LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    854
    esse celular fica cada vez mais interessante

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    251
    excelente noticia
    mas essas.cores nao da nao parece cel xing ling rsrs
    poe cores normais tmb

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    272
    vi que a versao mais basica vai custar 379 dolares para chegar a esse valor certeza que traseira sera de plastico como o Poco isso nao gostei .

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    152
    Será melhor que mi9?

  6. #6
    -Entrada para fone de ouvido com áudio Hi-Res.
    -Bateria de 4.000 mAh.
    -Tela Amoled sem entalhe.
    - Snapdragon 855.
    Está chamando a minha atenção.

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    3,084
    Tá me parecendo melhor que o mi9...
    E essa traseira ficou show de bola.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,520
    Quote Originally Posted by Muricoca84 View Post
    Será melhor que mi9?
    Não

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    544
    incrível. prevejo os audiófilos vendendo seus smartphones e comprando Redmi's K20/Pro, principalmente se vier com o tão amado som estéreo

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,628
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    incrível. prevejo os audiófilos vendendo seus smartphones e comprando Redmi's K20/Pro, principalmente se vier com o tão amado som estéreo
    Sonha

  11. #11
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,364
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    incrível. prevejo os audiófilos vendendo seus smartphones e comprando Redmi's K20/Pro, principalmente se vier com o tão amado som estéreo
    Audiófilo nunca iria num K20 quando se tem um G8 com todas aquelas certificações de som que ele possui.

  12. #12
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Audiófilo nunca iria num K20 quando se tem um G8 com todas aquelas certificações de som que ele possui.
    Ou mesmo no próprio G7 ( LG)

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Audiófilo nunca iria num K20 quando se tem um G8 com todas aquelas certificações de som que ele possui.
    G8? AQUELA PORCARIA?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    excelente noticia
    mas essas.cores nao da nao parece cel xing ling rsrs
    poe cores normais tmb
    NÃO TEM MAIS ESSA DE XING LING

  15. #15
    Junior Member Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    531
    Tô esperando o mi a3 lançar pra poder trocar meu mi A2. Porém dependendo do valor do redmi k20 ou k20 pro, irei trocar por algum dos dois

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    NÃO TEM MAIS ESSA DE XING LING
    Tem sim

  17. #17
    Junior Member Michel1058's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by Muricoca84 View Post
    Será melhor que mi9?
    Em bateria, câmeras e áudio e tela já está 10000x melhor

  18. #18
    Junior Member AlbertCaldart's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Rapaz, to ansioso pela máquina, esse ano pego um "xing ling" so falta escolher qual

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    128
    Estava quase trocando meu Redmi Note 5 pelo Mi 9 SE, mas vou aguardar esse Redmi K20. Parece ser uma opção melhor em hardware e tela.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    533
    1) Dar um tempo com meu Redmi Note 5
    2) O dólar vai dar uma baixadinha
    3) O K20 Pro vai chegar no Paraguai
    4) Só alegria!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,901
    Quote Originally Posted by Son_Gohan View Post
    Estava quase trocando meu Redmi Note 5 pelo Mi 9 SE, mas vou aguardar esse Redmi K20. Parece ser uma opção melhor em hardware e tela.
    sem dizer bateria!

  22. #22
    Junior Member Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Não
    Sim

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    1) Dar um tempo com meu Redmi Note 5
    2) O dólar vai dar uma baixadinha
    3) O K20 Pro vai chegar no Paraguai
    4) Só alegria!
    Kkkkkk dolar abaixar kkkkkk Só qnd a reforma for aprovada e pelo andar das coisas só ano q vem kkkkkk

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    Kkkkkk dolar abaixar kkkkkk Só qnd a reforma for aprovada e pelo andar das coisas só ano q vem kkkkkk
    Espero que não seja aprovada

  25. #25
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Espero que não seja aprovada
    Se n for, a gente tá fodido.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    681
    Essa tela vai ser uma dilícia mds, chega logo dia 28. As opções com câmera pop up estão me chamando a atenção pena nao ter ip68, mas tudo bem pq não e sempre que eu iria mergulhar o esperto na água.

  27. #27
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Espero que não seja aprovada
    Pois é, se não for já era.

  28. #28
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    vi que a versao mais basica vai custar 379 dolares para chegar a esse valor certeza que traseira sera de plastico como o Poco isso nao gostei .
    provavelmente esse valor deve ser da versão com snap 730, o que mostra que não deve ser tão dificil pois o mi 9 SE está nesta faixa de preço.

  29. #29
    Junior Member Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Espero que não seja aprovada
    Se n for, isso explode é vc n recebe aposentadoria lá na frente

  30. #30
    Junior Member Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Se n for, isso explode é vc n recebe aposentadoria lá na frente
    Isso tudo explode e vc*