LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 196
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by jdsgamer View Post
    Cara vcs não entendem porra nenhuma de Brasil mesmo é por isso que não vai pra frente
    A culpa não é só do govern( a maior parte sim) mais também é da grande maioria que não quer nem saber do que se passa no país porque se soubessem saberiam também o que fazer pra mudar o país em que hoje vivemos....
    Xiaomi tá fazendo o melhor que pode
    Tá caro? Sim está, porém é o que dá pra fazer
    Estudem mais educação econômica galerinha e tenham mais noção do que se passa no país
    Como posso mudar?

    Comprando produtos que geram arrecadação para nosso Brasil, para depois, O Bando de Ladrão do Colarinho Branco (leia-se governo), usufruir para suas regalias...
    Prefiro comprar aonde tem a melhor oferta.
    Como o Brasil, pode ir para frente? Me explique aí meu caro educador econômico.

  2. #122
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Pois continue importando ue e fique sem a garantia...
    Pois continue pagando 2 mil a mais para o governo...

  3. #123
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by AntonioSK8 View Post
    Dois Pocophones de R$1.500 sem garantia ou um Pocophone com suporte e garantia por R$3.100 na Ricardo Eletro?
    Compra os 2, vende 1 por alguma mixaria e no final tu pagou menos de 1500 em um

  4. #124
    [QUOTE=Jhonny_Red;1971395]estao fazendo esse preços so para atrair mutidões e filas na loja e gerar aquele otimo video de marketing... O preço pode ate ser melhores do
    Last edited by Castrofabio; 05-23-2019 at 09:48 AM. Reason: Erros

  5. #125
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by FranklinAnderson View Post
    Só vale a pena comprar na frontrira se vc mora perto da fronteira.
    ou estiver a passeio e aproveitar passando lá

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    kkkkkkkk deixa de loucura.. Quem foi "banida" do android foi a Huawei.. Não afetou em nada a Xiaomi kkkkk

  7. #127
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Castrofabio View Post
    Xiaomi nem de graca, depois do que o trump fez. Proibindo a google de dar seguimento com o merdroid para os chineses.
    Fez seu perfil hoje para comentar tanta bobagem? É uma pena.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Castrofabio View Post
    Xiaomi nem de graca, depois do que o trump fez. Proibindo a google de dar seguimento com o merdroid para os chineses.
    Antes de esbravejar merda, pesquisa 20 segundinhos no Google. Para de loucura, foi a huawei.

  9. #129
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Edu_Machado_Dias View Post
    Pocophone F1 de 128GB por 1900 na a amazon.

    Prazo de entrega de 10 dias
    Comprei esse modelo por R$ 1.700 semana passada, considerando a cotação atual do dólar, acredito que seja um preço razoável.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Castrofabio View Post
    Na verdade a xiaomi ta querendo e zerar o que ela ja colocou em campo, pois saiu uma materia na infomoney, onde o trump barrou o android pra ela. Ou seja ela nao pode mais receber nada da google, xiaomi esta morta assim como windows phone, o trump alega que a china pode e estava usando de espionagem por meio da google. Todos sabemos que isso e so uma desculpinha esfarrapada ra arrumar treta. Pois ao meu ver se vc alegar que atraves de um merdroid da pra invadir as informacoes da seguranca nacional norte americana, eu riria por ser tao facil. O trump viu a economia da china crescendo mais que a americana e botou o pau na mesa simples assim, e o tal kin jipin sei la o nome do presidente chines. Ja avisou que a economia passara por tempos dificeis, tudo pq o trump congelou interacao economica com a china.
    E so pra Huawei

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Uso meu Xiaomi, na minha ue megaboom, no fone bluetooth JBL, no som ALPINE no meu carro e no Home JBL todos funcionam perfeitamente.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Eu acho que você está errado, ele barrou a Huawei, e não a xiaomi, mas isso não impede que mais a frente ela seja barrada também.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    29

    Erro

    Preço bom. Mas o fato é que não vai dar pra quem quer, são poucas unidades.
    Last edited by jneto3000; 05-23-2019 at 09:32 AM. Reason: Edit: erro

  14. #134
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Anatel cobra uma taxa por amostragem de 200 reais
    Para de falar merda

  15. #135
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Só aquele com MediaTek e o Go... Esses são tristes mesmo. Até a LG faz melhor
    O Redmi go não é ruim, basta lembrar que a proposta dele é um uso bem básico (e faz isso bem). Apenas tenha cuidado para não deixar muitos apps no mutlitarefas.

  16. #136
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Pois continue importando ue e fique sem a garantia...
    verdade, a falta de garantia é q me pesa ainda pra importar...

