o kara conseguiu provar o que ate hoje o EUA não conseguiram. kkkkkkkkkk
    o povo pega pesado de mais.
    nessa historia de espionagem eu fico na duvida de um ponto, eu não sei se é a huawei que é muito boa em esconder os rastros ou se EUA é muito fraco em descobrir os fatos e mostrar isso pro mundo. só pode ser, por que não tem logica fica nessa que estão, kkkkk
    chamas os karas de Taiwan que eles com pouco tempo com o p30 na mão ja identificaram. kkkkkkkkkk
    Kkkk boa colocação

  6. #96
    Junior Member Alex_Soares's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    64
    E os EUA são os salvadores da humanidade contra os chineses. Pessoal, isso não é filme da Marvel, quem não tem memória curta irá lembrar de um certo Snowden.
    Ele trabalhava para os chineses ou para americanos ? O que ele fazia para seu país é diferente do que o Trump acusa a Huawei ?
    Só penso que todos devem tomar cuidado ao procurar por Xvideos ou como fazer uma bomba de cocô no Google, de repente gente falando Inglês, Chinês, Casteliano, Russo ou até mesmo português estarão batendo à sua porta kkkkk.
    Acorda, vc é vigiado todos os dias.

  7. #97
    Junior Member Alex_Soares's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Mais ou menos, para acessar dados de pessoas no casdo dos EUA é necessario uma autorização judicial, já no caso da China, o governo tem plenos poderes, essa é a diferença. Quando for afirmar coisa do tipo conte a história toda se não fica estranho.
    A NSA não pensa assim.

  8. #98
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by ArthrKnow View Post
    Nossa que NOTICIA SENSACIONALISTA colocou um título desses pra no final falar que foi a Baidu. Mas de qualquer forma todos os dias meus dados são enviados a servidores do Google e da Samsung e NINGUÉM fala nada, afinal empresas americanas e coreanas são boazinhas né?
    Tá precisando melhorar a redação, saudades dos tempos do André Fogaça....

  9. #99
    Junior Member JWABF's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Alex_Soares View Post
    E os EUA são os salvadores da humanidade contra os chineses. Pessoal, isso não é filme da Marvel, quem não tem memória curta irá lembrar de um certo Snowden.
    Ele trabalhava para os chineses ou para americanos ? O que ele fazia para seu país é diferente do que o Trump acusa a Huawei ?
    Só penso que todos devem tomar cuidado ao procurar por Xvideos ou como fazer uma bomba de cocô no Google, de repente gente falando Inglês, Chinês, Casteliano, Russo ou até mesmo português estarão batendo à sua porta kkkkk.
    Acorda, vc é vigiado todos os dias.
    Então se os EUA o país mais democratico do mundo espiona, qual o problema de mais um país que vive uma ditadura que tem armas nucleares e excercito e quer tomar o lugar dos EUA de potencia mundial espionar né?

  10. #100
    Junior Member JWABF's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Alex_Soares View Post
    E os EUA são os salvadores da humanidade contra os chineses. Pessoal, isso não é filme da Marvel, quem não tem memória curta irá lembrar de um certo Snowden.
    Ele trabalhava para os chineses ou para americanos ? O que ele fazia para seu país é diferente do que o Trump acusa a Huawei ?
    Só penso que todos devem tomar cuidado ao procurar por Xvideos ou como fazer uma bomba de cocô no Google, de repente gente falando Inglês, Chinês, Casteliano, Russo ou até mesmo português estarão batendo à sua porta kkkkk.
    Acorda, vc é vigiado todos os dias.
    Então se os EUA o país mais democratico do mundo espiona, qual o problema de mais um país que vive uma ditadura que tem armas nucleares e excercito e quer tomar o lugar dos EUA de potencia mundial espionar né?

  11. #101
    Junior Member JWABF's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RecantoAquarista View Post
    Ajuda ai tudo celular. Facebook ja roubas nossos dados há anos. Mais comprada essa boticia pior. Logo depois da briguinha do Trump com as chinesas. Ate parece que tudo da Aplle nao é produzido na china. Vai da um desconto. Olha a merda melhor.
    Ele só rouba se você usar. Sem contar que o Facebook não tem arma nuclear e nem excercito e nem quer dominar o mundo como os China. Não seja passador de pano para ditadura comunista amigo. É feio.

  12. #102
    Junior Member JWABF's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Facebook faz pior e parece que ninguém se importa. E pior, não somente manda suas informações para o governo americano, como vende suas informações para o resto do mundo.
    China mata e comete diversos crimes contra a humanidade, alem de ter arma nuclear e um grande exercito. Tem certeza que o Facebook faz pior? Não seja passador de pano para ditadura comunista amigo. É feio.