LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Castrofabio View Post
    Engana se. Eu nunca tive iphone. Uso um asus m1 atualmente. E se vc nao sbe da vida alheia nao fala merda. Ate hj meus unicos samsung foram, s3 e s4 depois destas merdas nunca mais dei ibope pra samsung, a partir dai migrei pro wp que tinha um sistema bem superior ao merdroid, pena que a mic nao soube investir e aproveitar. Faltaram apps uteis, do tipo yt e alguns outros. Mas tirando isso era superior ao merdroid em tudo.
    Pois lhe falta entender algo... quando o aparelho é ruim, não é culpa do SO, e sim da fabricante... já usou um cell atual com boas configurações? Vc pode instalar um IOS, um windows ou deixar o próprio Android que não travará, continuará bom, agora pega um j1 e instala qualquer SO, ele já será mais horrível do que com o próprio android nele

  2. #62
    Quote Originally Posted by Carlos_Henrique85 View Post
    Até hoje o windows tem bugs imagina um sistema feito mas presas kkkkkkk isso é para acalmar os troxas
    Hahaha merdroid nunca teve bugs ne e nem travamentos sinistros do tipo ter que tirar a bateria.

  3. #63
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Pois lhe falta entender algo... quando o aparelho é ruim, não é culpa do SO, e sim da fabricante... já usou um cell atual com boas configurações? Vc pode instalar um IOS, um windows ou deixar o próprio Android que não travará, continuará bom, agora pega um j1 e instala qualquer SO, ele já será mais horrível do que com o próprio android nele
    Kkkk bela desculpinha fanboy de merdroid. Mas nao colou. Como te disse ja tive s3,s4 e tb um moto max, isso sem falar no z2 da sony que eu fiquei usando por um tempo. E todos travavam, todos davam bugs dizendo que merdroid parou. E ate meu m1 pro da estes erros. E vc quer me falar de aparelho? Fala serio desculpinha de fanboy sao as piores. Qual a proxima pra poder tentar livrar a cara de SO ruim da google? Esperando...

  4. #64
    Quote Originally Posted by psamrl View Post
    Quanta baboseira. Para que tá feio.
    Tmb acho,já que percebeu,apaga o comentário kkk

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Castrofabio View Post
    Kkkk bela desculpinha fanboy de merdroid. Mas nao colou. Como te disse ja tive s3,s4 e tb um moto max, isso sem falar no z2 da sony que eu fiquei usando por um tempo. E todos travavam, todos davam bugs dizendo que merdroid parou. E ate meu m1 pro da estes erros. E vc quer me falar de aparelho? Fala serio desculpinha de fanboy sao as piores. Qual a proxima pra poder tentar livrar a cara de SO ruim da google? Esperando...
    Tu usa iphone hoje?

  6. #66
    Quote Originally Posted by luiscorrea13 View Post
    Tu usa iphone hoje?
    Nao.como eu disse hj tenho m1 pro, cansei de ser idiota e pagar caro em celular que dizem top de linha e fica com desempenho igual a mediano.

  7. #67
    Junior Member phsousa0's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    11
    ARK neles, vai ser bem interessante ver essa briga. Usaria sem problemas o sistema!

  8. #68
    Eu acho e bom a Huawei ter seu propio sistema assim o mundo nao fica fadado so a Dois sitemas como Android e IOS a Huawei tem tudo pra ter um otimo sistema operacional sua tecnologia e otima e podem ver dpois que a Huawei vai quebrar a cara de muitos que dizem que isso nao pode dar certo

  9. #69
    Junior Member Jano_Jano's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    14
    Gostei ,interessante um outro grande sistema operacional, o marketing tá dando certo

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Isto não faz abaixar preço.

    Novos componentes ficam mais caros a cada ano.
    Ele está falando sobre concorrência em geral, é fato que os componentes ficam mais e mais caros a cada anos, mas a concorrência sempre gera uma maior redução de valores e só vantagens ao cliente.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by maxgamer View Post
    Alta chance desse SO ser baseado em linux ou já uma versão do android msm, pois tanto o kernel como o sistema android sao open source, assim, o sistema novo poderia ser um android bem modificado e melhorado com novas funções. E ele ia poder instalar .apk
    O próprio Android é um Linux.

