Deve é cobrar dela!!!!
Resultados de 1 a 30 de 33
-
05-25-2019, 02:04 AM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 190,481
Nada feito! Anatel e Claro não chegam a acordo e TAC é cancelado
Com isso, órgão poderá cobrar administrativamente a aproximadamente R$ 345 milhões
05-24-2019, 11:36 PM #2
05-25-2019, 06:42 AM #3
05-25-2019, 06:53 AM #4fiz um plano com a claro e não deu certo e na loja celulares e tv mesma coisa sou cliente a mais de 10 anos tinha dois pontos mas sempre paguei corretamente e sempre tem um aumento absurdo e sempre conseguia um descontinho pouca coisa enfim ficava 2 meses ai novamente aquela luta e agora a mais de seis meses retiram meu ponto adicional e os Telecine que é uma porcaria só repete os filmes deicharam pior ainda enfim não dão valor para clientes fui como se foce um novato tentei de tudo mas perdi os Telecine ficou só o básico muito ruim mesmo,e sobre o celular colocaram meu nome no Serasa pois se eu desisti quatro dias depois não funcionou a internet NOTA ZERO sou mais a VIVO mil VEZEZ
05-25-2019, 06:54 AM #5
05-25-2019, 08:31 AM #6
05-25-2019, 09:24 AM #7
- Membro desde
- Jun 2018
- Posts
- 304
Anatel é praticamente um peso morto, não faz nada.
05-25-2019, 09:40 AM #8Pois eu pedi uma simulação de quanto pagaria se cancelasse a assinatura antes do prazo e a Claro incluiu o valor como se eu tivesse ordenado o cancelamento e lascou R$ 129,90 na minha conta 6 (seis) meses antes de terminar a fidelidade. E até hoje ligam para mim com ameaças de botar na Justiça, mas não vão adiante, pois é coisa de vigaristas.
05-25-2019, 09:42 AM #9Eu tinha um plano de internet mais ele foi aumentando e aumentando e aumentando... Até qdo chegou num patamar que não dava mais pra continuar, daí eu nem perdi tempo tentando desconto pq sabia q dentro de 1 ou 2 meses aumentaria de novo entao depois de 4 anos como cliente sem atrasar sequer uma única conta, eu cancelei meu plano lixo e migrei pra vivo é boa? Não! Mas tbm ta longe de ser a pior.
05-25-2019, 10:10 AM #10A claro é muito ruim de acordo, trocam o plano sem autorização do cliente, lançam desconto, que na vdd não vem, estou usando um plano deles e vem com dois valores no boleto, e as atendentes não conseguem me explica nada
05-25-2019, 10:24 AM #11Isso mesmo! Eles ha fizeram isso tudo comigo tambem, a melhor coisa que fiz foi mudar de operadora.
Nunca me arrependi disso.
05-25-2019, 11:02 AM #12
- Membro desde
- Oct 2015
- Posts
- 18
Eu tinha Tim e aqui em casa e região era ruim, migrei pra Claro e não tenho nada a reclamar, tem sinal aqui em casa, boa internet, e preço satisfatório...Nada a reclamar da Claro...
05-25-2019, 11:06 AM #13"30 habitantes", acho que o certo é "30 mil habitantes". Na boa, a página é excelente em questão de conteúdo, mas tão precisando de alguém pra revisar os textos antes de publicar.
05-25-2019, 11:35 AM #14Nao certo CLARO, Já fui reclamam volta Chip número.
Sinal nota zero Claro. Infelizmente.
Bom bem TIM, Vivo próprio prova CPF
05-25-2019, 11:54 AM #15
05-25-2019, 12:51 PM #16
05-25-2019, 01:03 PM #17
05-25-2019, 01:13 PM #18
05-25-2019, 01:18 PM #19Pessoal, acredito que o Elias Lázaro seja surdo...a escrita dos deficientes auditivos é assim mesmo, tenho um irmão surdo e sei bem como é a forma da expressão escrita dos surdos.
Se ele não for surdo é um semi-analfabeto mesmo.
05-25-2019, 02:50 PM #20
05-25-2019, 03:03 PM #21
05-25-2019, 03:45 PM #22
- Membro desde
- Dec 2017
- Posts
- 1,959
05-25-2019, 03:47 PM #23
05-25-2019, 04:32 PM #24
- Membro desde
- Dec 2017
- Posts
- 1,959
05-25-2019, 04:33 PM #25
05-25-2019, 04:39 PM #26
05-25-2019, 07:57 PM #27
05-25-2019, 08:02 PM #28
05-25-2019, 09:43 PM #29
05-25-2019, 11:11 PM #30