LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 83
  1. #1
  2. #2
    Junior Member _Hoffman's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    48
    Pq não o zenfone 4?

  3. #3
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    E pro Zenfone Max Pro M1, nada.
    Eita demora...

  4. #4
    Junior Member Eobard_Thawne's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Melhor coisa que fizeram foi isso. Ainda mais pro Max levando em consideração que ele é 16GB de memória interna. Já que elimina aquelas porcarias da Asus e sobra mais espaço no sistema. Minha irmã tá usando e disse que a performance melhorou, bateria e tem pouqúissimos bugs.

  5. #5
    o meu 4 max 32gb com 3gb de ram, ta lindo com o beta do pie, bateria durando e carregando mais rapido, o launcher stock esta dando erro, baixei a zenui e ta bonitão.

  6. #6
    PS: ZC554KL é o zenfone 4 max de 3gb de ram 32gb interno, esta errado na materia

  7. #7
    Junior Member Yago_Batista's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    12
    O meu aqui o 4 selfie nada ainda..

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    ZD552KL não entra na lista?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Adriel_Thesari View Post
    o meu 4 max 32gb com 3gb de ram, ta lindo com o beta do pie, bateria durando e carregando mais rapido, o launcher stock esta dando erro, baixei a zenui e ta bonitão.
    No meu nem apareceu essa atualização ainda

  10. #10
    E do Zenfone 4 selfie pro (zd552kl) ainda esta no android 7.1!!! Ate qdo, sera que somos esquecidos. O unico da linha do 4 q ficou pra tras. @tudocelular da uma ajuda pra nos usuarios do zd552kl vai.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Galera, é bom saber que para atualizar o aparelho tem que entrar no site através de um pc, procurar pelo modelo do aparelho, baixar a última atualização disponível no pc, passar pro celular (reiniciar) e verificar atualização disponível. Só assim dará pra atualizar o Android. Provavelmente o zenfone 4 e afins já estão todos com o Android 8 disponível. A Asus não lança atualização de sistema direto no celular não, tem que entrar no site e baixar. O ano pode ser 2050 com Android 200, a Asus não lança atualização direta no celular. (Se usou é um caso raro)

  12. #12
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Lucas0123458 View Post
    Galera, é bom saber que para atualizar o aparelho tem que entrar no site através de um pc, procurar pelo modelo do aparelho, baixar a última atualização disponível no pc, passar pro celular (reiniciar) e verificar atualização disponível. Só assim dará pra atualizar o Android. Provavelmente o zenfone 4 e afins já estão todos com o Android 8 disponível. A Asus não lança atualização de sistema direto no celular não, tem que entrar no site e baixar. O ano pode ser 2050 com Android 200, a Asus não lança atualização direta no celular. (Se usou é um caso raro)
    Óbvio que lança atualização direta. Isso é um beta... então nem todo mundo iria querer atualizar né.

  13. #13
    Junior Member Edurael_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    É uma versão Beta e não vale apena, tive q infeliz ideia de baixar e ver, mas o meu 4Max parou de reconhecer o Cabo USB, é quase tive um treco e uma dor de cabeça enorme para voltar atras

  14. #14
    Junior Member Davi_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Karin_Fevereiro View Post
    E do Zenfone 4 selfie pro (zd552kl) ainda esta no android 7.1!!! Ate qdo, sera que somos esquecidos. O unico da linha do 4 q ficou pra tras. @tudocelular da uma ajuda pra nos usuarios do zd552kl vai.
    Tbm acho um descaso, nada melhor que um Samsung ou LG.

  15. #15
    Junior Member Alexbh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    contagem
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Karin_Fevereiro View Post
    E do Zenfone 4 selfie pro (zd552kl) ainda esta no android 7.1!!! Ate qdo, sera que somos esquecidos. O unico da linha do 4 q ficou pra tras. @tudocelular da uma ajuda pra nos usuarios do zd552kl vai.
    Verdade, o 4 Self Pró esquecido, @tudocelular nos ajuda.

  16. #16
    Junior Member Edpo_Christian's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    11
    Cadê o Android OREO, para o Zenfone 4 selfie pró, estamos a deriva! Nos ajude tudo celular. Dá essa força.

  17. #17
    Junior Member adrianaregulo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Edurael_Alves View Post
    É uma versão Beta e não vale apena, tive q infeliz ideia de baixar e ver, mas o meu 4Max parou de reconhecer o Cabo USB, é quase tive um treco e uma dor de cabeça enorme para voltar atras
    O meu também,tive quer troca o Cabo.

  18. #18
    Junior Member Edpo_Christian's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Karin_Fevereiro View Post
    E do Zenfone 4 selfie pro (zd552kl) ainda esta no android 7.1!!! Ate qdo, sera que somos esquecidos. O unico da linha do 4 q ficou pra tras. @tudocelular da uma ajuda pra nos usuarios do zd552kl vai.
    É uma puta sacanagem da Asus, conosco.
    Como eu queria reuni uma galera usuária do Zenfone4 selfie pró e meio que protesta nas redes sociais em relação a isso!

  19. #19
    Meu zenfone 4 da tim nao saiu do android 7

  20. #20
    Junior Member icaroflima88's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Não tô encontrando, alguém pode ajudar?

  21. #21
    Quero saber que mês vai chegar oreo pro zenfone selfie 4 pro! Asus está de sacanagem com consumidor!

  22. #22
    Quote Originally Posted by Edpo_Christian View Post
    É uma puta sacanagem da Asus, conosco.
    Como eu queria reuni uma galera usuária do Zenfone4 selfie pró e meio que protesta nas redes sociais em relação a isso!
    Pode contar comigo!

  23. #23
    Marcel Campo é outro pela saco da Asus, saiu zenfone 6 aí fica puxando saco! Cadê atualização do zenfone 4 selfie pro!

  24. #24
    Junior Member Felipe_Horn's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DayaneOliveira View Post
    ZD552KL não entra na lista?
    Tambem estou a espera

  25. #25
    Junior Member Junior_Milton's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    E o Android 9 para o Zenfone 4?????

  26. #26
    Quote Originally Posted by Lucas0123458 View Post
    Galera, é bom saber que para atualizar o aparelho tem que entrar no site através de um pc, procurar pelo modelo do aparelho, baixar a última atualização disponível no pc, passar pro celular (reiniciar) e verificar atualização disponível. Só assim dará pra atualizar o Android. Provavelmente o zenfone 4 e afins já estão todos com o Android 8 disponível. A Asus não lança atualização de sistema direto no celular não, tem que entrar no site e baixar. O ano pode ser 2050 com Android 200, a Asus não lança atualização direta no celular. (Se usou é um caso raro)
    O meu foi automático,tenho o 4 selfie

  27. #27
    Junior Member Matheus_Leite's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Edurael_Alves View Post
    É uma versão Beta e não vale apena, tive q infeliz ideia de baixar e ver, mas o meu 4Max parou de reconhecer o Cabo USB, é quase tive um treco e uma dor de cabeça enorme para voltar atras
    Você conseguiu fazer o downgrade para o oreo?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Wanderlan_Santos View Post
    Meu zenfone 4 da tim nao saiu do android 7
    Da um reset nele que ele atualiza
    o meu tive que fazer isso

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Se alguem soube como fazer o downgrade posta aqui por favor..

  30. #30
    O meu baixou a att e disse que tava atualizando, mas continuou no 8. Como resolvo???