LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,946

    Saiba quais aplicativos nacionais virão nos smartphones desonerados

    O Ministério das Comunicações aprovou o pacote de aplicativos nacionais apresentado por nove empresas que obtiveram os benefícios de isenção de PIS e Cofins para smartphones

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior VY2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    198
    Sacanagem se esses apps estiverem pré-instalados nos aparelhos, se ficar em alguns deles, pelo menos com a opção de desinstalar deve ser possível, não?
    Posso te morder?
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  3. #3
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Se não der para desistalar o celular começa em desvantagem com a memória já parcialmente ocupada por tralhas. Comprei um notebook Acer hoje e veio com aquela mer... de Windows 8 ocupando a memória com com tralhas, resultado amanhã o Windows 8 vai pro lixo, é isso Microsoft, aprenda a fazer um SO enxuto!

  4. #4
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Uma página inteira de aps, não tive nem paciência pra ver todos. Com estas memórias lendárias que tem estes smarts, vai sobrar pouco espaço! Ainda bem que vc pode escolher se quer ou não.

  5. #5
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    eu acho valido os app nacionais, acho que deveria criar um app com streaming só de musica nacionais, cassia eller, cazuza, tom jobim, caetano, ana carolina, chico buarque, etc... devemos dar mais valor para os produtos nacionais.