LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,324

    Banda larga residencial da TIM chega em Itaquaquecetuba na Grande São Paulo

    TIM aproveitou esta quinzena que encerra maio para ampliar sua rede de banda larga residencial e levar o serviço a mais uma cidade da Grande São Paulo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Oxy, achei que era o plano de fibra ótica. %uD83E%uDD28

  3. #3
    Que merda achei que era fibra

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    41
    SP tem cada nome aleatório

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Bem mais vantajoso contratar a Claro internet mais, que oferece 20GB de franquia e acesso gratuito ao claro vídeos e também ao claro banca com mais de 200 revistas, e quando a franquia acaba, no contrato diz que a velocidade é reduzida para 1Mbps mas eu testei por vários dias e sempre bate 2Mbps, isso é suficiente para assistir YouTube Netflix e CLARO vídeos em full Hd sem travar, conclusão, navego na velocidade máxima até 20GB e depois continuo com internet ilimitada pelo resto do mês, muito mais vantajoso, e o chip pode por direto no smartphone. A rede da Claro está com o sinal bom em vários locais e a velocidade é sem comparação, o plano da Tim não é vantajoso e a rede eu falo por experiência própria, não tem bom sinal e a velocidade é horrível para um 4G. Sou Tim beta e desisti, pois a Claro foi a única que vi investir e eu senti a diferença na rede, e olha que eu tinha ranço da Claro justamente pela péssima rede que ela tinha.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7
    E EU ...achando que era FIBRA.....%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Qual a lógica de lançar uma serviço destes em uma região da grande São Paulo !? Todo mundo aqui achando que era Tim Live Fibra

  8. #8
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Bolsonaro tem que resolver essa bolha que é são Paulo, onde o resto do país é esquecido e abandono.

  9. #9
    Queremos fibra! Rs.
    Venha logo pra Minas Tim Live.

  10. #10
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Que nome em deu até preguiça de ler

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by eder1315 View Post
    Bem mais vantajoso contratar a Claro internet mais, que oferece 20GB de franquia e acesso gratuito ao claro vídeos e também ao claro banca com mais de 200 revistas, e quando a franquia acaba, no contrato diz que a velocidade é reduzida para 1Mbps mas eu testei por vários dias e sempre bate 2Mbps, isso é suficiente para assistir YouTube Netflix e CLARO vídeos em full Hd sem travar, conclusão, navego na velocidade máxima até 20GB e depois continuo com internet ilimitada pelo resto do mês, muito mais vantajoso, e o chip pode por direto no smartphone. A rede da Claro está com o sinal bom em vários locais e a velocidade é sem comparação, o plano da Tim não é vantajoso e a rede eu falo por experiência própria, não tem bom sinal e a velocidade é horrível para um 4G. Sou Tim beta e desisti, pois a Claro foi a única que vi investir e eu senti a diferença na rede, e olha que eu tinha ranço da Claro justamente pela péssima rede que ela tinha.
    Sem contar que o plano de 120 gb da claro custa o mesmo do de 80 gb da tim

  12. #12
    Que vergonha! Eles estão vendendo consumo de dados como se fosse água e luz.
    Antigamente se cobrava por largura de banda, que é o certo, pois o usuário usa a rede para trafegar seus dados.
    Usar a Internet é como usar uma estrada. A empresa fornece ao usuário o meio de tráfego de dados.

    O abuso acontece porque a maioria das pessoas acredita que Internet é produzida como a luz, ou tratada como a água, onde há um gasto com a geração ou o tratamento.
    O gastos das empresas consiste em: criar a via de comunicação. (Instalacao. "que é paga pelo cliente ")
    & A manutenção da via, que se torna extremamente barata devido ao grande número de usuários.

    A vergonha maior é que a ANATEL sabe como funciona, e permite que a população seja roubada por empresas multi milionárias.
    Quem deveria nos proteger, apenas olha para outro lado e finge não estar vendo nada de errado. (sabe-$e lá por qual razão)