LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Samsung já renovou o contrato para usar android.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Petter_Fun View Post
    Acho que essa retaliação por parte da Google só irá prejudica a sim mesma a longo prazo. Porque as outras empresas irá investir, ainda mais, em alternativas ao Android.
    E vocês tem que cair a ficha que não adianta lançar uma alternativa, a Microsoft já tentou inclusive. Se os desenvolvedores não adotarem, se não tiver os apps que as pessoas usam sempre o negócio não vai pra frente.
    Vai ser um S.O. sem YouTube, Facebook, Twitter, Instagram (apps mais usados). A experiência desses apps no navegador são limitadíssimas...

  3. #33
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Samsung já renovou o contrato para usar android.
    I o que isso tem a ver com o assunro?

  4. #34
    Junior Member Kai_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Milton_Cardoso View Post
    Sem noção, equipamentos da Huawei de telefonia são de ponta e por isso que os Americanos estão perseguindo a Empresa e os aparelhos já passaram o IPhone e a segunda do Mundo, antes de opinar pesquise.
    Sem contar que está bem a frente das outras concorrentes na rede 5g ela iria dominar o mundo senão fosse essas sanções!!

  5. #35
    Vai ser uma tarefa extremamente difícil, mas eu torço para o sucesso da Huawei.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    vai ser dificil mas a huawei tem tecnologia para isso
    ela como sempre almejou o 1 lugar
    antes mesmo dessa treta com os EUA ela ja deve ter iniciado o projeto de ter seu proprio sistema .
    so vai,ter que lancar mais cedo que o previsto

  7. #37
    Eu super que vou continuar apoiando a Huawei comprando os produtos dela para mim sempre foi melhor que muitas grandes marcas que vendem seus telefones super caros e com pouca qualidade tenho um Huawei porsche design que é lindo e muito bom e até o telefone mais simples que tive da Huawei ele nunca travou e nem me deixou na mão infelizmente o teup está a fazer de tudo para detonar as empresas chinesas e a Huawei e só a primeira que ele vai fazer isto pode ter certeza...

  8. #38
    Tenho um Honor 8x, se parar de funcionar coloco uma custom ROM e se lask, Google, Trump, China e leis patéticas sem sentido.

  9. #39
    Junior Member Ewberty_Neves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    115
    eu tenho uma forma de resolver tudo isso,fazendo huawei de acusada a inocente na historia,invertendo todo os papeis

  10. #40
    Junior Member Eduardofjv's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Bom, tenho um p20 pro e por sinal top de linha. Já ouvir falar que algumas pessoas já estão se desfazendo dos aparelhos celulares da huawei. Eu vou ficar até o fim com o meu para ver no que vai dar, se ficar mt ruim ai eu vejo oq faço!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    Sem os APP regionais, vai virar um Windows Phone!