  12. #72
    Huawei já tem o seu nome marcado na História assim como a Nokia pela qualidade e tecnologia de seus aparelhos. Vai cair as vendas assim como aconteceu com Nokia ao tentar seu sistema S40 mas tarde também na linha Asha. Se agradar e se der bem no bloqueio chinês as redes sociais do ocidente, assim vai ter gordura para ressurgir. Acho que essa briga é mais para ela não ameaçar mais a líderanca de Samsung e Apple sem falar de não disparar com a popularização do 5G. Como aconteceu com a outra chinesa ZTE, Trumph vai voltar atrás antes dos 3 meses

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by maxgamer View Post
    Alta chance desse SO ser baseado em linux ou já uma versão do android msm, pois tanto o kernel como o sistema android sao open source, assim, o sistema novo poderia ser um android bem modificado e melhorado com novas funções. E ele ia poder instalar .apk
    Rodar apps da play store já ajuda bem a alavancar... Talvez tem até mais chance que Tizen e Windows phone porque para Huawei agora não é uma alternativa um sistema novo, é uma necessidade. Então vão partir pro tudo ou nada.

  14. #74
    Junior Member Viktor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Os caras já tem o Chip, tem uma interface legal, agora tem o proprio sistema. Em breve ela terá o ecosistema semelhante ao que o iPhone tem. Talvez sofra no primeiro ano, mas assim que estiver afinado, vai disparar.
    Tipo a Microsoft ? Só leigo acredita que desenvolvedores vão se matar pra criar apps pra esse sistema que vai rodar praticamente só na china, onde mais de 60% das tecnologias usadas em desenvolvendo mobile são proibidas

  15. #75
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Tipo a Microsoft ? Só leigo acredita que desenvolvedores vão se matar pra criar apps pra esse sistema que vai rodar praticamente só na china, onde mais de 60% das tecnologias usadas em desenvolvendo mobile são proibidas
    Se os app não forem compatíveis, vai acontecer igual aconteceu com Windows phone, aos poucos vai morrer. Eu acho que a Huawei não vai dar esse furo, seria muita burrice.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Fabiofst View Post
    Huawei já tem o seu nome marcado na História assim como a Nokia pela qualidade e tecnologia de seus aparelhos. Vai cair as vendas assim como aconteceu com Nokia ao tentar seu sistema S40 mas tarde também na linha Asha. Se agradar e se der bem no bloqueio chinês as redes sociais do ocidente, assim vai ter gordura para ressurgir. Acho que essa briga é mais para ela não ameaçar mais a líderanca de Samsung e Apple sem falar de não disparar com a popularização do 5G. Como aconteceu com a outra chinesa ZTE, Trumph vai voltar atrás antes dos 3 meses
    Acho que não volta não, o topetudo tá com a macaca em cima dá Huawei, não vai dar o braço a torcer.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Como se isto fosse acontecer.
    Elas estão se lixando para a Huawei.
    Já que podem herdar seus clientes.
    Se esse SO da Huawei se consolidar vai ser difícil herdar os clientes. Em tese o SO é baseado em Android, então a gama de apps vai ser bem grande. Além de que, o usuário que já usou um Huawei sabe que está utilizando algo de qualidade. Mas se isso vai se tornar realidade, saberemos em muito breve!

  18. #78
    Quote Originally Posted by maxgamer View Post
    Alta chance desse SO ser baseado em linux ou já uma versão do android msm, pois tanto o kernel como o sistema android sao open source, assim, o sistema novo poderia ser um android bem modificado e melhorado com novas funções. E ele ia poder instalar .apk
    Pelo que se lê por ai é baseado em Android mesmo. APK mode on!

  19. #79
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Windows phone e Tizen tentaram por um bom tempo concorrer com o Android e IOS e não pegaram nenhuma fatiazinha da pizza... tá parecendo que é mais pra acalmar os fãs da marca msm! Mas quem sabe não surpreende com um SO que vingue... com mais opções o consumidor só tem a ganhar! Tô aqui torcendo pro improvável kkkk
    Exatamente, mas não deu certo pq não cresceu como Android e IOS, e era um sistema diferente, nada era compatível e tudo dependia de um desenvolvedor reproduzir a compatibilidade, já no caso da Huawei, se ela seguir o mesmo padrão Android , já que é aberto, aí já muda tudo, as chances de crescer ficarão bem maiores. Assim ela não perde usuários.

