LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Junior Member Buga_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Esse SD660 "bebe" mais e "anda" bem menos do que o SD845. Péssima escolha para quem procura eficiência energética. O Redmi Note 7 PRO sim, virá com um chipset melhor e mais eficiente, O SD675 em 10nm.
    Sd845 é pra top de linha do ano passado. SD660 é intermediário do ano passado. Não tem como comparar até pq são propostas diferentes.

  2. #62
    Junior Member Buga_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Esse SD660 "bebe" mais e "anda" bem menos do que o SD845. Péssima escolha para quem procura eficiência energética. O Redmi Note 7 PRO sim, virá com um chipset melhor e mais eficiente, O SD675 em 10nm.
    Tenho o 660 no ZenFone 4, todos os reviews da época falaram que de início ele bebia até "aprender" o perfil do usuário. Depois ele levava de boa. E claro que anda menos, um é pra top e outro pra intermediário. Indo mais além o 660 faz vc questionar se precisa mesmo de um processador mais parrudo. Como por exemplo comprar um S8 ou S9 pra usar em redes sociais e joguinhos meia boca. Se vai usar pra jogos pesados algumas horas por dia o 660 ja bastaria

  3. #63
    Junior Member Franciscox's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Gente só compro no mercado livre é o site mais barato pra comprar o redmi note 7 comprei o meu por 975 reais 32gb 3 de ram na cor azul em nenhum outro site vcs vão encontrar preço melhor o meu chegou com 6 dias

  4. #64
    Quote Originally Posted by Rlmac View Post
    Não fiz nada, a loja que comprei no Aliexpress não mandou no plástico bolha mandou na embalagem comum identificado headphone valor de 49 dólar, a embalagem não dava na cara que era smartphone, isso ajudou mais e questão de sorte também, tem que comprar pensando na taxa se não for melhor ainda
    É fico pensando se a alfândega pegar o cara paga uma super multa! Mas valeu a dica!

  5. #65
    Membro
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    73
    E muito difícil ele dá multa pois geralmente as pessoas pedem para volta e eles não recebe nada então quando ele pegam geralmente só taxa no valor de 250 reias

  6. #66
    Junior Member Danilo_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Comprei o meu xaiomi 6 pro celular muito bom adorei paguei 1 mil reais no Amazon muito bom agora no Brasil quer roubar

  7. #67
    Quote Originally Posted by Rlmac View Post
    Esta caro, paguei 1150 no pocophone 6gb/128 se eu fosse taxado sairia 1400 e nem demorou muito foi 15 dias para chegar
    Vi hoje, ele esta R$ 1.080,00
    E tem o Snap 845, top dos top.

  8. #68
    A câmera fronta não é uma maravilha, mais está longe do que dizem na review.Ela entrega boas fotos, bons detalhes se SABER usar e focar, e olha que o foco é rápido, um ponto que ela peca é em chamadas de vídeo, que ai sim, ela dá uma granulada e escurece a imagem, tirando isso, entrega fotos muito boas para a categoria de preço, não chega a ser melhor que o Mi 8 Lite, mas está na média.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Buga_Souza View Post
    Sd845 é pra top de linha do ano passado. SD660 é intermediário do ano passado. Não tem como comparar até pq são propostas diferentes.
    No caso o 660 é de 2017

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Comprei o meu de 4G 64GB , no Multishopping na Av.Paulista e paguei R$ 1.030,00! E posso garantir que é um excelente celular! As fotos são ótimas, tanto na frontal quanto na traseira! Ele dá um banho nos ntermediários vendidos no Brasil! Sem contar, que o sistema é muito mais intuitivo e fluído que o da Samsung!

