LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 196
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Edu_Machado_Dias View Post
    Pocophone F1 de 128GB por 1900 na a amazon.

    Prazo de entrega de 10 dias
    Na Feira dos Importados (DF) tem por 1.600

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by AntonioSK8 View Post
    Dois Pocophones de R$1.500 sem garantia ou um Pocophone com suporte e garantia por R$3.100 na Ricardo Eletro?
    Sério que vc tá perguntando isso? Com 3.100 você compra um S9. Pocophone é ótimo, to digitando isso em um, mas não bate o S9.

  3. #93
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Mas que porra de lógica foi essa? Dólar a 2,30? De onde é essa erva que tu fumou, que eu quero uma tbm
    Lá atrás no governo Lula ainda se não me engano o dólar estava nesta faixa de preço, sei pq compramos para minha esposa fazer um curso nos Estados Unidos, mas a lógica dele para baixar o valor do dólar está equivocada.

  4. #94
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Garciapepe22 View Post
    Que tal dar um jeito nesse bluetooth cachorrento em dona xiaomi? Chega à ser hilário o áudio funcionar bem num fone bt capeta de 10 dólares e numa multimédia de mais de 1000 Reais da Pioneer ou na MyLink original do carro o áudio ficar picotando, velocidade baixa, lag de 5s nós comandos e os áudios do WhatsApp a voz da pessoa ficar irreconhecível, parece que a pessoa está chapada.
    Na minha ue megaboom, multimídia Volkswagen, jaybird x3, earphone xiaomi, t5 bluedio . Todos funcionando normalmente. Vai no modo desenvolvedor.

  5. #95
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Milton_Tavares View Post
    Deixa abrir loja e gerar empregos, afinal o povo tem de trabalhar para comprar qualquer coisa, caso tudo veja vendido online logo não terá mais empregos e dinheiro para o consumo.
    Vendedor tem que acabar ,são preguiçosos e não conhecem os produtos. Vou numa loja de eletrônicos sei mais que a pessoa, carros , suplementos...
    Tem cara que ainda dá a desculpa que não deram o treinamento ainda, mesmo depois de meses que foi lançado o produto

  6. #96
    Quote Originally Posted by AntonioSK8 View Post
    Dois Pocophones de R$1.500 sem garantia ou um Pocophone com suporte e garantia por R$3.100 na Ricardo Eletro?
    1 por 1500

  7. #97
    Quote Originally Posted by AdrianoA3 View Post
    Na Feira dos Importados (DF) tem por 1.600
    Na própria Amazon, comprei o mesmo modelo por 1.400

  8. #98
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Vendedor tem que acabar ,são preguiçosos e não conhecem os produtos. Vou numa loja de eletrônicos sei mais que a pessoa, carros , suplementos...
    Tem cara que ainda dá a desculpa que não deram o treinamento ainda, mesmo depois de meses que foi lançado o produto
    Vms acabar com o vendedor como vc sugere, logo também vamos acabar com as fábricas no país pq é mais barato trazer de fora, vai quebrar o Brasil pq o povo não terá poder aquisitivo.

  9. #99
    O duro é que a Anatel proíbe importar celular pelos Correios.

  10. #100
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Paulo_Proo View Post
    Em 2007 o preço do dólar chegou a isso!
    Em 2011 chegou a custar 1,55
    US$1 = R$1,55
    Isso no período do auge do plano Real, conseguir novamente esse patamar de uma moeda local só lançando uma nova moeda para o lugar do Real.

  11. #101
    Junior Member Marcus_Fazzi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by LeonardoFonseca View Post
    O duro é que a Anatel proíbe importar celular pelos Correios.
    Tem isso não, o que tem é que precisa homologação, no caso Xiaomi versão global já são homologados

  12. #102
    Xiaomi nem de graca, depois do que o trump fez. Proibindo a google de dar seguimento com o merdroid para os chineses.

  13. #103
    Quote Originally Posted by LeonardoFonseca View Post
    O duro é que a Anatel proíbe importar celular pelos Correios.
    Onde isso acabei de comprar o meu e chegou auoer de boa

  14. #104
    Quote Originally Posted by Henrique_Paulo View Post
    Onde isso acabei de comprar o meu e chegou auoer de boa
    Super*

  15. #105
    Quote Originally Posted by Romulogali View Post
    Já fiz esses cálculos e uma pessoa q recebe um salário mínimo por exemplo paga 40% do valor em impostos!
    É muito triste, mais fazer o que?
    60% porém comprei o meu agora e saiu por 1200

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Paulo_Proo View Post
    Melhor hora gente, talvez nem tanto, até porque, pra gerar um superávit não depende só de nós consumidores e sim também das empresas que importam mais do que exportam
    Então pro preço nacional cair a gente depende mais do governo e empresas ai no país
    Talvez, se a gente parar de comprar dólar (importar) ele caia pra 2,30 igual 2007 por aí
    Mas a questão é... estamos dispostos a fazer alguma coisa pelo nosso país sem pensarmos em nós mesmos?
    Estudem educação econômica!
    Acho que você pode saber uma coisa ou outra de educação econômica, nas de economia global, acredito que entende bem pouco.