  20. #80
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Se tiver compatibilidade com aplicativos Android, pode ser uma boa, senão.. Vai ser um problema alavancar esse sistema do 0.
    Tomara que seja baseado em Android, se não for, vai ser o mesmo erro do Windows phone, vai perder milhões de usuários em todo mundo.
    Se compatível já corre o risco, imagine se não for... Aí vai depender só do empenho da Huawei mesmo, e da assistência que ela der aos seus usuários. Poucas marcas fazem isso, a Huawei mesmo é uma, muitos reclamam que não lança ou pela demora por atualizações. Mas espero que dessa vez seja diferente.

  21. #81
    Quote Originally Posted by Allan_129 View Post
    Tomara que seja baseado em Android, se não for, vai ser o mesmo erro do Windows phone, vai perder milhões de usuários em todo mundo.
    Se compatível já corre o risco, imagine se não for... Aí vai depender só do empenho da Huawei mesmo, e da assistência que ela der aos seus usuários. Poucas marcas fazem isso, a Huawei mesmo é uma, muitos reclamam que não lança ou pela demora por atualizações. Mas espero que dessa vez seja diferente.
    Cara eu acho que o erro e justamente se basear em android, pois o android e um pessimo OS. Se vao criar que peguem so o que tem de bom no android( se e que tem algo de bom) pois como eu disse windows estava perfeito so faltavam apps basicos, sistema que nao travava, nao consumia bateria em segundo plano exageradamente e nao era open source igual o android. Por fim eu gostaria que ela copiasse o wp e atentasse a melhorias, ai sim ela mataria o android. Logico isso e a minha visao. Se vc acha que o android e bom.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    É isso aí Huawei

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Mais um que falhará

  24. #84
    Esse papo da espionagem acho que pode ser verdade mas é igual ao sujão falando mal do imundo...
    Ou vcs acham que o Google/Facebook não espionam?

  25. #85
    Também acho que um novo SO seria bem vindo pois a concorrência diminui o poder e dá mais opções para o consumidor, porém esse novo SO só irá prosperar se for compatível com os apps atuais. Não acredito que desenvolvedores terão bala na agulha para criar versões específicas para mais uma plataforma.

  26. #86
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Castrofabio View Post
    Kkkk bela desculpinha fanboy de merdroid. Mas nao colou. Como te disse ja tive s3,s4 e tb um moto max, isso sem falar no z2 da sony que eu fiquei usando por um tempo. E todos travavam, todos davam bugs dizendo que merdroid parou. E ate meu m1 pro da estes erros. E vc quer me falar de aparelho? Fala serio desculpinha de fanboy sao as piores. Qual a proxima pra poder tentar livrar a cara de SO ruim da google? Esperando...
    Como eu disse... "APARELHO BONS E ATUAIS"...

    Minha mente é aberta e não é presa a nada, não preciso ser fanboy de marca ou sistema algum, gosto de android, mas o que vier eu aceito e uso, não critico...

    Culpar um SO por merdas que uma marca faz é fanatismo...

  27. #87
    Quote Originally Posted by Jano_Jano View Post
    Gostei ,interessante um outro grande sistema operacional, o marketing tá dando certo
    Ainda é cedo pra concluir se será um grande SO, ou se só vai ficar na promessa.
    Aliás, nem do marketing se tem muita certeza se está realmente sendo efetivo, porque começaram a divulgar apenas há pouco tempo (e vejo mais méritos da imprensa do que da Huawei).

  28. #88
    Quote Originally Posted by Allan_129 View Post
    Exatamente, mas não deu certo pq não cresceu como Android e IOS, e era um sistema diferente, nada era compatível e tudo dependia de um desenvolvedor reproduzir a compatibilidade, já no caso da Huawei, se ela seguir o mesmo padrão Android , já que é aberto, aí já muda tudo, as chances de crescer ficarão bem maiores. Assim ela não perde usuários.
    BlackBerry OS e Sailfish OS também suportam apps do Android, e nem isso os salvou.