LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    G8? AQUELA PORCARIA?
    Audiófilos são diferentes, eles querem o quad-DAC da LG... E o LG G8 é um puta telefone

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Son_Gohan View Post
    Estava quase trocando meu Redmi Note 5 pelo Mi 9 SE, mas vou aguardar esse Redmi K20. Parece ser uma opção melhor em hardware e tela.
    MELHOR IMPORTAR um a80 ou esperar xiaomi mi a3

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    MELHOR IMPORTAR um a80 ou esperar xiaomi mi a3
    Melhor pegar o redmi k20 mais barato com snapdragon 730 então.... Eu estou afim da versão pro com snap 855, estou querendo uma câmera melhor para celular

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Michel1058 View Post
    Em bateria, câmeras e áudio e tela já está 10000x melhor
    Câmera é mesma coisa, só diferencia na câmera frontal, a diferença será no preço, vamos ver quanto vai ficar

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Se n for, isso explode é vc n recebe aposentadoria lá na frente
    Se não for vcs se fodem, minha aposentadoria, eu to fazendo, guardando dinheiro desde q comecei a trabalhar

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Pq a galera quer tanto tela OLED? Pra ter burn-in? Essa tela é uma bosta (já tive Samsung e o AMOLED deles), perto de uma tela IPS de alta qualidade como do Mi8 ou MI9, não fica devendo em nada na qualidade, e ainda custa 3x MENOS se quebrar. Talvez só perca em saturação, mas com um pouco de conhecimento você consegue mexer na saturação pelo kernel.

    Agora uma coisa que OLED te dá de brinde é efeito burn-in, e depois de 2 anos seu celular tem o teclado ou os ícones da barra de status bem marcados pra sempre. É UM LIXO!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    Kkkkkk dolar abaixar kkkkkk Só qnd a reforma for aprovada e pelo andar das coisas só ano q vem kkkkkk
    Perfil fake do Carlos Bolsonaro? Ou te enganaram? A maior parte da dívida pública é na rolagem de juros + isenções fiscais de grandes empresas (algumas foram salvas da falência por governos, co o foi o caso da Oi e da Ligth aqui no RJ).

    E se vc não for muiiiito rico para já garantir sua Previdência privada, esta reforma para vc será burrice!!!!! Primeiro teriam que fazer uma tributária/fiscal, colocando imposto único (IOF, ICMS etc), revendo o Imposto de Renda (que é a maior putaria com quem recebe pouco), segundo teriam que fazer uma real reforma política, deixando os políticos daqui como os da Suécia (lá trabalhar no legislativo é bico, eles todos tem um emprego de verdade), sem auxilioa engraxate, palitó, moradia, Educação etc, cartão corporativo, verba de gabinete etc, para aí sim se pensar em uma reforma de previdência boa...
    Last edited by MauroBruno_1; 05-26-2019 at 11:03 PM.

  8. #38
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Tribes11 View Post
    Pq a galera quer tanto tela OLED? Pra ter burn-in? Essa tela é uma bosta (já tive Samsung e o AMOLED deles), perto de uma tela IPS de alta qualidade como do Mi8 ou MI9, não fica devendo em nada na qualidade, e ainda custa 3x MENOS se quebrar. Talvez só perca em saturação, mas com um pouco de conhecimento você consegue mexer na saturação pelo kernel.

    Agora uma coisa que OLED te dá de brinde é efeito burn-in, e depois de 2 anos seu celular tem o teclado ou os ícones da barra de status bem marcados pra sempre. É UM LIXO!
    Primeiro - Mi 8/Mi 9 usam S. Amoled...
    Segundo - essa de burn-in já passou e não vejo reclamações deste tipo de tela em dispositivos atuais há muito tempo...
    Terceiro - Pq querem tanto OLED? PQ É 1000X MELHOR QUE IPS... simples assim...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Primeiro - Mi 8/Mi 9 usam S. Amoled...
    Segundo - essa de burn-in já passou e não vejo reclamações deste tipo de tela em dispositivos atuais há muito tempo...
    Terceiro - Pq querem tanto OLED? PQ É 1000X MELHOR QUE IPS... simples assim...
    Cara, você está enganado, o S8 tem Burn-in na tela, é absurdo, tive um e sei do que estou falando.

