LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro WagnerGeek's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Tailândia, PA - Brasil
    Posts
    59
    Todo mundo ganhando com esse código >> GANHE30ZAP

    usem para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

  2. #32
    Junior Member tinhos333's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Use o código TINHO10 pra ganhar 2 gigas e 30 diárias de WhatsApp

  3. #33
    Junior Member andersonost's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    !!NOVOS CLIENTES DO VIVO EASY!!!!!Código FREE3GIGAS para 3 Gigas adicionais.!!!Comprando acima de 29,90 você ganha 3 GIGAS a mais. Independente do que comprar terá mais 3 GIGAS. Que nunca expira, ele dura até você gastar todo os 3 GIGAS.Não esqueça de baixar o app e na hora de instalar colocar o código FREE3GIGAS para ganhar após fazer uma compra. Lembrando 3 gigas a partir de compras de 29.. ok?

  4. #34
    Membro WagnerGeek's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Tailândia, PA - Brasil
    Posts
    59
    Código - Cupom do Vivo Easy: GANHE30ZAP

    Você irá ganhar até 3GB + R$ 10 de bônus

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O que esta me deixando nervosa na vivo easy é que eu tinha 31 diarias de netflix depois que cancelei a assinatura e apaguei o aplicativo, continuou a descontar diarias sem ao menos eu ter usado, eu tinha 60 usei 29 e cancelei o aplicativo e ficou 31, estava economizando diarias, dai agora de 31 foi pra 27 sem usar o aplicativo.
    Ate o tiktok que nao estou usando aconteceu a mesma coisa, o que pode ser esse problema??
    Ja reclamei,
    Ja mandei mensagem pra vivo,
    E ainda continua a diminuir, to com tanta raiva disso tudo, por que estou perdendo diarias constantemente e isso custou dinheiro, a vivo deveria dar suporte e se responsabilizar sim ou devolver nosso dinheiro, porque nao é capim pra ser jogado fora... Se aproveitando e enganando dizendo que as diarias sao ilimitada, um roubo isso!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    3GB de Internet mais 10 Reais de bônus no VivoEasy é só entrar com o código: 2020TOP

  7. #37
    Código válido : %uD83C%uDF89%uD83C%uDF89%uD83C%uDF89%uD83C%uDF89%u D83C%uDF89%uD83C%uDF89
    OTIMO2019
    Pare de pagar por algo que não usa , vivo easy é sem dúvida o melhor plano , ótimo custo x benefício .
    Use meu código e ganhe 3 gigas de internet mais 10 reais para usar como quiser.

  8. #38
    Quote Originally Posted by Lai_Diego_Kapitzky View Post
    Código válido : %uD83C%uDF89%uD83C%uDF89%uD83C%uDF89%uD83C%uDF89%u D83C%uDF89%uD83C%uDF89
    OTIMO2019
    Pare de pagar por algo que não usa , vivo easy é sem dúvida o melhor plano , ótimo custo x benefício .
    Use meu código e ganhe 3 gigas de internet mais 10 reais para usar como quiser.
    Código : OTIMO2019

  9. #39

    internet que não expira !!!! sem dúvidas vivo easy é o melhor plano que existe , código válido:
    OTIMO2019
    Utilize meu código e ganhe grátis 3 gigas de internet e R$ 10 de bônus pra gastar como quiser no Vivo Easy, pare de pagar por algo que não usa !!! após aderir ao plano compartilhe seu código para sempre gerar bônus para você , vivo easy é maravilhoso. %uD83C%uDF89%uD83C%uDF89%uD83C%uDF89z