  17. #107
    Junior Member Bruno_Pedroso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Ridículo esses preços no Brasil, compensa importar ainda

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Marcelo_Guimar_es View Post
    Vc comprar um Xiomi na santa efigenia é uma contravenção, quem vende é vc estão sonegando impostos. Nao estou te julgando, só fazendo uma constatação. Então não tem como vc comparar o preço da SE com um preço de loja regulamentada... Simples..
    Mas o presidento patriota falou que sonega tudo que puder e que é legítima defesa. Enquanto isto lojas e fábricas fechando as portas...

  19. #109
    Junior Member Bruno_Pedroso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Romulogali View Post
    Já fiz esses cálculos e uma pessoa q recebe um salário mínimo por exemplo paga 40% do valor em impostos!
    É muito triste, mais fazer o que?
    O governo nada produz e o que mais recebe

  20. #110
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by AntonioSK8 View Post
    Dois Pocophones de R$1.500 sem garantia ou um Pocophone com suporte e garantia por R$3.100 na Ricardo Eletro?
    Dois óbvio

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Castrofabio View Post
    Xiaomi nem de graca, depois do que o trump fez. Proibindo a google de dar seguimento com o merdroid para os chineses.
    Isso mesmo, compre seu Multilaser e seja feliz

  22. #112
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Milton_Tavares View Post
    Vms acabar com o vendedor como vc sugere, logo também vamos acabar com as fábricas no país pq é mais barato trazer de fora, vai quebrar o Brasil pq o povo não terá poder aquisitivo.
    Oque adianta comprar em loja física, deslocamento ,preços mais altos, não dá garantia não trocam.nao dão suporte

  23. #113
    Junior Member Batmehh's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Garciapepe22 View Post
    Que tal dar um jeito nesse bluetooth cachorrento em dona xiaomi? Chega à ser hilário o áudio funcionar bem num fone bt capeta de 10 dólares e numa multimédia de mais de 1000 Reais da Pioneer ou na MyLink original do carro o áudio ficar picotando, velocidade baixa, lag de 5s nós comandos e os áudios do WhatsApp a voz da pessoa ficar irreconhecível, parece que a pessoa está chapada.
    As vezes o problema não é no Bluetooth da Xiaomi.

  24. #114
    Junior Member Jhonny_Red's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Isso mesmo, compre seu Multilaser e seja feliz
    hahhahahahahaha

  25. #115
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Bruno_Pedroso View Post
    Ridículo esses preços no Brasil, compensa importar ainda
    3 mil na Amazon e Cissa magazine

  26. #116
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by LeonardoFonseca View Post
    O duro é que a Anatel proíbe importar celular pelos Correios.
    Anatel cobra uma taxa por amostragem de 200 reais

  27. #117
    Junior Member Jhonny_Red's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    estao fazendo esse preços so para atrair mutidões e filas na loja e gerar aquele otimo video de marketing... O preço pode ate ser melhores do que o e-comerce nessas primeiras unidades, mas depois volta ao normal, esfaquenado e esquartejendo os consumidores... por isso e-comerce sera ainda mais vantajoso no futuro... eles brigaram apenas com cliente que gosta de comprar apple e samsung... ou seja, comprar produtos oficial nas store é so para ricos..

  28. #118
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by Bruno_Pedroso View Post
    Ridículo esses preços no Brasil, compensa importar ainda
    Pois continue importando ue e fique sem a garantia...

  29. #119
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Isso mesmo, compre seu Multilaser e seja feliz
    Que mane multilaser, so acho que se voce soubesse um minimo sobre economia e cenario politico, saberia que o trump meteu o louco, barrou a google e esta acabando com a economia da china. Porque segundo trump, ele nao vai deixar a china ser a maior potencia economica do mundo. Nao sabe nada do que anda acontecendo na economia geopolitca. E vem com um comentario raso deste. E multilaser deve ta melhor que xiaomi. Pior e o baba ovo rindo ali abaixo sem saber do que ri. Quero ver rir qdo nao tiver mais android atualizado. E celular travando. Apps todo zuado.ai quero ver rir e ir correndo trocar por um multilaser, e no final xiaomi vai valer tanto ou nada igual windows phone hj em dia. Avisado foi.

  30. #120
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Vendedor tem que acabar ,são preguiçosos e não conhecem os produtos. Vou numa loja de eletrônicos sei mais que a pessoa, carros , suplementos...
    Tem cara que ainda dá a desculpa que não deram o treinamento ainda, mesmo depois de meses que foi lançado o produto
    Pura vdd mts vendedores de celular ou som mal sabe o nome do produto só sabem os preços e parcelamentos kkkk