    E sim eu me enganei, me referia a tela do Mi5 e Mi 6 ambas de LCD e maravilhosas.

    Acho uma bobagem esse sensor de digitais em baixo da tela, só por isso que é OLED.

    1000x melhor que IPS em que? Em brilho? Talvez. Em saturação? Sim! Em consumo? Não, pra conseguir um consumo de IPS vc tem que deixar usar só temas em preto pra desligar os pixels da tela e ainda assim consome mais bateria que o IPS. Agora em termos de Durabilidade, é INFINITAMENTE MENOR e a tela MUITO mais cara.

    Então a "vantagem" é só em qualidade de imagem mesmo, e como eu disse um IPS de ótima qualidade chega bem próximo e com calibragem vc consegue deixar bem saturada.

    Isso sem mencionar o desgaste do OLED que é evidente ao longo dos anos, o branco vai ficando mais "amarelado" e perdendo qualidade. No IPS é bem mais difícil...
    Last edited by Tribes11; 05-27-2019 at 04:56 PM.

  10. #40
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Tribes11 View Post
    Cara, você está enganado, o S8 tem Burn-in na tela, é absurdo, tive um e sei do que estou falando.

    E sim eu me enganei, me referia a tela do Mi5 e Mi 6 ambas de LCD e maravilhosas.

    Acho uma bobagem esse sensor de digitais em baixo da tela, só por isso que é OLED.

    1000x melhor que IPS em que? Em brilho? Talvez. Em saturação? Sim! Em consumo? Não, pra conseguir um consumo de IPS vc tem que deixar usar só temas em preto pra desligar os pixels da tela e ainda assim consome mais bateria que o IPS. Agora em termos de Durabilidade, é INFINITAMENTE MENOR e a tela MUITO mais cara.

    Então a "vantagem" é só em qualidade de imagem mesmo, e como eu disse um IPS de ótima qualidade chega bem próximo e com calibragem vc consegue deixar bem saturada.

    Isso sem mencionar o desgaste do OLED que é evidente ao longo dos anos, o branco vai ficando mais "amarelado" e perdendo qualidade. No IPS é bem mais difícil...
    Poisé, me referi a um aparelho atual, agora novas tecnologias estão sendo usadas... S8 é de 2017...

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Audiófilo nunca iria num K20 quando se tem um G8 com todas aquelas certificações de som que ele possui.
    Lacrou kkkkkkkkk

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Tribes11 View Post
    Cara, você está enganado, o S8 tem Burn-in na tela, é absurdo, tive um e sei do que estou falando.

    E sim eu me enganei, me referia a tela do Mi5 e Mi 6 ambas de LCD e maravilhosas.

    Acho uma bobagem esse sensor de digitais em baixo da tela, só por isso que é OLED.

    1000x melhor que IPS em que? Em brilho? Talvez. Em saturação? Sim! Em consumo? Não, pra conseguir um consumo de IPS vc tem que deixar usar só temas em preto pra desligar os pixels da tela e ainda assim consome mais bateria que o IPS. Agora em termos de Durabilidade, é INFINITAMENTE MENOR e a tela MUITO mais cara.

    Então a "vantagem" é só em qualidade de imagem mesmo, e como eu disse um IPS de ótima qualidade chega bem próximo e com calibragem vc consegue deixar bem saturada.

    Isso sem mencionar o desgaste do OLED que é evidente ao longo dos anos, o branco vai ficando mais "amarelado" e perdendo qualidade. No IPS é bem mais difícil...
    Dentre tantos aparelhos que vi pessoalmente com amoled, apenas um deu burn-in, um j2 de primeira geração

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    incrível. prevejo os audiófilos vendendo seus smartphones e comprando Redmi's K20/Pro, principalmente se vier com o tão amado som estéreo
    Mas e ai?? Eu já procurei e não achei em lugar nenhum, esses K20 tem som Estéreo ou não??