LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Está errado a matéria, misturaram o smartphone da Samsung que é bem inferior ao da Motorola, esse M20 Samsung por 500 reais ainda está caro.
    Concordo
    Samsung colocou uma tela TFT, sim, TFT que equivale a tecnologia dos antigos Galaxy Pocket de 2013 de 200 reais
    E cobra 1.300 reais por isso

  2. #62
    Junior Member Valll's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Tenho o One vision há 3 semanas, quanto ao tempo de carregamento da bateria , como a Motorola divulga ele não carrega em 15 min.mas dizer que demora para carregar total,isso não ocorre em menos de 1hora chega aos 100%

  3. #63
    Junior Member L_ah_Patronel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Roni_Maximus View Post
    Meu também está acabando rápido!!! Estou usando tem 4 dias, carrega da tomada cai de 100 pra 99 na hora! Nem meu iPhone fazia isso! Ele demorava de 100 pra 99 e vendo vídes ainda!!!
    O meu tbm

  4. #64
    Junior Member L_ah_Patronel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by username17 View Post
    estou com o moto one vision há 1 semana e não estou gostando da bateria, ela acaba rápido e demora pra carregar, comparando com o meu z3 play. decepção....
    Verdade eu fiz essa troca tbm do z3 pro moto one vision e a bateria tá deixando a desejar

  5. #65
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    Isso e problema no processador exinos consume mais bateria do que o snap
    Pior que não é, pois o a50 da Samsung vem com o mesmo processador e tem uma autonomia de bateria muito melhor.

  6. #66
    Estou com one vision a duas semanas, a bateria está deixando. Desejar no carregamento, que demora 2 horas pra carregar, o moto G6 demorava 1 horas e a Bateria e de 4000

  7. #67
    Com uma semana minha bateria não dura, decepcionada, tive todas as linhas da moto, ainda achei de comprar para presentear minha amiga faz uma semana e tá acontecendo a mesma coisa . Decepcionada

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    One Vision comprei há 4 dias, duração de bateria horrível, pra mim foi o PIOR que já tive. Estou MUITO decepcionada.
    Last edited by Dourada; 12-05-2019 at 03:00 PM.

  9. #69
    Cocozin!
    Desfiz do meu não aguentei bateria dura pouco e demora para carregar to com aparelho inferior A30 mas... Bateria 12hrs 48% perdi em desempenho etc... Mas a tela do A30 linda sensacional

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5

    Veja como Melhorar a bateria do moto one vision: %uD83D%uDD0B %100 aprovado!

    1) vá em configurações, pesquise "procur" vai parecer 2 opções de wi-fi e bluetooth desative as duas, pois faz o wi-fi e bluetooth ficar pesquisando mesmo no modo desligado ou seja gastando bateria!

    2) moto ações, desative tela interativa