LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Carlos_Henrique85 View Post
    Fazer o que em cima por exemplo ? Kkkkkkkkkkkk isso é configuração de software de aparelho novo só isso, tá louco ?
    Cara, a tela é OLED da Samsung, a oneplus modifica e altera o nome.

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Kkkkkkkkk nisso que da querer modificar telas da Samsung....
    A tela por si só já é top... sem falar no software
    Falou pouco mais falou merda

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    %uD83D%uDC7B%uD83D%uDC7B
    Meu Sony tinha também

  4. #34
    A tela é perfeita! Agora o software, tambem é perfeito kkkkk... Esses pequenos detalhes são resolvidos facilmente, como visto em fóruns, pelos próprios usuários %uD83D%uDC4D

  5. #35
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    No dia que pegar um celular e nao precisar ter medo dele cair na agua, vc nao vai dizer que eh desnecessário.
    Mas ele pode cair na água, existem vários testes, só não tem a certificação que encarece o produto. Se tomar uma chuva, tranquilo, se cair na privada, na pia cheia d'água, ou até mesmo na piscina, tranquilo, é só tirar rapidamente...

  6. #36
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    linguagem = ling.... Culpa do dicionário do meu HUAWEI p30 pro...
    Kkkkkk... Esse xing ling seu é caro pra porra!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    230
    Todos os anos é a tela....É um Clássico!!!

  8. #38
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Android ne a escora da humanidade, aparelhos baratos, mais são lixo.... qualidade 0

  9. #39
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Rafa_S_Nogueira View Post
    A tela é perfeita! Agora o software, tambem é perfeito kkkkk... Esses pequenos detalhes são resolvidos facilmente, como visto em fóruns, pelos próprios usuários %uD83D%uDC4D
    Resolvido facilmente, como um peso de papel ou utilizando ele como mp3

  10. #40
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    o parecer chato, mais vão por mim se não querem dor de cabeça vao de iphone

  11. #41
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    o parecer chato, mais vão por mim se não querem dor de cabeça vao de iphone
    * Não quero parecer chato....................

  12. #42
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Cara, a tela é OLED da Samsung, a oneplus modifica e altera o nome.
    A tela do Samsung é SUPER AMOLED, a tela do LG é OLED..


    TV do Samsung é QLED, o de LG é OLED..


  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    o parecer chato, mais vão por mim se não querem dor de cabeça vao de iphone
    Ata, iPhone é o pica das galáxias, não tem problema com atualização, não dava poblema de entortar, não oxidava, para de ser troxa rapaz, td q é máquina da poblema e so vc q e tonto acha q iPhone é perfeito sendo q nem carregamento rapido vem

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Rafa_S_Nogueira View Post
    Mas ele pode cair na água, existem vários testes, só não tem a certificação que encarece o produto. Se tomar uma chuva, tranquilo, se cair na privada, na pia cheia d'água, ou até mesmo na piscina, tranquilo, é só tirar rapidamente...
    Vai nessa, a certificação que "encarece" é o que permite a vc brigar por garantia depois, molha um One Plus 7, ferra ele e vai reclamar pra ver a resposta que leva....
    "tem ip 68? Não né? Então vc não deveria ter deixado molhar. Senta lá Cláudia."

  15. #45
    Junior Member Nman_Maicon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    o parecer chato, mais vão por mim se não querem dor de cabeça vao de iphone
    Se nao querem problemas vao de segundo melhor smartfone do mundo p30 pro chora sansung peida iphone...

