LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 196
  1. #151
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by David_Carvalho View Post
    Ou faz que nem eu: importe e fique sem a garantia. Aí se o celular estragar, eu pego a diferença e mando arrumar. Se bem que a diferença é tão grande, que dá até para comprar outro e ainda gastar menos que um nacional. Mas nem preciso me preocupar com isso, 5 anos de aparelhos Xiaomi sem nunca apresentar defeito, então tô safe.
    Aí mente!

  2. #152
    Junior Member Laica_Maria's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by David_Carvalho View Post
    Ou faz que nem eu: importe e fique sem a garantia. Aí se o celular estragar, eu pego a diferença e mando arrumar. Se bem que a diferença é tão grande, que dá até para comprar outro e ainda gastar menos que um nacional. Mas nem preciso me preocupar com isso, 5 anos de aparelhos Xiaomi sem nunca apresentar defeito, então tô safe.
    Eu já tive a inside de dar problema em 2 mi notes...

  3. #153
    Junior Member Laica_Maria's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Laica_Maria View Post
    Eu já tive a inside de dar problema em 2 mi notes...
    Infelicidade*

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Castrofabio View Post
    Nao falei bobagem, o que falei e real, so nao afeta a xiaomi e sim a huawei, mas tb sao duas marcas bem bosta e dificil nao confundir. Mas fica ai abaixo as minhas desculpas pelo equivoco. Mas que sao 2 marcas merdas isso nao e mentira e nem equivoco.
    Não sou fanboy de marcas, gosto mesmo é de novidade e preço baixo! Mas não concordo nem um pouco sobre o que diz sobre a Huawei e Xiaomi...estou muito satisfeito com meu aparelho e realmente não entendo como alguém não poderia ficar satisfeito com a qualidade oferecida de acordo com a proposta do dispositivo. Não adianta querer um topo de linha e comprar um intermediário Premium.

  5. #155
    Junior Member Laica_Maria's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Aí mente!
    Se quiser comprar eles de mim fique a vontade. Gosto da marca, mas não sou xiaominion.

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Alguém emoldura esse comentário pfv.
    Aqui deveria ter a opção de destacar comentários

  7. #157
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by Laica_Maria View Post
    Errado. A Xiaomi é gigante na China, é menor, porém não pequena em relação a Huawei, e os celulares não representam nem perto do seu maior faturamento comercial.
    Verdade, ela tem faturamento maior em outros objetos.

  8. #158
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Isso mesmo, compre seu Multilaser e seja feliz
    Boa kkkkkk

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Claro amigo. Se esqueceram apenas do RS. Brasil é formado por apenas dois estados, SP e RS. Tá certo

  10. #160
    Junior Member Andr_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by zeluca View Post
    Claro amigo. Se esqueceram apenas do RS. Brasil é formado por apenas dois estados, SP e RS. Tá certo
    A venda pela Internet Internet será para todo Brasil.

  11. #161
    Junior Member Andr_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Castrofabio View Post
    Nao, vc esta enganado, foi a xiaomi. Procure no google, trump proibe android para xiaomi.
    Não foi, foi a Huawai...

  12. #162
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Saudades de quando as empresas de fora só cobravam 4000 aqui.. Agora já pularam pros 6000, desde que estabeleceram os smarts em 999 dólares. A Xiaomi pegou uma bronca, com dólar alto e todos os custos de instalação de uma operação baseada na importação... Não se faça de desentendido
    Coitadinha da Xiaomi ....

    Mi9 custa cerca de R$ 1200 a menos que s10e no exterior. Mas a diferença aqui caiu para R$299.

    Se Samsung, LG e Sony cobram 4000 aqui, sendo que cobram 3300 no exterior , estão cometendo crime.

    Xiaomi que cobra 1800 na China pede 4000 aqui e está correto.

  13. #163
    Ainda compensa no mercado livre, por enquanto pelo menos

  14. #164
    Junior Member Lukas_Pe_arol's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paulo_Proo View Post
    Melhor hora gente, talvez nem tanto, até porque, pra gerar um superávit não depende só de nós consumidores e sim também das empresas que importam mais do que exportam
    Então pro preço nacional cair a gente depende mais do governo e empresas ai no país
    Talvez, se a gente parar de comprar dólar (importar) ele caia pra 2,30 igual 2007 por aí
    Mas a questão é... estamos dispostos a fazer alguma coisa pelo nosso país sem pensarmos em nós mesmos?
    Estudem educação econômica!
    2007: governo do PT. Não espere dólar a 2,30 durante esse desgoverno que a gente está.

  15. #165
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Os custos de instalar uma operação dessas no Brasil é enorme e está sendo repassado ao consumidor final. Diferente de atravessadores e pessoas físicas, a Xiaomi tá agindo aqui como pessoa jurídica, com tudo registrado e pagando todos os tributos. Isso eleva DEMAIS o custo do produto, sem falar que ela já sabia disso, e tbm sabia que quem importa não liga pra garantia. A estratégia dela foi montada. Parecia com lojas consagradas, visto que esse é o principal meio de vendas no país, além de mirar no público que não a conhece, oferecendo a garantia que não importa aos importadores, mas que faz a diferença pra quem já ouviu falar da marca e quer ter garantia e assistência técnica no país. Resumindo: A estratégia da Xiaomi no Brasil não é agradar a quem importa os smarts dela da China. Simples assim
    Comentário perfeito.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Tenho xiaomi e bosta só para quem nunca usou e vem querer dar palpite. Bosta é gastar dinheiro com celulares que tem marca, mas o desempenho do aparelho é um lixo e não vale a fortuna que cobram!

    Faça uso antes de criticar se baseando em preconceito!

