LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Arley-villa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    163
    que?

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Vergonha

  4. #4
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Was?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Kkkkk. Por isso eu digo que essa Nokia não é nem 50% daquela noquia que todos gostam apenas por nostalgia...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Kkkkk. Por isso eu digo que essa Nokia não é nem 50% daquela noquia que todos gostam apenas por nostalgia...
    *Nokia

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    aahahahahhahahahahahahaha

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Vergonha alheia.

  9. #9
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Kkkkk. Por isso eu digo que essa Nokia não é nem 50% daquela noquia que todos gostam apenas por nostalgia...
    Equipe praticamente igual... Parece que eles só perderam a mão, mesmo

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    184
    Na época dos Lumias o marketing deles era o melhor. Cada peça mais criativa que a outra. Parece que demitiram a equipe...

  11. #11
    Junior Member Eduardo1981's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    Meo Deus! %uD83D%uDE05

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    função lanterna!%uD83E%uDD17%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  13. #13
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Kkkk....possa ser que foi apenas uma demonstração do óbvio........e o povo não entendeu....!!! Agora nada a vê a matéria ligando a situação à Hauwei.......tudocelular viajando na maionese.....!! A HMD é uma empresa pequena e nova ...alguns funcionários querendo manter o nome da Nokia vivo.... ela tá longe da estrutura das grandes Samsung e apple...!! Mas o espaço deixado pela Huawei muitas empresas vão aproveitar..... não tem mais volta....!!!

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Kkkk....possa ser que foi apenas uma demonstração do óbvio........e o povo não entendeu....!!! Agora nada a vê a matéria ligando a situação à Hauwei.......tudocelular viajando na maionese.....!! A HMD é uma empresa pequena e nova ...alguns funcionários querendo manter o nome da Nokia vivo.... ela tá longe da estrutura das grandes Samsung e apple...!! Mas o espaço deixado pela Huawei muitas empresas vão aproveitar..... não tem mais volta....!!!
    Eles só tão querendo linkar pra uma matéria antiga, parece que é obrigação pra quem escreve matérias no site tudo celular linkar pra umas 10 matérias antigas, aí as vezes dá a impressão que metade da matéria não tem nada a ver

  15. #15
    Serei eternamente grato a Nokia, por ter me apresentado meu saudoso N81

  16. #16
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    E outra coisa importante......as pessoas responsáveis pela evolução das câmeras da Huawei são ex funcionários da Nokia ...... são dois engenheiros que vieram da antiga Nokia ...!!! O vídeo de explicação foi tosco....mas mais tosco ainda foi o tudocelular inserir no contexto a situação da Huawei citando a HMD....kkkkk!!!

  17. #17
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Eles só tão querendo linkar pra uma matéria antiga, parece que é obrigação pra quem escreve matérias no site tudo celular linkar pra umas 10 matérias antigas, aí as vezes dá a impressão que metade da matéria não tem nada a ver
    Pois é .....a matéria.....e a comparação.... foi bem sem sentido....!!! E outra, todas as empresas vão aproveitar o espaço deixado pela Huawei.... principalmente a Nokia que trabalha em redes de comunicação e é rival da Huawei em tecnologias 5G....!! tudocelular com raivinha da caída da Huawei....!!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by DouglasBAmorim View Post
    Na época dos Lumias o marketing deles era o melhor. Cada peça mais criativa que a outra. Parece que demitiram a equipe...
    Acho que a Microsoft deve ter sido experta e mantido o departamento de marketing para si mesma

  19. #19
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Jamais esquecerei o Nokia Lumia 520 Amarelo que tive, nunca esquecerei das maravilhosas fotos que tirei com ele.

  20. #20
    Junior Member Lhcd1001's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    11
    5120, 5125, 3310,1100,7500, N80, N95,N97, N95 8G, N8. Todos foram os melhores da época em que foram lançados, tive estes e mais um que esqueci o modelo.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    41
    Eu tive um N97. 32GB de memória interna quando este recurso era uma raridade. Se não me falhe a memória, nenhum outro celular tinha tanta memória. Nokia é lendária e merece todo meu respeito. Estamos falando de alguns anos atrás.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    41
    Tive também um Lumia 520. Foi meu primeiro Smartphone que não travava.

  23. #23
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Nokia antigamente era simbolo de custo beneficio alem de uma boa empresa
    mas atualmente o mundo mudou e as fabricantes chinesas e o resto estão cada vez mais obscurecendo o seu nome

  24. #24
    Junior Member Eliel_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    18
    Meu Lumia 920 era ótimo. Caiu dentro de um tambor de 200 lt d'água cheio, durante uma ligação e ainda durou 8 meses aí queimou o slot do sim card.

  25. #25
    Kkk

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Talvez sua intenção seja chamar atenção para a marca, com um pequeno erro proposital

  27. #27
    Junior Member Evando_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    Nokia antigamente era simbolo de custo beneficio alem de uma boa empresa
    mas atualmente o mundo mudou e as fabricantes chinesas e o resto estão cada vez mais obscurecendo o seu nome
    A Nokia tinha acabado. Voltou há pouco tempo. Comprei um Nokia X6 com 6giga ram. Ótimas câmeras de 16 megas e aparelho bem construído. Snapdragon 632 . Bom custo benefício.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Volta N95! Som poderoso, botão para fotografar. Sdds

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Saudades do meu Lumia 630 :_(
    Fui assaltado, e provavelmente o ser dos infernos deve ter jogado fora, afinal quem iria querer um Windows Phone hoje? Triste, muito triste.

  30. #30
    Não travava?
    Piada!