LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Entre o M20 e o M30 fico com o M30 só pela qualidade da tela...
    Se tem uma coisa que usamos 100% do tempo de uso dos aparelhos é a tela! Portanto de acordo, nada mais justo que pagar mais por uma tela melhor! E a diferença de preço, conforme o próprio site, é R$150 em relação ao M20, e não os 300 que diz a matéria.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    Que dita cuja proposta o quê?
    Esses telefones dela estão tudo com cara de mais do mesmo! Quando não imita alguma coisa ruim de uma faz o de outra! Igual os buracos de bala e o 19:08:05 que por com proporção menor quando reduz devido ao buraco/buracos e quando você pensa que vai ajeitar nos mínimos itens compatíveis, tem de reduzir por causa da perda e acaba sempre perdendo! Ideias tops de câmeras pra essa modinha do dito cujo modinhas sem bordas, tem que ser como Asus Zenfone 6 ou mesmo os vivos e outros com câmeras retráteis!
    Como pra mim todo conjunto é o que importa é principalmente a tela! Os Xperias, estão anos Luz na frente.
    Mesmo os de entrada básicos e os intermediários já chutam a concorrência em tudo. Agora os demais Premium, são sem comparação.
    XZ Premium, XZ2 Premium, XZ3 e Xperia 1, supera tudo em tudo..
    Seu infeliz... olha só que coisa, Xperia era tão bom que deixou de ser vendido no Brasil. Realmente foi um sucesso de smartphone, veja só... quase ninguém que comprou reclamou dos problemas de superaquecimento.

  3. #33
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    A diferença na internet é de cerca de 150 reais, por uma tela maior e melhor...
    O Readmi Note 7 só é uma opção melhor se for importar, porém não terá garantia...
    Câmera da Samsung supera os dois citados...

    Acho que a Samsung leva no fim das contas...
    Para valer contra o Redmi Note 7 é o A50...

  4. #34
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    M20 me parece um melhor custo x benefício!
    Vai de M30. Super amoled 6,4 ja paga a diferença.

  5. #35
    Alguém pode me dizer sobre a qualidade de áudio do M30, se ela é melhor que a do A30. Até agora só ouvi falar da tela e câmeras.

  6. #36
    O m30 é resistente a água ou a prova d'água?
    Tem sensor infravermelho?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Comprei o M30 a uma 1 semana, tem me atendido muito bem, não trava, não tenho problemas com bugs, a bateria tem durado super bem, a tela é muito tooop, é um celular que vale muito a pena, realmente um ótimo custo benefício para pessoas não extremamente EXIGENTES, consigo ótimas fotos com as câmeras do aparelho e tenho consigo jogar muito bem sem nenhum travamento. O desbloqueio de face está mais rápido que o leitor de impressão digital, mas esse não deixa a desejar não, faz um ótimo trabalho para sua faixa de preço.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Não me arrependo de tê-lo c9mprado não.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Patricia_Costa_ View Post
    Alguém pode me dizer sobre a qualidade de áudio do M30, se ela é melhor que a do A30. Até agora só ouvi falar da tela e câmeras.
    Acho muito boa viu, jogo o Asphalt 9 nele e não tenho do que reclamar....

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gabriel_Mendon_a View Post
    O m30 é resistente a água ou a prova d'água?
    Tem sensor infravermelho?
    Nenhum dos dois....tenho um M30 como falei, é muito top o aparelho.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Seu ignorante hatter desinformado!
    Parar de vender em alguns países merdas por ser doente com Bordofobia, é uma coisa!
    Inventar mentiras para difamar sem saber e falar merdas inexistências são outras coisas!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Tem gente falando q a bateria do galaxy m30 ta pior q a do moto g7 power mas nao e isso e que o galaxy m30 tem uma tela full hd+ contra a hd do g7 power fora q a tela dele e um pouco maior mas deve te gente falando q o snapdragond 632 melhor q o exynos 7904 e realmente e tras mais desempenho mas nao podemos esquecer q a samsung tem aquele sistema pesado dela de sempre e sao esses os motivos q fazem a bateria do g7 power durar mais q a do m30

  13. #43
    Junior Member Gabi_moch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Gente a câmera pra selfie de vcs ficam com um tom rosado? Tô bem chateada com a cor que fica msm desligando o filtro de beleza fica ruim

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Gabi_moch View Post
    Gente a câmera pra selfie de vcs ficam com um tom rosado? Tô bem chateada com a cor que fica msm desligando o filtro de beleza fica ruim
    O meu não, mas quando tá com filtro de beleza ligado fico parecendo um coreano lsksk

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Vidro. Cores melhores. Design atrás que se sobressai frente às cópias de iPhone X de hj em dia... É bem mais elegante. Só a parte do vidro já deixa ele em outro patamar. A Motorola acertou esse ano no G7 Plus, só faltou um 660 ou um 670 pra fechar o combo
    Já nos preocupamos em trocar LCD se qualquer hora quebrar, agr trocar a traseira tbm... prefiro metal rs

  16. #46
    Junior Member Rafael_Calile's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Olha eu estava muito feliz com o meu,mas foi atualizar e ficou uma porcaria..trava direto,esquenta demais...vou ter q restaurar de fábrica e nao deixar atualizar

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Impressionante valor q esta comprei um ja faz 10 meses foi 989,00 com frete gratis magalu.

    Celular e top a bateria e melhor ainda 5000 mha dura dia todo.
    So o som e pouco baixo creio por conta de onde fica a saida do audio na parte de baixo.

  18. #48
    Junior Member Luciano50's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Boa tarde galera.. Alguém pode me ajudar, vai completar 1ano agora em agosto deste ano de 2020 que adquiri um M30 e justamente nesse mes de julho a camera traseira deu pau nw funciona, já restaurei de fabrica e nada. .. clico e a tela fica preta .. acho que esta na garantia ainda afinal foi em agosto do ano passado. .. estou tentando entrar em contato no 0800 para resolver mas acho que vai demorar enfim...alguma opçao para esse problema, será que a camera do A50 e compativel ou de outro celular, pq a camera do M30 e cara pra kc.. se alguem puder dar um help agradeço...