LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 89
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by JEANCUNHA View Post
    Mi A2 bem melhor!
    Nem kkkkk

  2. #32
    Junior Member brucydaniel's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by JEANCUNHA View Post
    Mi A2 bem melhor!
    Dorgas

  3. #33
    Junior Member brucydaniel's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Em quesito preço até que pode ser, mas o A70 o supera na maioria dos quesitos...
    Dorgas

  4. #34
    Junior Member brucydaniel's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Matheusfs View Post
    Note 7 não em com o carregador qc4 que carrega mais rápido que o normal! Câmera frontal não é boa? Mete gcam.
    . A camera do Note 7S é superior ao note 7 e ganha do Note 7Pro em eguns cenários.
    Engraçado é que o note 7s é a msm coisa do Redmi note 7, só fazendo sentido pra quem mora na Índia, é a m coisa amigão

  5. #35
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    O aparelho é bom a câmera é até boa.
    Last edited by Diego_Sales; 05-24-2019 at 04:20 PM.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Jr_Rodrigues View Post
    Sabe tudo em fera kkkkkkkkkkkk
    Pra falar a verdade ele acertou por pouco jovem, o Mi A2 parrudo tem um Chipset MSM8956 já o do Redmi note 7 e SDM660, os dois usam a mesma kryo mais tem referências diferentes e pelo comparativo do tudo do celular o Mi A2 ganha por 1 ponto no desempenho, já os demais requisitos ambos se sobressaem em aspectos diferentes.

  7. #37
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Esse SD660 "bebe" mais e "anda" bem menos do que o SD845. Péssima escolha para quem procura eficiência energética. O Redmi Note 7 PRO sim, virá com um chipset melhor e mais eficiente, O SD675 em 10nm.
    Last edited by Diego_Sales; 05-24-2019 at 04:28 PM.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    240
    Gugu dadá

  9. #39
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Esse SD660 "bebe" mais e "anda" bem menos do que o SD845. Péssima escolha para quem procura eficiência energética. O Redmi Note 7 PRO sim, virá com um chipset melhor e mais eficiente, O SD675 em 10nm.
    Jura? Queria um chip de top um intermediário? Acorda vovo

  10. #40
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by brucydaniel View Post
    Dorgas
    Pôr?

  11. #41
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by brucydaniel View Post
    Dorgas
    Vence em câmeras, tela, qualidade de áudio, construção, tem sensor de digitais sob a tela, 2GB de RAM a mais...

    Quer que eu continue?

  12. #42
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Jura? Queria um chip de top um intermediário? Acorda vovo
    Preguiça de ler? Volta pra alfabetização criança. Lê o comentário até o final.
    Last edited by Diego_Sales; 05-24-2019 at 05:12 PM.

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    73
    Esta caro, paguei 1150 no pocophone 6gb/128 se eu fosse taxado sairia 1400 e nem demorou muito foi 15 dias para chegar

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Rlmac View Post
    Esta caro, paguei 1150 no pocophone 6gb/128 se eu fosse taxado sairia 1400 e nem demorou muito foi 15 dias para chegar
    O trouxao do meu amigo pagou 1800 lkkkkk

  15. #45
    Junior Member Felipenortce's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    24
    Doogee S90 ou Moto Z4 Play com bateria de snap é mais interessante, esperando a xiaomi lançar isso, mas acho q isso ela n qr trazer...

  16. #46
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Pq o povo deu deslike aqui?
    São pessoas que não gostam que escrevo INTERESSANTE (uma vez que realmente é interessante... )

    Reza lenda que essa palavra extinguiu o "First" Aqueles que negativaram queriam ser os primeiros a digitar aqui... Acho que é isso

  17. #47
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Esse SD660 "bebe" mais e "anda" bem menos do que o SD845. Péssima escolha para quem procura eficiência energética. O Redmi Note 7 PRO sim, virá com um chipset melhor e mais eficiente, O SD675 em 10nm.
    SD675 em 10 nm? Não seria no caso SD735?