  16. #46
    Velho na boa, o que me deixa puto e que tem gente que vem só falar merda: vai de iPhone; por isso não importo, um mimimi dukar... Cara todos os smartphones no lançamento apresentam bugs, todos: S8, S9, S10, iPhone X, Xs, Mate 20, enfim. Eu só compro importado, e "vai por mim", a qualidade e o cuidado com as atualizações, são o maior diferencial! Usei o redmi 3s por 3 anos, sempre com a ROM global estável e com atualizações todos os anos, uso agora o Pocophone a 4 meses, e não só em hardware mas em software, todos os erros mínimos que vinham foram sanados. Minha próxima aquisição quero ver o Oneplus 9 ou Mi 10, que serao espetáculos sem sobra de dúvidas. Oneplus manda abraços aos trocas de iPhone que pagam 4000 reais. Celulares de 2017, que falam de software e blablabla enquanto eles resolvem esse "bug" com um update que sai com uns dias, com uma das melhores câmeras, melhor memória, melhor tela e um dos melhores preços. Bjos de luz #naoexistemarcaperfeitaexisteasmelhoresofertaspelo queseubolsopodelhepferecer

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Una vez Xing ling, sempre Xing linguagem!
    isso é tão grave que acho que não existe tratamento não!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sthefany View Post
    Velho na boa, o que me deixa puto e que tem gente que vem só falar merda: vai de iPhone; por isso não importo, um mimimi dukar... Cara todos os smartphones no lançamento apresentam bugs, todos: S8, S9, S10, iPhone X, Xs, Mate 20, enfim. Eu só compro importado, e "vai por mim", a qualidade e o cuidado com as atualizações, são o maior diferencial! Usei o redmi 3s por 3 anos, sempre com a ROM global estável e com atualizações todos os anos, uso agora o Pocophone a 4 meses, e não só em hardware mas em software, todos os erros mínimos que vinham foram sanados. Minha próxima aquisição quero ver o Oneplus 9 ou Mi 10, que serao espetáculos sem sobra de dúvidas. Oneplus manda abraços aos trocas de iPhone que pagam 4000 reais. Celulares de 2017, que falam de software e blablabla enquanto eles resolvem esse "bug" com um update que sai com uns dias, com uma das melhores câmeras, melhor memória, melhor tela e um dos melhores preços. Bjos de luz #naoexistemarcaperfeitaexisteasmelhoresofertaspelo queseubolsopodelhepferecer
    Já usou iPhone ? Já usou o S8, S9 ou S10 ? Não ? Então %u201Cvai por mim%u201D, se você usar iPhone, talvez não queira mais Android. %u201CVai por mim%u201D se você usar um Galaxy provavelmente ficará difícil querer outra ROM pois ela é completa e algumas coisas que o seu chinês tem foi copiado do iPhone ou do Galaxy. Só falar de preço e que importa aparelho te faz um sem experiência que fala bobagem. E sim, já usei Xiaomi (Mi Mix 2).

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Nman_Maicon View Post
    Se nao querem problemas vao de segundo melhor smartfone do mundo p30 pro chora sansung peida iphone...
    Huawei é lixo mano kkkkk

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    o parecer chato, mais vão por mim se não querem dor de cabeça vao de iphone
    Estou com problema no meu iPhone que não chega notificações da Google Agenda

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Já usou iPhone ? Já usou o S8, S9 ou S10 ? Não ? Então %u201Cvai por mim%u201D, se você usar iPhone, talvez não queira mais Android. %u201CVai por mim%u201D se você usar um Galaxy provavelmente ficará difícil querer outra ROM pois ela é completa e algumas coisas que o seu chinês tem foi copiado do iPhone ou do Galaxy. Só falar de preço e que importa aparelho te faz um sem experiência que fala bobagem. E sim, já usei Xiaomi (Mi Mix 2).
    você usou xiaomi não One Plus. One plus preza pelos seus consumidores a prova ta ai um celular com hardware de hoje custando o preco de celular inferior a ele, te garanto que quando usar a oxygen OS não vai lembrar mais de IOS.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Funfunzero View Post
    Vai nessa, a certificação que "encarece" é o que permite a vc brigar por garantia depois, molha um One Plus 7, ferra ele e vai reclamar pra ver a resposta que leva....
    "tem ip 68? Não né? Então vc não deveria ter deixado molhar. Senta lá Cláudia."
    ok, nem um fabricante e obrigada a ter ressarcir apos você mesmo ter molhado o aparelho, certificado ou não o One plus7 tem a mesma porcaria de resistência como qualquer outro flagchip 30m a 1mentro dentro da água... você se contentar so com certificado não faz sentido pois, meu celular não tem nem uma certificação que e aprova d'água e eu molha na torneira já tomei chuva e nada.

