LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,844

    MSI lançará novos notebooks Titan e Raider durante a Computex 2019

    Além dos novos notebooks, é esperado também o lançamento de um monitor e um gabinete compacto

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,772
    Será que vai ser vendido no Brasil?

  3. #3
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Predator Helios 300, alguém tem? Será que é bom mesmo? Alguém pode compartilhar a sua avaliação pessoal de uso diário?

    Comprei um sem nem ver avaliações, comprei porque recebi um cupom de desconto e o notebook saiu 4,899. Pelas especificações, achei bacana. Mas, se não for, vou revender.

    O uso seria para edições de vídeos quando não estou no trabalho usando o desktop e alguns jogos.

  4. #4
    Junior Member Wil_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Predator Helios 300, alguém tem? Será que é bom mesmo? Alguém pode compartilhar a sua avaliação pessoal de uso diário?

    Comprei um sem nem ver avaliações, comprei porque recebi um cupom de desconto e o notebook saiu 4,899. Pelas especificações, achei bacana. Mas, se não for, vou revender.

    O uso seria para edições de vídeos quando não estou no trabalho usando o desktop e alguns jogos.
    Sim e ótimo, mais para vc desfrutar de um desempenho muito melhor e necessária que instalar um SSD caso o seu não tenha, o lado e que ele tem entrada M.2 então vc pode ter um HD para filmes e etc e um SSD para os programas que vc mais usa e o Windows.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    Quote Originally Posted by Wil_Silva View Post
    Sim e ótimo, mais para vc desfrutar de um desempenho muito melhor e necessária que instalar um SSD caso o seu não tenha, o lado e que ele tem entrada M.2 então vc pode ter um HD para filmes e etc e um SSD para os programas que vc mais usa e o Windows.
    eu tenho um nitro 5 americano, com o i5 8300 e uma GTX 1050, já acho ótimo, o predator então

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Wil_Silva View Post
    Sim e ótimo, mais para vc desfrutar de um desempenho muito melhor e necessária que instalar um SSD caso o seu não tenha, o lado e que ele tem entrada M.2 então vc pode ter um HD para filmes e etc e um SSD para os programas que vc mais usa e o Windows.
    Como é que um cara compra um notebook de 6mil reais sem ssd? Piada isso???

  7. #7
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Wil_Silva View Post
    Sim e ótimo, mais para vc desfrutar de um desempenho muito melhor e necessária que instalar um SSD caso o seu não tenha, o lado e que ele tem entrada M.2 então vc pode ter um HD para filmes e etc e um SSD para os programas que vc mais usa e o Windows.
    Legal, obrigado pelo feedback. Então, esse modelo que peguei não tem SSD, até pelo preço que eu paguei, não achei que viria. Mas isso é o de menos, já vou comprar um. Mais uma vez, obrigado!

  8. #8
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Como é que um cara compra um notebook de 6mil reais sem ssd? Piada isso???
    Quer saber como?

    Primeiro que não foi pago 6 mil, mas sim 4899.

    Segundo que SSD é barato.

  9. #9
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    eu tenho um nitro 5 americano, com o i5 8300 e uma GTX 1050, já acho ótimo, o predator então
    Meu primo tem um nitro 5, realmente é muito bom.

  10. #10
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544

    Aparelho feio e caro.... além de lento em seus bankmarkt.
    Meu mackbook touch bar e melhor

  11. #11
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    depois da apple... acho a dell ótima opção para quem não tem condições de ter mack

  12. #12
    Junior Member Wil_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Legal, obrigado pelo feedback. Então, esse modelo que peguei não tem SSD, até pelo preço que eu paguei, não achei que viria. Mas isso é o de menos, já vou comprar um. Mais uma vez, obrigado!
    Sim muito bom você fez uma ótima escolha com uma ótima configuração e SSD e barato demais ainda mais importado ou até mesmo aqui no Brasil com o desconto que você adquiriu.

  13. #13
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Aparelho feio e caro.... além de lento em seus bankmarkt.
    Meu mackbook touch bar e melhor
    kkkkkkkkkkkkkk adoro comediantes de internet