LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
    Junior Member Vitor_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    A diferença na internet é de cerca de 150 reais, por uma tela maior e melhor...
    O Readmi Note 7 só é uma opção melhor se for importar, porém não terá garantia...
    Câmera da Samsung supera os dois citados...

Acho que a Samsung leva no fim das contas...
    Comentário de quem nunca viu uma comparação de câmera entre no Redmi note 7 e os galaxy M. Você ta espalhando desinformação , se algum leigo ler isso pode se convencer que as câmeras do Samsung M são de top.

Junior Member Vitor_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Quote Originally Posted by Fitz View Post
    Tela TFT destrói a visão a longo prazo, tem ideia de quanto custa um óculos bom com hj em dia?
    Entao 3/4 do planeta terra vão ficar cegos, você também usa TV amoled ? Computadores e laptops com tela amoled ? Ou é só o tft do celular que cega ?

Membro Senior techmicrosoft's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    M20 me parece um melhor custo x benefício!
    Tela TFT%uD83E%uDD22

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Entre o M20 e o M30 fico com o M30 só pela qualidade da tela...
    Se tem uma coisa que usamos 100% do tempo de uso dos aparelhos é a tela! Portanto de acordo, nada mais justo que pagar mais por uma tela melhor! E a diferença de preço, conforme o próprio site, é R$150 em relação ao M20, e não os 300 que diz a matéria.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    Que dita cuja proposta o quê?
    Esses telefones dela estão tudo com cara de mais do mesmo! Quando não imita alguma coisa ruim de uma faz o de outra! Igual os buracos de bala e o 19:08:05 que por com proporção menor quando reduz devido ao buraco/buracos e quando você pensa que vai ajeitar nos mínimos itens compatíveis, tem de reduzir por causa da perda e acaba sempre perdendo! Ideias tops de câmeras pra essa modinha do dito cujo modinhas sem bordas, tem que ser como Asus Zenfone 6 ou mesmo os vivos e outros com câmeras retráteis!
    Como pra mim todo conjunto é o que importa é principalmente a tela! Os Xperias, estão anos Luz na frente.
    Mesmo os de entrada básicos e os intermediários já chutam a concorrência em tudo. Agora os demais Premium, são sem comparação.
    XZ Premium, XZ2 Premium, XZ3 e Xperia 1, supera tudo em tudo..
    Seu infeliz... olha só que coisa, Xperia era tão bom que deixou de ser vendido no Brasil. Realmente foi um sucesso de smartphone, veja só... quase ninguém que comprou reclamou dos problemas de superaquecimento.

Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    A diferença na internet é de cerca de 150 reais, por uma tela maior e melhor...
    O Readmi Note 7 só é uma opção melhor se for importar, porém não terá garantia...
    Câmera da Samsung supera os dois citados...

Acho que a Samsung leva no fim das contas...
    Para valer contra o Redmi Note 7 é o A50...

Quote Originally Posted by boydroid View Post
    M20 me parece um melhor custo x benefício!
    Vai de M30. Super amoled 6,4 ja paga a diferença.