LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Nem no Twitter a LG se garante ... meu deus

  2. #32
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Huawei melhor que S10+ e XS Max ? tá zoeira, né ? Smartphone não se resume a câmera (apesar de eu não achar o da Huawei a melhor).
    Segundo os comparativos do site, o P30 Pro ganha de ambos.https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n141101/p30-pro-versus-galaxy-s10-plus-comparativo.htmlhttps://www.tudocelular.com/apple/noticias/n141371/huawei-p30-pro-ou-apple-iphone-xs-comparativo.html

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Ian_Kleibor View Post
    só modo retrato mesmo pq de resto não tem nada de especial na camera da google
    Puts, mano, dá uma olhada nos reviews, a câmera do Google Pixel 3XL ainda é a melhor que tem, a qualidade é muito boa, inclusive das selfies que pra mim é a melhor que tem. E olha que eu uso um iPhone XS kkkk

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    4000,00 reais = sem IP68, sem slot SD, aúdio mono, não tem gorilla 6 nos dois lados, fake super slow motion

    Super custo benefício.
    Quanto custa lá fora querido?

  5. #35
    Exagero do EUA ( Donald Trump )

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    8
    Os EUA querem ganhar da concorrência feroz dos chineses no tapetao

  7. #37
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Enquanto isso, na China, milhares de usuários estão devolvendo os iPhones comprados recentemente e trocando-as por Huawei... a politica da Apple sempre questiona o motivo de devolução para que possam melhorar o produto, o motivo foi bem claro entre a maioria: "Apoio à empresa nacional"

    Pensando bem... quantos milhares de habitantes tem na China? E dentre eles quais possuem acesso livre na internet?
    China ja tem uma baita tecnologia de pagamento nos softwares internos, cybersegurança etc...

    E se realmente tiver este patriotimo...Google e Apple estão ferrados a longo prazo.