  17. #137
    Quote Originally Posted by Joaocs10 View Post
    Eu acho que você está errado, ele barrou a Huawei, e não a xiaomi, mas isso não impede que mais a frente ela seja barrada também.
    Nao, vc esta enganado, foi a xiaomi. Procure no google, trump proibe android para xiaomi.

  18. #138
    Quote Originally Posted by davemelo View Post
    kkkkkkkk deixa de loucura.. Quem foi "banida" do android foi a Huawei.. Não afetou em nada a Xiaomi kkkkk
    Perdao, eu reli a materia foi a huawei mesmo, e a xiaomi esta na mira. Perdao pelo equivoco.

  19. #139
    Quote Originally Posted by Joaocs10 View Post
    Eu acho que você está errado, ele barrou a Huawei, e não a xiaomi, mas isso não impede que mais a frente ela seja barrada também.
    Perdao. Relendo a mateira e me certifiquei ele barrou de imediato a huawei mesmo, a xiaomi esta na lista de investigacao do governo norte americano.

  20. #140
    Junior Member David_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Pois continue importando ue e fique sem a garantia...
    Ou faz que nem eu: importe e fique sem a garantia. Aí se o celular estragar, eu pego a diferença e mando arrumar. Se bem que a diferença é tão grande, que dá até para comprar outro e ainda gastar menos que um nacional. Mas nem preciso me preocupar com isso, 5 anos de aparelhos Xiaomi sem nunca apresentar defeito, então tô safe.

  21. #141
    Ja adianto que a informacao que eu li realmente afeta a huawei, foi mal pelo equivoco, descarte este comentario para xiaomi.

  22. #142
    Quote Originally Posted by priejonas83 View Post
    Antes de esbravejar merda, pesquisa 20 segundinhos no Google. Para de loucura, foi a huawei.
    Foi mal, o que eu falei sobre a xiaomi, eu reeli a materia e sim a afetada nao foi xiaomi e sim huawei, o erro foi que na materia dizia que a xiaomi esta na lista de possiveis barrada pela negociacao com a china estar congelada ate o presente momento. Mas mesmo assim xiaomi nem de graca, ate pq o asus em qualidade e preco esta bem agradavel, estes dias entrei no site eas promos la sao bem atrativas. 2 cels por precos absurdamente baratos, vendo exemplo do preco unico de cada aparelho.

  23. #143
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Ahhh.... Quero ver isso!

  24. #144
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Fez seu perfil hoje para comentar tanta bobagem? É uma pena.
    Nao falei bobagem, o que falei e real, so nao afeta a xiaomi e sim a huawei, mas tb sao duas marcas bem bosta e dificil nao confundir. Mas fica ai abaixo as minhas desculpas pelo equivoco. Mas que sao 2 marcas merdas isso nao e mentira e nem equivoco.

  25. #145
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    504
    Tá difícil de compra no Brasil o país está uma coisa de doido tudo no superfaturamento os caras querem lucra 1000% encima dos consumidores alô DL se liga

  26. #146
    Junior Member Marcelo_Dutra's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    300 kkkkkk no minimo tinha que ser uns 100 Mil

  27. #147
    Junior Member Nando_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Joaocs10 View Post
    Eu acho que você está errado, ele barrou a Huawei, e não a xiaomi, mas isso não impede que mais a frente ela seja barrada também.
    HUAWEI W GIGANTE, A MIOR EMPRESA DE TECNOLOGIA CHINESA, XIOAMI E PEQUENA PERTO DA HUAWEI

  28. #148
    Junior Member GauchoALTEMIR's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Esquecem que o RS faz parte do Brasil. Não entendo o motivo de centralizar as vendas com descontos em São Paulo.
    Vou ter que continuar com a meu Pocophone.

  29. #149
    Junior Member Osvaldo_Gui's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by AdrianoA3 View Post
    Sério que vc tá perguntando isso? Com 3.100 você compra um S9. Pocophone é ótimo, to digitando isso em um, mas não bate o S9.
    Depende, bater em que sentido? Se for performance o F1 tá em 11 no Antutu e o S9 em 24, 25 e 26 (Note, S9+ e o S9)...

  30. #150
    Junior Member Laica_Maria's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Nando_Ramos View Post
    HUAWEI W GIGANTE, A MIOR EMPRESA DE TECNOLOGIA CHINESA, XIOAMI E PEQUENA PERTO DA HUAWEI
    Errado. A Xiaomi é gigante na China, é menor, porém não pequena em relação a Huawei, e os celulares não representam nem perto do seu maior faturamento comercial.