LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 87
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Agora ele precisa dar um jeito de desxinglingzar a Motorola.
    Depois do X2 e Maxx, nada compensou.
    Virou marca genérica após ser uma das que mais trazia coisas novas.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419

    não agüento essas pesquisas desse tipo, é uma rapidez em colher resultado que é impressionante. deve ter muita gente segurando dinheiro esperando um pouco mais pra ver o que vai fazer. é claro que deu uma baixa, mas acho que precisa de uma pouco mais de prudência. onde as informações é tudo muito rápido hoje, chega a fazer raiva essas coisas.

    ainda estou achando estranho é ainda não ter uma resposta do governo chines e ate da propria huawei, só aquela declaração do fundador não diz muita coisa do que eles pretende fazer.
    fico pensado que possíveis cenários sobre essa demora em da uma resposta mais completa
    1 - pensado em saídas e se não tiver, recuar e faz tudo que o trump exigir
    2- ja chegar dando um anuncio matador sobre tudo isso. como exemplo, um sistema e bloqueio do governo chines contra os EUA. ou algo do tipo.

    só acho estranho a huawei ter toda essa pressão e não dá uma declaração mais dos seus planos, principalmente se ela ja previa essa situação a um tempo.

    e indícios não faltam.
    estava pensando aqui
    ela ja usa as tela BOE que se não me engano é chinesa
    ja não estava usando os cartões SD e sim o modela dela.

    sei não, tem algo ai!
    quando ela vier em publico da uma resposta pra tudo isso, acho que vai ser de uma vez só, vai ou racha. kkkkkkkkk

    só espero que tudo fique bem e continue a boa concorrência com produtos cada vez melhores. e sendo sincero a huawei deu uma boa contribuída pra isso nestes últimos anos.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Pelo que parece a Huawei tá sendo usada como um cabo de guerra entre os EUA e a China, com o governo chinês pedindo o fim das sanções contra a empresa para poder voltar a negociar com o governo estadunidense, enquanto do outro lado só vai retirar as sanções se o governo chinês ceder no acordo comercial, ainda pode demorar para a situação da Huawei se resolver

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    724
    Trump quer parte do 5G, a China não vai abrir mão de ser pioneira

    Esse ano eu queria pegar o Honor Play 2 ou o Honor Note 20, mas não vai dar.

    Tomara que essa guerra acabe, e se não acabar, que não voe merda pra todo lado.

  6. #6
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Não sou fan da Huawei, mas tem o dedo da Apple ai nessa história. Será q a China vai assistir de braços cruzados?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,070
    Converssa nesse mundo esses maconheiros dos EUA , Os estripadores Inglaterra,e Australianos ferrados....mandam...26% de queda entra nos sites os preços continuam os mesmos e entregas .....só nesses 3 países de bosta tão nessa besteira.

  8. #8
    Junior Member Michel1058's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    Não sou fan da Huawei, mas tem o dedo da Apple ai nessa história. Será q a China vai assistir de braços cruzados?
    Mano a apple não tem discussão. Td mundo já iniciou 2019 ciente que quando lançar os novos iphones, a apple vai subir no rank novamente. Eu vejo essa queda sa huawei mais como uma vantagem pra xiaomi que vai de quarto pra terceiro lugar do que pra apple que vai subir de qualquer geito

  9. #9
    Junior Member Michel1058's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Michel1058 View Post
    Mano a apple não tem discussão. Td mundo já iniciou 2019 ciente que quando lançar os novos iphones, a apple vai subir no rank novamente. Eu vejo essa queda sa huawei mais como uma vantagem pra xiaomi que vai de quarto pra terceiro lugar do que pra apple que vai subir de qualquer geito
    Da*

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Percebe-se pelo título da matéria a falta de preparo do redator..

  11. #11
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Estou com pena da Huawei... Se Trump tivesse correto, ele tinha era que retaliar TODAS as frabricantes chinesas uma vez que existe lei chinesa que obriga suas empresas a colaborar com o governo Chinês.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Estou com pena da Huawei... Se Trump tivesse correto, ele tinha era que retaliar TODAS as frabricantes chinesas uma vez que existe lei chinesa que obriga suas empresas a colaborar com o governo Chinês.
    A única que foi pega por espionagem foi a Huawei. Então engole o choro e tome vergonha...