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by brucydaniel View Post
    Recalque do cacete hein, dizer que a câmera frontal tira fotos desfocadas e granuladas... Tenho um Redmi note 7 e nunca aconteceu isso
    Sucega cara vc acha q ele tao com inveja de vc ? Kkk

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    São pessoas que não gostam que escrevo INTERESSANTE (uma vez que realmente é interessante... )

    Reza lenda que essa palavra extinguiu o "First" Aqueles que negativaram queriam ser os primeiros a digitar aqui... Acho que é isso
    Ou sao so otário MSM kk

  20. #50
    Junior Member Adson4453's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Fale para mim um celular de 1300 conto que seja melhor que o redmi note 7 aí depois nós conversamos e outra esses sites acima relacionados estão com frete muito alto se for importar import do Aliexpress brasileiro tem que se ajudar e acabar com essa patifaria de preços absurdos e celulares (meu celular e um motorola muito bom porém caro pelo q oferece ) %uD83D%uDC4D%uD83E%uDD33

  21. #51
    Quote Originally Posted by brucydaniel View Post
    Recalque do cacete hein, dizer que a câmera frontal tira fotos desfocadas e granuladas... Tenho um Redmi note 7 e nunca aconteceu isso
    Também tenho o aparelho e nunca vi isso.

  22. #52
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    SD675 em 10 nm? Não seria no caso SD735?
    Equivoquei-me são 11nm, confirmando no site da Qualcomm.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Adson4453 View Post
    Fale para mim um celular de 1300 conto que seja melhor que o redmi note 7 aí depois nós conversamos e outra esses sites acima relacionados estão com frete muito alto se for importar import do Aliexpress brasileiro tem que se ajudar e acabar com essa patifaria de preços absurdos e celulares (meu celular e um motorola muito bom porém caro pelo q oferece ) %uD83D%uDC4D%uD83E%uDD33
    Mi8 lite tá de 800 reais importado kkkk,agora foi um absurdo oq fizeram, lançar esse Cell por mais de 2500 reais.

  24. #54
    Quote Originally Posted by SrMaicon View Post
    Deixa eu com meu MI 8 lite mesmo tá Dibas
    Somos dois

  25. #55
    Junior Member Geninho_Soad's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Adson4453 View Post
    Fale para mim um celular de 1300 conto que seja melhor que o redmi note 7 aí depois nós conversamos e outra esses sites acima relacionados estão com frete muito alto se for importar import do Aliexpress brasileiro tem que se ajudar e acabar com essa patifaria de preços absurdos e celulares (meu celular e um motorola muito bom porém caro pelo q oferece ) %uD83D%uDC4D%uD83E%uDD33
    Por 1100, compraria por o Pocophone F1

  26. #56
    Junior Member GildartsClive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Rlmac View Post
    Esta caro, paguei 1150 no pocophone 6gb/128 se eu fosse taxado sairia 1400 e nem demorou muito foi 15 dias para chegar
    Creio que pelo valor seja de promoção, e é aquelas que duram de 24 a 48 horas. só encontro o poco f1 acima de 1300 em vários site de fora.

  27. #57
    Membro
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    73
    Foi em promoção mesmo no aniversário do Aliexpress mais acha o de 64gb por um pouco menos de 1200, 64gb já está bom qualquer coisa e só usar um micro sd, só comprei a versão de 128 GB pois está só 50 reais a mais

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Pablo_Dhiego View Post
    Pra falar a verdade ele acertou por pouco jovem, o Mi A2 parrudo tem um Chipset MSM8956 já o do Redmi note 7 e SDM660, os dois usam a mesma kryo mais tem referências diferentes e pelo comparativo do tudo do celular o Mi A2 ganha por 1 ponto no desempenho, já os demais requisitos ambos se sobressaem em aspectos diferentes.
    E qual a diferença do MSM8956 para o SDM660? Kkkkkkkk

  29. #59
    Quote Originally Posted by Rlmac View Post
    Esta caro, paguei 1150 no pocophone 6gb/128 se eu fosse taxado sairia 1400 e nem demorou muito foi 15 dias para chegar
    Onde comprou e o que vc fez pra não ser taxado?

  30. #60
    Membro
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    73
    Não fiz nada, a loja que comprei no Aliexpress não mandou no plástico bolha mandou na embalagem comum identificado headphone valor de 49 dólar, a embalagem não dava na cara que era smartphone, isso ajudou mais e questão de sorte também, tem que comprar pensando na taxa se não for melhor ainda