LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Única coisa q n curti da atualização foi tirar a divisão de tela, sempre usava ;-;

  2. #62
    Junior Member Amanda_Mell's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    M1, o PIOR celular da Asus que já tive. A atualização travou a tela e estou com o celular parado. Não reinicia, não liga, não destrava com a digital, não destrava com o rosto, o touch da tela está travado... Um verdadeiro lixo!

  3. #63
    Quote Originally Posted by Amanda_Mell View Post
    M1, o PIOR celular da Asus que já tive. A atualização travou a tela e estou com o celular parado. Não reinicia, não liga, não destrava com a digital, não destrava com o rosto, o touch da tela está travado... Um verdadeiro lixo!
    O meu celular aconteceu a mesma coisa. Você conseguiu descobrir como reverter?

  4. #64
    Estou varrendo a web em busca de algum procedimento de downgrade (reversão de atualização) do Android Pie para o Oreo. Quero arrancar o Android 9 do meu aparelho. Quem descobriu como fazer esse procedimento, por favor, avisa aqui! Estou bem puto com essa atualização!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    A função de divisão de tela ainda existe, só tá um pouco escondida. Quando você vai no multitarefa (ver todos os aplicativos abertos), é só clicar na bolinha de cima (a do ícone do aplicativo) que vai aparecer a opção de dividir tela, se o aplicativo for compatível
    Last edited by Maruco; 07-09-2019 at 06:28 PM.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    A função de divisão de tela ainda existe, só tá um pouco escondida. Quando você vai no multitarefa (ver todos os aplicativos abertos), é só clicar na bolinha de cima (a do ícone do aplicativo) que vai aparecer a opção de dividir tela, se o aplicativo for compatível

  7. #67
    Junior Member Wilham_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Android 9 tá travando tudo agora com meu zenfone

  8. #68
    Junior Member Wilham_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edu_Figueiredo View Post
    Estou varrendo a web em busca de algum procedimento de downgrade (reversão de atualização) do Android Pie para o Oreo. Quero arrancar o Android 9 do meu aparelho. Quem descobriu como fazer esse procedimento, por favor, avisa aqui! Estou bem puto com essa atualização!
    Conseguiu?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Maruco, vc poderia me ajudar? Não consigo mover meus ícones e nem consigo desinstalar um aplicativo pressionando o ícone... Quando pressiono nada acontece. Sabe dizer como faz pra concertar? Tenho um Max pro M1, obrigada.

  10. #70
    Junior Member Jay_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Edu_Figueiredo View Post
    Estou varrendo a web em busca de algum procedimento de downgrade (reversão de atualização) do Android Pie para o Oreo. Quero arrancar o Android 9 do meu aparelho. Quem descobriu como fazer esse procedimento, por favor, avisa aqui! Estou bem puto com essa atualização!
    Também estou com o mesmo problema, meu celular não é mais o mesmo, preciso urgente de reverter o Android

  11. #71
    Comprei um zenfone max m2,porém o google identifica o smartphone como max m1,alguém sabe o porquê dessa incompatibilidade? A caixa na qual veio o aparelho diz ser M2,não estou entendendo.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Edu_Figueiredo View Post
    Estou varrendo a web em busca de algum procedimento de downgrade (reversão de atualização) do Android Pie para o Oreo. Quero arrancar o Android 9 do meu aparelho. Quem descobriu como fazer esse procedimento, por favor, avisa aqui! Estou bem puto com essa atualização!
    conseguiu?????