LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,722

    Sucesso! Redmi Note 7 vende mais de 10 milhões de unidades, diz Xiaomi

    A Xiaomi comemorou o sucesso do Redmi Note 7 em suas redes sociais. Segundo a chinesa, o aparelho vendeu mais de 10 milhões de unidades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    O aparelho é bom, mas esse SD660 é de longe o pior da linha 6xx em termos de consumo de bateria. Aqui no próprio review do tudocelular fez 8 horas de tela, para um aparelho com 4.000 mha é vergonhoso. Eu esperaria o Redmi Note 7 PRO com seu SD675 que é bem mais eficiente.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    O aparelho é bom, mas esse SD660 é de longe o pior da linha 6xx em termos de consumo de bateria. Aqui no próprio review do tudocelular fez 8 horas de tela, para um aparelho com 4.000 mha é vergonhoso. Eu esperaria o Redmi Note 7 PRO com seu SD675 que é bem mais eficiente.
    O 660 é assim mesmo. Quando ele foi lançado no início do ano de 2017 era o melhor chip do segmento intermediário/Premium. Quando falamos em desempenho ele entregava muito porém o consumo de bateria era estremamente grande. Para um processador de pouco mais de 2 anos ele ainda e um pouco interessante. Em compensação o 675 ele é mais econômico.

  4. #4
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    O aparelho é bom, mas esse SD660 é de longe o pior da linha 6xx em termos de consumo de bateria. Aqui no próprio review do tudocelular fez 8 horas de tela, para um aparelho com 4.000 mha é vergonhoso. Eu esperaria o Redmi Note 7 PRO com seu SD675 que é bem mais eficiente.
    O pro não terá global. Mas dá pra usar a europeia

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    O aparelho é bom, mas esse SD660 é de longe o pior da linha 6xx em termos de consumo de bateria. Aqui no próprio review do tudocelular fez 8 horas de tela, para um aparelho com 4.000 mha é vergonhoso. Eu esperaria o Redmi Note 7 PRO com seu SD675 que é bem mais eficiente.
    Concordo que para um aparelho de 4000mha o desempenho é fraco, porém no Mi A2 (snap 660 e bateria de 3000 mha) já chego a fazer 15h de tela. Isso mostra que a Xiaomi investiu mais em processamento no Note 7 e menos em bateria ao contrário do Mi A2.

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    O aparelho é bom, mas esse SD660 é de longe o pior da linha 6xx em termos de consumo de bateria. Aqui no próprio review do tudocelular fez 8 horas de tela, para um aparelho com 4.000 mha é vergonhoso. Eu esperaria o Redmi Note 7 PRO com seu SD675 que é bem mais eficiente.
    Depende de quem usa, não da CPU.


  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Renangoldrin View Post
    Concordo que para um aparelho de 4000mha o desempenho é fraco, porém no Mi A2 (snap 660 e bateria de 3000 mha) já chego a fazer 15h de tela. Isso mostra que a Xiaomi investiu mais em processamento no Note 7 e menos em bateria ao contrário do Mi A2.
    15? Nem com 5000mAh faz isto

  8. #8
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    15? Nem com 5000mAh faz isto
    Vejo o pessoal que tem MI A2 já fica feliz com 6 horas de tela.

  9. #9
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    15? Nem com 5000mAh faz isto
    Provavelmente ele está confundindo com o MI A2 lite (SD625) esse sim é um espetáculo de autonomia.

  10. #10
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Renangoldrin View Post
    Concordo que para um aparelho de 4000mha o desempenho é fraco, porém no Mi A2 (snap 660 e bateria de 3000 mha) já chego a fazer 15h de tela. Isso mostra que a Xiaomi investiu mais em processamento no Note 7 e menos em bateria ao contrário do Mi A2.
    Mi A2 fez 15h de tela, só se foi no seu sonho.