  23. #53
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by Nman_Maicon View Post
    Se nao querem problemas vao de segundo melhor smartfone do mundo p30 pro chora sansung peida iphone...
    Problemas que os compradores do P30 PRO vão ter e muito já que o aparelho não vai mais poder receber atualizações, nem uma nova versão do Android...

  24. #54
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    A tela do Samsung é SUPER AMOLED, a tela do LG é OLED..


    TV do Samsung é QLED, o de LG é OLED..
    Amoled é OLED.

  25. #55
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Começou cedo? Outros aparelhos de outras marcas já apareceram com problemas no mesmo dia de lançamento...

  26. #56
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Já usou iPhone ? Já usou o S8, S9 ou S10 ? Não ? Então %u201Cvai por mim%u201D, se você usar iPhone, talvez não queira mais Android. %u201CVai por mim%u201D se você usar um Galaxy provavelmente ficará difícil querer outra ROM pois ela é completa e algumas coisas que o seu chinês tem foi copiado do iPhone ou do Galaxy. Só falar de preço e que importa aparelho te faz um sem experiência que fala bobagem. E sim, já usei Xiaomi (Mi Mix 2).
    Vai por mim, já passei pela Xiaomi, OnePlus, Huawei, Oppo, Samsung, Motorola, Asus, Lenovo, LG, Apple, entre outras e hj uso um S10+ e um iPhone 8 Plus como secundário.... e novamente, vai por mim, não existe celular melhor do que aquele que te atrai o gosto, então parem com isso de "vai de iphone, vai de Galaxy, vai de xiaomi, vai de que seja", alguns se adaptam a qualquer celular, como eu, Mas outros têm preferências a serem atendidas e gostos próprios...

  27. #57
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    o parecer chato, mais vão por mim se não querem dor de cabeça vao de iphone
    Vai por mim, já passei pela Xiaomi, OnePlus, Huawei, Oppo, Samsung, Motorola, Asus, Lenovo, LG, Apple, entre outras e hj uso um S10+ e um iPhone 8 Plus como secundário.... e novamente, vai por mim, não existe celular melhor do que aquele que te atrai o gosto, então parem com isso de "vai de iphone, vai de Galaxy, vai de xiaomi, vai de que seja", alguns se adaptam a qualquer celular, como eu, Mas outros têm preferências a serem atendidas e gostos próprios...

    TODO CELULAR DÁ PROBLEMA e a Apple está inclusa nisso, respeite a opinião e o gosto alheio, mesmo que isso seja algo horrível para você...

  28. #58
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    o parecer chato, mais vão por mim se não querem dor de cabeça vao de iphone
    Seu nome combina tanto com vc

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Moto G4 Plus KKKKKKKKKKKKKKK

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sthefany View Post
    Velho na boa, o que me deixa puto e que tem gente que vem só falar merda: vai de iPhone; por isso não importo, um mimimi dukar... Cara todos os smartphones no lançamento apresentam bugs, todos: S8, S9, S10, iPhone X, Xs, Mate 20, enfim. Eu só compro importado, e "vai por mim", a qualidade e o cuidado com as atualizações, são o maior diferencial! Usei o redmi 3s por 3 anos, sempre com a ROM global estável e com atualizações todos os anos, uso agora o Pocophone a 4 meses, e não só em hardware mas em software, todos os erros mínimos que vinham foram sanados. Minha próxima aquisição quero ver o Oneplus 9 ou Mi 10, que serao espetáculos sem sobra de dúvidas. Oneplus manda abraços aos trocas de iPhone que pagam 4000 reais. Celulares de 2017, que falam de software e blablabla enquanto eles resolvem esse "bug" com um update que sai com uns dias, com uma das melhores câmeras, melhor memória, melhor tela e um dos melhores preços. Bjos de luz #naoexistemarcaperfeitaexisteasmelhoresofertaspelo queseubolsopodelhepferecer
    Falou muito mas falou merda