  13. #13
    Junior Member Robson_Giro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    27
    Tem mesmo q baixar a bola desses chineses e demais comunistas irresponsáveis que querem mudar o rumo do capitalismo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    49
    Cadê aquela galera que dizia que os EUA não mandam mais no mundo %uD83D%uDE01 %uD83D%uDE01.. Boa Trump!

  15. #15
    Quote Originally Posted by Robson_Giro View Post
    Tem mesmo q baixar a bola desses chineses e demais comunistas irresponsáveis que querem mudar o rumo do capitalismo.
    O comunismo vai tomar conta do mundo novamente. A China será a base dessa nova ordem mundial. Glória a Marx!!!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Trump quer parte do 5G, a China não vai abrir mão de ser pioneira

    Esse ano eu queria pegar o Honor Play 2 ou o Honor Note 20, mas não vai dar.

    Tomara que essa guerra acabe, e se não acabar, que não voe merda pra todo lado.
    MELHOR o honor 20

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Trump quer parte do 5G, a China não vai abrir mão de ser pioneira

    Esse ano eu queria pegar o Honor Play 2 ou o Honor Note 20, mas não vai dar.

    Tomara que essa guerra acabe, e se não acabar, que não voe merda pra todo lado.
    ou mate 30

  18. #18
    Junior Member pedrolucasmelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    A única que foi pega por espionagem foi a Huawei. Então engole o choro e tome vergonha...
    Vc tem provas? Como se os EUA não fossem o lugar que mais espiona né

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    ALGUÉM SABE QUANDO ELES COSTUMAN ANUNCIAR A LINHA HONOR 20

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    ALGUÉM SABE QUANDO ELES COSTUMAN ANUNCIAR A LINHA HONOR 20
    HONOR NOTE 20 NÃO HONOR 20

  21. #21
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Trump quer parte do 5G, a China não vai abrir mão de ser pioneira

    Esse ano eu queria pegar o Honor Play 2 ou o Honor Note 20, mas não vai dar.

    Tomara que essa guerra acabe, e se não acabar, que não voe merda pra todo lado.
    Também queria o Honor Note 20, mas sem Android não dá, pelo menos nn por enquanto...
    Irei esperar alguns lançamentos de outras marcas, ou tudo voltar ao normal

  22. #22
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    HONOR NOTE 20 NÃO HONOR 20
    Provavelmente vão anunciar o Honor Note 20 depois de um mês do Honor 20 ser comercializado

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Tu achas se huawei fosse uma empresa de espionagem o trump ia querer negociar... sendo a huawei tem que estar no negócio com a China. A huawei é a maior empresa que aplica o 5G e isso é mais nada quem contá-la 5G controla tud .... Usa não quer que a China contá-la tud... E só isso é mais nada..

  24. #24
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Se o p30 pro baixar eu compro.
    Quero mais que se exploda

  25. #25
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by GilmarMoraes View Post
    Cadê aquela galera que dizia que os EUA não mandam mais no mundo %uD83D%uDE01 %uD83D%uDE01.. Boa Trump!
    Se China manda monte mísseis nucleares Trump vai calar

  26. #26
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    HONOR NOTE 20 NÃO HONOR 20
    Alguém sabe em que idade costumam aprender português básico?

  27. #27
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    A única que foi pega por espionagem foi a Huawei. Então engole o choro e tome vergonha...
    Este fanático de direito maior hipócritas sem provas N mostrou a público só fala Trump N vai dar primeiro Eua espiona.

  28. #28
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    Não sou fan da Huawei, mas tem o dedo da Apple ai nessa história. Será q a China vai assistir de braços cruzados?
    Pura verdade Braço direito de Trump CEO da Apple.

  29. #29
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Se não me engano a huawei vinha de 3 anos consecutivos de alta e agora isso. Cada vez mais a idéia das sanções devido a espionagem enfraquece..

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,346
    Quote Originally Posted by Robson_Giro View Post
    Tem mesmo q baixar a bola desses chineses e demais comunistas irresponsáveis que querem mudar o rumo do capitalismo.
    deve ser eleitor do bozo