LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 88
  1. #31
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by adsonrj View Post
    Imaginem a loucura do novo "Ark" emplacar e os fabricantes chineses apoiarem a Huawei e trocarem de SO, abandonando a Google? Trump fala de espionagem, os EUA são agora algum santo?
    Né Hipocrisia de Trump muito grandes ele relembrar Hack fez nas eleições pra deixar medo Polêmica Shower já faz tempo

  2. #32
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Quebra a bagaca toda huawei %uD83D%uDCAA%uD83D%uDCAA%uD83D%uDCAA
    Tambem to na torcida mano quando lançar um aparelho baratinho com esse novo sistema operacional ja vo adquirir o meu mais rapido possivel.

  3. #33
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Com certeza? Hum... Que cheiro de fanboy... Ou melhor, que cheiro de trouxa.
    Besta

  4. #34
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Neto_Ribeiro View Post
    Não entendi qual foi o motivo da desavença , na s a primeira vista parece uma atitude covarde e ditatorial por parte do Tramph.
    Problema EUA precisa da China ea China precisar dos EUA

  5. #35
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Cria da Pátria educadora esse aí.... Tramph, ditatorial, covarde, fascista, machista, todo aquele mi-mi-mi que já conhecemos e que cai por terra.... Vai lá chorar no colo da mamãe Dilma pois seu pai tá preso Babac....
    Só fala merda sou de Direita não sou fanático doente Extremista desculpinha esfarrapada Dilma Rousseff vai tomar nada Avé com temas.

  6. #36
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Ela já vem trabalhando nesse SO à muito tempo...
    3 anos melhorando isso vai ajuda

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,251
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Com certeza? Hum... Que cheiro de fanboy... Ou melhor, que cheiro de trouxa.
    O pessoal descobriu a Huawei e já estão doentes pela empresa.

  8. #38
    Tomara que preste pq android nunca prestou.

  9. #39
    Nome simples e facil de lembrar, exelente!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Né Hipocrisia de Trump muito grandes ele relembrar Hack fez nas eleições pra deixar medo Polêmica Shower já faz tempo
    Ao meu ver Trump está certíssimo, a guerra de fato é para barrar a implemnetação do 5g pela china(e entregar a comunição mundial na mão do comunismo) e a huwaei é só o bode espiatorio de trouxa que segurou o abacaxi.. sejamos honesto eu prefiro a liberdade americana do que qualquer privação da minha liberdade. pensem nisso, quando uma dituadura assume a primeira coisa que fazem é sequestrar a midia e comandar os meios de comunicação, Comunicação é PODER. veja o que a china faz com facebook, ytb, e jogos estrangeiros. Abram a mente...

  11. #41
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Windows phone e Tizen tentaram por um bom tempo concorrer com o Android e IOS e não pegaram nenhuma fatiazinha da pizza... tá parecendo que é mais pra acalmar os fãs da marca msm! Mas quem sabe não surpreende com um SO que vingue... com mais opções o consumidor só tem a ganhar! Tô aqui torcendo pro improvável kkkk
    Windows phone tinha tudo pra superar o merdroid, pena a micro nao ter investido nele, obrigando desenvolvedores a melhorar a questao dos apps. Pois em questao de sistema ele ja era muito superior ao android, eu tive varios wp 520,720,925,1520 e por ultimo o 640xl, todos sem excessao eram otimos sem travamentos sem desgastes rapidos em cargas da bateria. So incomodava mesmo era falta de app, ficar abrindo yt no navegador era tenso.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Castrofabio View Post
    Windows phone tinha tudo pra superar o merdroid, pena a micro nao ter investido nele, obrigando desenvolvedores a melhorar a questao dos apps. Pois em questao de sistema ele ja era muito superior ao android, eu tive varios wp 520,720,925,1520 e por ultimo o 640xl, todos sem excessao eram otimos sem travamentos sem desgastes rapidos em cargas da bateria. So incomodava mesmo era falta de app, ficar abrindo yt no navegador era tenso.
    Tive um Lumia 930 com WM 10.O sistema é fantástico.O problema é que a Microsoft dizia que não ia desenvolver o SO porque os desenvolvedores de aplicativos não aderiam à plataforma e os desenvolvedores diziam que não iriam aderir se a MS não evoluisse o sistema.Ficou um jogo de empurra.Mas o Windows Mobile 10 é muito melhor que o Android.
    Pelo menos a versão do Android que uso atualmente.

