LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 65 de 65
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by gabriel324 View Post
    você usou xiaomi não One Plus. One plus preza pelos seus consumidores a prova ta ai um celular com hardware de hoje custando o preco de celular inferior a ele, te garanto que quando usar a oxygen OS não vai lembrar mais de IOS.
    Alah o carinha que acha que o preço do importado é justo kkkkkk
    Todo mundo falava que Huawei tbm tinha um preço justo, ate chegar aqui por 5,500.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Nman_Maicon View Post
    Se nao querem problemas vao de segundo melhor smartfone do mundo p30 pro chora sansung peida iphone...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so pode ser troll. Esquece essa porcaria de Huawei ai fanboy. Sáporra já morreu.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sthefany View Post
    Velho na boa, o que me deixa puto e que tem gente que vem só falar merda: vai de iPhone; por isso não importo, um mimimi dukar... Cara todos os smartphones no lançamento apresentam bugs, todos: S8, S9, S10, iPhone X, Xs, Mate 20, enfim. Eu só compro importado, e "vai por mim", a qualidade e o cuidado com as atualizações, são o maior diferencial! Usei o redmi 3s por 3 anos, sempre com a ROM global estável e com atualizações todos os anos, uso agora o Pocophone a 4 meses, e não só em hardware mas em software, todos os erros mínimos que vinham foram sanados. Minha próxima aquisição quero ver o Oneplus 9 ou Mi 10, que serao espetáculos sem sobra de dúvidas. Oneplus manda abraços aos trocas de iPhone que pagam 4000 reais. Celulares de 2017, que falam de software e blablabla enquanto eles resolvem esse "bug" com um update que sai com uns dias, com uma das melhores câmeras, melhor memória, melhor tela e um dos melhores preços. Bjos de luz #naoexistemarcaperfeitaexisteasmelhoresofertaspelo queseubolsopodelhepferecer
    O choro é livre bumbum guloso...pra que essa raivinha...

  4. #64
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Carlos_Henrique85 View Post
    Sério que vcs fizeram essa matéria? Kkkkkkkkkkk no próprio fórum fala como corrigir o problema pelo próprio sistema.
    Não há correção, acho que você não leu direito lá no fórum. O que há é uma forma de "mitigar" o problema no software, que é desativando o NFC. Continua sendo um bug. E desativar um recurso do aparelho para usar outro nem de longe é uma correção.

  5. #65
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Começou cedo? Outros aparelhos de outras marcas já apareceram com problemas no mesmo dia de lançamento...
    Começou cedo porque geralmente demora um pouco para os aparelhos da OnePlus apresentarem esses defeitos. :-)