  11. #11
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    493
    Redmi pro era pra ter na versão Global

  12. #12
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Alguém me tira uma dúvida? Esse Redmi Note 7 tem versão com 6/128 ou 6/64GB?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    O aparelho é bom, mas esse SD660 é de longe o pior da linha 6xx em termos de consumo de bateria. Aqui no próprio review do tudocelular fez 8 horas de tela, para um aparelho com 4.000 mha é vergonhoso. Eu esperaria o Redmi Note 7 PRO com seu SD675 que é bem mais eficiente.
    Povo chora demais, levando em consideração que a pessoa pode colocar o celular para carregar a noite, em um dia com 24h a pessoa passar 7 ou 8 horas com a fuça na tela de um celular é doença.... quem tem emprego de verdade não reclama de autonomia não, até pq tem mais o que fazer.

  14. #14
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Alguém me tira uma dúvida? Esse Redmi Note 7 tem versão com 6/128 ou 6/64GB?
    Não é no máximo 4 de Ram. A versão Pro sim porém só tem a de 6/128.

  15. #15
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Não é no máximo 4 de Ram. A versão Pro sim porém só tem a de 6/128.
    Não tem. O máximo é 4 de Ram. A versão Pro sim porém só tem a de 6/128.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Renangoldrin View Post
    Concordo que para um aparelho de 4000mha o desempenho é fraco, porém no Mi A2 (snap 660 e bateria de 3000 mha) já chego a fazer 15h de tela. Isso mostra que a Xiaomi investiu mais em processamento no Note 7 e menos em bateria ao contrário do Mi A2.
    Os caras são mentirosos de mais.onde o mia2 faz 15 horas . E de longe pior xiaomi em bateria ele é um lixo em bateria tive um e passei pra frente

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Alguém me tira uma dúvida? Esse Redmi Note 7 tem versão com 6/128 ou 6/64GB?
    Boa tarde amigo... O redmi note 7 tem versão de 6ram e 128gb é só conferir na banggood. Um abraço

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    ele tem acesso a banda 28(700Mhz)?

  19. #19
    Junior Member Helio_Rocha's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    81
    Eu aqui satisfeito com o meu

  20. #20
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Uilisjosedeus View Post
    Boa tarde amigo... O redmi note 7 tem versão de 6ram e 128gb é só conferir na banggood. Um abraço
    Dei uma olhada mano, parece que esse é o Redmi note 7 Pro, e infelizmente ele não tem versão global. Obg cara

  21. #21
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Não tem. O máximo é 4 de Ram. A versão Pro sim porém só tem a de 6/128.
    Psr, é uma pena

  22. #22
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Funfunzero View Post
    Povo chora demais, levando em consideração que a pessoa pode colocar o celular para carregar a noite, em um dia com 24h a pessoa passar 7 ou 8 horas com a fuça na tela de um celular é doença.... quem tem emprego de verdade não reclama de autonomia não, até pq tem mais o que fazer.
    Se existe processador mais eficiente porque comprar um que gasta mais? Nada do que você disse invalida o que eu disse, o SD660 é gastão sim, gasta , mais que um SD845 que é bem melhor.

  23. #23
    Junior Member Tom_Baruque_Beta's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Helio_Rocha View Post
    Eu aqui satisfeito com o meu
    Cara, e essa história de propagandas no sistema? Incomoda mesmo? Tem como tirar?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Aparelho muito bom muito contente com ele

  25. #25
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Dei uma olhada mano, parece que esse é o Redmi note 7 Pro, e infelizmente ele não tem versão global. Obg cara
    O pro não tem versão global, mas vc pode ir no site xiaomi.eu e baixar essa rom. Ela é uma custom, mas baseada na miui. É muito boa e tem quem a use mesmo em dispositivos com rom global de fabrica.

  26. #26
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by juliins View Post
    Redmi pro era pra ter na versão Global
    xiaomi.eu

  27. #27
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    O pro não tem versão global, mas vc pode ir no site xiaomi.eu e baixar essa rom. Ela é uma custom, mas baseada na miui. É muito boa e tem quem a use mesmo em dispositivos com rom global de fabrica.
    Vlw Klaus, não sabia disso

  28. #28
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by josejuniorvr View Post
    ele tem acesso a banda 28(700Mhz)?
    Sim tem banda 28.

  29. #29
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by Tom_Baruque_Beta View Post
    Cara, e essa história de propagandas no sistema? Incomoda mesmo? Tem como tirar?
    Sim tem algumas, vai na configuração de cada apps e desmarque a opção.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Merecendo, realmente ótimo aparelho.