LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Em 2020 vai ter nego chorando para Hauwei vender aparelhos dela....
    A Apple vai chorar por baterias da shina, metal que fabrica carcaça, e outras partes essenciais fornecedores são chineses..... resumindo 65% dos maçãs são da China
    As baterias e chassi são fabricados na China por empresas chinesas.
    Outras partes essenciais, como modem, são fabricados na China por empresas não chinesas, como por exemplo a Qualquom. Aí é só mudar a fábrica de pais, a montagem é feita na China, mas também pode mudar para o Vietnam ou Índia por exemplo. Resumindo, a Apple pode tirar a fabricação da China em um prazo relativamente curto e arrumar fornecedores fora da China facilmente.
    Inclusive a fornecedora de bateria chinesa tem fabricação no Brasil, procure aí Salcomp

  2. #32
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Eu tenho iPhone XS, mas discordo que 90% queira um iPhone kkkk
    Eu exagerei um pouco, acho quer só 89 %
    Veja essas duas meninas, fiquei com dó da que usa óculos

  3. #33
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Eu exagerei um pouco, acho quer só 89 %
    Veja essas duas meninas, fiquei com dó da que usa óculos
    https://www.youtube.com/watch?v=41-8TBHpSrE

  4. #34
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Nao entendi seu argumento. Eu disse que a Huawei já era, apenas isso. Ai você, como muitos e muitos outros analfabetos funcionais, crias da "pátria educadora" fazem uma ligação esdruxula e tentam me atacar e desqualificar dando a entender que eu sou fanboy da Apple. Primeiro lugar: Ponha na cabeça de voces que o que esta acontecendo nao tem haver com a Apple. Ela inclusive, vai sair perdendo porque certamente o governo chines vai barrar a maça por la. Isso tem haver com espionagem industrial, algo que a China SEMPRE fez com tudo. Roubo de propriedade intelectual, copiam descaradamente desde avioes militares a celulares. Mas sempre tem crianças que estao saindo das fraudas e acham que tem o poder e conhecimento de julgar os problemas. Os famosos justiceiros sociais e coincidentemente, são em sua maioria progressistas (novo nome dos comunistas, pq esse pega mal). Então não da pra levar a sério esses comentários, entende?! Todo mundo me odeia? Pode ser... a verdade incomoda? CERTAMENTE!
    Eu de Direita N sou fanático doente Extremista.

  5. #35
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Fechado mesmo , sem virus, o que já não se pode dizer do bugdoid. Só gosta do Android quem não tem dinheiro para comprar iphone. Ainda mais em Divinopolis aonde nem deve vender iphone. Tem que ir comprar em BH. Eita atraso do trem
    Mesmo fechado uma merda só coisas simples nem gosto da Apple mesmo já tenho capacidade de comprar cobrando caro nem vale apena
    Vírus você deixa idiota.

  6. #36
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Mesmo fechado uma merda só coisas simples nem gosto da Apple mesmo já tenho capacidade de comprar cobrando caro nem vale apena
    Vírus você deixa idiota.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #37
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Mesmo fechado uma merda só coisas simples nem gosto da Apple mesmo já tenho capacidade de comprar cobrando caro nem vale apena
    Vírus você deixa idiota.
    Já Vi que o seu Android está com vírus e te deixou idiota, eita trem bão sô.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Saaghs View Post
    RIP... Apple...
    100% dos iPhone são produzidos na Índia e China. Hmmmmmm