  17. #167
    Junior Member Lucas Vigiani's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Xiumin View Post
    Tenho xiaomi e bosta só para quem nunca usou e vem querer dar palpite. Bosta é gastar dinheiro com celulares que tem marca, mas o desempenho do aparelho é um lixo e não vale a fortuna que cobram!

    Faça uso antes de criticar se baseando em preconceito!
    Qual xiaomi vc me indicaria visando desempenho para jogos?

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    já estão velhos! esperem o pocophone f2. novo flagship killer da praça!!!

  19. #169
    Junior Member RafaCartoleiro's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Lucas Vigiani View Post
    Qual xiaomi vc me indicaria visando desempenho para jogos?
    Pocophone roda tudo bem liso, aconselho tbm comprar qualquer um com processador snapdragon 660 pra cima

  20. #170
    Junior Member RafaCartoleiro's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Marcelo_Dutra View Post
    300 kkkkkk no minimo tinha que ser uns 100 Mil
    Se eles fizerem isso as "empresas" brasileiras vão meter o pal e querer tirar ela do mercado brasileiro, visto que a xiaomi preza por qualidade e preço baixo

  21. #171
    Junior Member RafaCartoleiro's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Castrofabio View Post
    Nao, vc esta enganado, foi a xiaomi. Procure no google, trump proibe android para xiaomi.
    Foi para a Huawei pow

  22. #172
    Junior Member RafaCartoleiro's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jhonny_Red View Post
    estao fazendo esse preços so para atrair mutidões e filas na loja e gerar aquele otimo video de marketing... O preço pode ate ser melhores do que o e-comerce nessas primeiras unidades, mas depois volta ao normal, esfaquenado e esquartejendo os consumidores... por isso e-comerce sera ainda mais vantajoso no futuro... eles brigaram apenas com cliente que gosta de comprar apple e samsung... ou seja, comprar produtos oficial nas store é so para ricos..
    Na verdade, eles querem expandir a marca visando espalhar seu nome no mercado, porém não podem vender tantos aparelhos baratos por conta das empresas brasileiras que já vendem tbm por aqui, visto isso que pode afetar no mercado deles, ou seja, eles vão perder feio e querer tirar a empresa daqui, então... A xiaomi que chegar devagar.... Eu acredito que seja isso

  23. #173
    Junior Member RafaCartoleiro's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jhonny_Red View Post
    estao fazendo esse preços so para atrair mutidões e filas na loja e gerar aquele otimo video de marketing... O preço pode ate ser melhores do que o e-comerce nessas primeiras unidades, mas depois volta ao normal, esfaquenado e esquartejendo os consumidores... por isso e-comerce sera ainda mais vantajoso no futuro... eles brigaram apenas com cliente que gosta de comprar apple e samsung... ou seja, comprar produtos oficial nas store é so para ricos..
    Na verdade os produtos só são caros por causa dos impostos de importação que tem por aqui, tudo era pra ser barato, até iPhone era pra ser barato, mas o Brasil n colabora

  24. #174
    Junior Member RafaCartoleiro's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Bruno_Pedroso View Post
    Ridículo esses preços no Brasil, compensa importar ainda
    Compensa importar se vc n for taxado ou pegar aquela velha multa....

  25. #175
    Junior Member RafaCartoleiro's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Vendedor tem que acabar ,são preguiçosos e não conhecem os produtos. Vou numa loja de eletrônicos sei mais que a pessoa, carros , suplementos...
    Tem cara que ainda dá a desculpa que não deram o treinamento ainda, mesmo depois de meses que foi lançado o produto
    Fato verídico!

  26. #176
    Junior Member RafaCartoleiro's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    Man..., Já tive redmi 2, redmi 2 pro, redmi note 3 MTK, redmi note 3 pro (2), Mi5 pro, mi5 plus e mi Max 2... Nunca tiveram falha de software ou hardware. Nunca precisei de garantia. Eu msm tive que trocar a tela do mi Max e do mi5 pro, mas por quedas.
    Não sei qual a bruxaria por trás disso, mas realmente os aparelhos da xiaomi tem uma boa montagem e sincronia de software e hardware.
    Na verdade tem gente que tem azar pra compras de produtos, vejamos, tem gnt que compra carro, moto, etc, logo dá problema mesmo usando ela com cuidado etc, outras compram e descuidam do produto e mesmo assim dura mais que o da pessoa que cuido tão bem, então a verdade eh que sempre acontece isso, vi vários relatos de proprietários se queixando de um produto que cuidou bem e outro que nunca se queixou e o produto tá lá intacto e descuidou do mesmo... Se é que me entende... Sorte ou azar?

  27. #177
    Junior Member e_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Lucas Vigiani View Post
    Qual xiaomi vc me indicaria visando desempenho para jogos?
    Comprei um redmi note 5 no Paraguai pq não gosto de node(se não teria comprando o 6, não tinha lancado o 7 ainda)
    E jogo tudo pubg, ragnarok e asphalt 9. Qualidade e velocidade top, aparelho barateza

  28. #178
    Junior Member e_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by e_Amaral View Post
    Comprei um redmi note 5 no Paraguai pq não gosto de node(se não teria comprando o 6, não tinha lancado o 7 ainda)
    E jogo tudo pubg, ragnarok e asphalt 9. Qualidade e velocidade top, aparelho barateza
    Ainda divide a tela, quando o jogo permite(dos 3 somente o Ragnarok), sem perder velocidade

  29. #179
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Estes preços de inauguração sim estão bacanas, agora fora esta promoção, ficou muito ruim...

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Xiaomi não depende só de smartphone, ela tem outros produtos tbm..
    Adeus Samsung, iPhone, Motorola...
    Xiaomi chegou chegando....