Olá tudo celular, sou assinante do canal de vcs a anos, e alguns de seus reviews, foram determinantes para algumas aquisições minhas em equipamento eletrônico.
Pois bem sei que esse veículo é correto e zela pela transparência de seus seguidores. Devido a essa credibilidade, que veio através desta mensagem pedir ajuda em relação ao aparelho em que no título é citado.
Ocorre o seguinte ele foi lançado em 2017 com Android Nougat (7.1), e até agora 24 de Maio de 2019 não saiu a atualização do Android OREO (8.0). Gostaria junta a vocês, que fosse cobrado ao responsável da linha Zenfone aqui no Brasil, uma explicação mais plausível em relação se vai ou não atualizar. Pois todo o contato que realizo, não obtenho sucesso. Os mesmos (representantes da Asus), respondem com respostas vagas e incoerentes, isso quando respondem!
Sei que a relação tudo celular e Asus Zenfone, são próxima, por isso peço apoio a todos vcs e ajuda dos mesmos, para que essa mensagem chegue aos representantes da Asus aqui no Brasil, para assim obter uma resposta mais clara e objetiva.
Pois até o momento está sendo uma falta de respeito com o consumidor.