  11. #71
    Quote Originally Posted by Franciscox View Post
    Gente só compro no mercado livre é o site mais barato pra comprar o redmi note 7 comprei o meu por 975 reais 32gb 3 de ram na cor azul em nenhum outro site vcs vão encontrar preço melhor o meu chegou com 6 dias
    Com esse mesmo valor eu importei o 6Gb 64GB azul tbm tô só na espera

  12. #72
    Junior Member brucydaniel's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Sucega cara vc acha q ele tao com inveja de vc ? Kkk
    Da uma segurada aí jovem, nada que eu disse sugere isso, falei sobre uma crítica bem nada a ver

  13. #73
    Junior Member brucydaniel's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Pôr?
    Kkkkk boa pergunta, deve ser pelo preço do mi9 kkkk que dá é ponto pra não ficar feio kkkkk

  14. #74
    Junior Member Razler's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Franciscox View Post
    Gente só compro no mercado livre é o site mais barato pra comprar o redmi note 7 comprei o meu por 975 reais 32gb 3 de ram na cor azul em nenhum outro site vcs vão encontrar preço melhor o meu chegou com 6 dias
    Vou comprar o meu, em breve, nessas configurações também, 32gb.
    Esse telefone é incrível!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Opa... Qual site você comprou ? Tô pensando em pegar um

  16. #76
    Junior Member ronaldovsilva's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Sem dúvidas o melhor intermediário da atualidade, contando com o que ele entrega em relação custo benefício também.
    O meu é uma versão 4GB / 128GB e por sua vez tem excelente desempenho com seu processador Snapdragon 660.

  17. #77
    Quote Originally Posted by ronaldovsilva View Post
    Sem dúvidas o melhor intermediário da atualidade, contando com o que ele entrega em relação custo benefício também.
    O meu é uma versão 4GB / 128GB e por sua vez tem excelente desempenho com seu processador Snapdragon 660.
    Eu tô fascinado com esse meu cell. É bom em tudo o danado!

  18. #78
    Quote Originally Posted by brucydaniel View Post
    Recalque do cacete hein, dizer que a câmera frontal tira fotos desfocadas e granuladas... Tenho um Redmi note 7 e nunca aconteceu isso
    Se o deles faz isso. Kkkk o meu não faz não! Kkkk

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Geninho_Soad View Post
    Por 1100, compraria por o Pocophone F1
    Onde?

  20. #80
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Se o pocophone não fosse tão feio, seria uma opção melhor

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Se o pocophone não fosse tão feio, seria uma opção melhor
    Já viu um ao vivo? Te garanto que é muito mais bonito que parece nas imagens. Quando comprei tinha esta ressalva, pensei: vou comprar por ser bom e barato apesar de não ser bonito. Me surpreendi. Super satisfeito

  22. #82
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by brucydaniel View Post
    Kkkkk boa pergunta, deve ser pelo preço do mi9 kkkk que dá é ponto pra não ficar feio kkkkk
    Vc está usando drogas... estamos falando do RN7 vs A70...

  23. #83
    Quote Originally Posted by Luisgol1 View Post
    Comprei o meu de 4G 64GB , no Multishopping na Av.Paulista e paguei R$ 1.030,00! E posso garantir que é um excelente celular! As fotos são ótimas, tanto na frontal quanto na traseira! Ele dá um banho nos ntermediários vendidos no Brasil! Sem contar, que o sistema é muito mais intuitivo e fluído que o da Samsung!
    Esse valor foi a vista ? Vc tem contato do vendedor?

  24. #84
    Digitando aqui do meu RN7, show!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Para os que tem esse aparelho, já ouvi falar muito bem dele e pelos comentários ele parece ser ótimo. Uma dúvida, vale a pena trocar o moto g6 plus por ele?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Cadê a caneta???

  27. #87
    Junior Member Diego_Leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Franciscox View Post
    Gente só compro no mercado livre é o site mais barato pra comprar o redmi note 7 comprei o meu por 975 reais 32gb 3 de ram na cor azul em nenhum outro site vcs vão encontrar preço melhor o meu chegou com 6 dias
    Paguei 1025 na versão 4/64gb no ML