  13. #43
    Se os sistemas da Huawei derem certo será um tiro no pé dos estados unidos.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    Respondendo à pergunta do texto que é o que interessa:
    Eu achei o nome Ark legal.
    Ark OS também mas prefiro sem o "OS".

    Até lembra o reator arc do Iron man... rsrsrs

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by adsonrj View Post
    Imaginem a loucura do novo "Ark" emplacar e os fabricantes chineses apoiarem a Huawei e trocarem de SO, abandonando a Google? Trump fala de espionagem, os EUA são agora algum santo?
    ia ser "DAORA"... rsrsrs

  16. #46
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Julio_Graziano View Post
    Monopólio nunca é bom. Tenho minhas reservas com a Huawei, mas sempre torcerei cada vez que um novo OS chegar ao mercado. Os preços melhoram, e o consumidor ganha.
    Isto não faz abaixar preço.

    Novos componentes ficam mais caros a cada ano.

  17. #47
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by adsonrj View Post
    Imaginem a loucura do novo "Ark" emplacar e os fabricantes chineses apoiarem a Huawei e trocarem de SO, abandonando a Google? Trump fala de espionagem, os EUA são agora algum santo?
    Como se isto fosse acontecer.
    Elas estão se lixando para a Huawei.
    Já que podem herdar seus clientes.

  18. #48
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Castrofabio View Post
    Windows phone tinha tudo pra superar o merdroid, pena a micro nao ter investido nele, obrigando desenvolvedores a melhorar a questao dos apps. Pois em questao de sistema ele ja era muito superior ao android, eu tive varios wp 520,720,925,1520 e por ultimo o 640xl, todos sem excessao eram otimos sem travamentos sem desgastes rapidos em cargas da bateria. So incomodava mesmo era falta de app, ficar abrindo yt no navegador era tenso.
    Maior problema é que exceto o 950 os outros aparelhos eram nível j2

  19. #49
    Junior Member Valdo_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    E assim a China ganha impulso em sua economia.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quanta baboseira. Para que tá feio.

  21. #51
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Windows phone e Tizen tentaram por um bom tempo concorrer com o Android e IOS e não pegaram nenhuma fatiazinha da pizza... tá parecendo que é mais pra acalmar os fãs da marca msm! Mas quem sabe não surpreende com um SO que vingue... com mais opções o consumidor só tem a ganhar! Tô aqui torcendo pro improvável kkkk
    Alta chance desse SO ser baseado em linux ou já uma versão do android msm, pois tanto o kernel como o sistema android sao open source, assim, o sistema novo poderia ser um android bem modificado e melhorado com novas funções. E ele ia poder instalar .apk

  22. #52
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Se tiver compatibilidade com aplicativos Android, pode ser uma boa, senão.. Vai ser um problema alavancar esse sistema do 0.
    Alta chance dele ser baseado em android, pois o android é open source

  23. #53
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Castrofabio View Post
    Tomara que preste pq android nunca prestou.
    Disse o cara que usou um J1 e foi para um iPhone 5 falar mal do android...

  24. #54
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    INTERESSANTE!

  25. #55
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Os caras já tem o Chip, tem uma interface legal, agora tem o proprio sistema. Em breve ela terá o ecosistema semelhante ao que o iPhone tem. Talvez sofra no primeiro ano, mas assim que estiver afinado, vai disparar.

  26. #56
    Junior Member Laranjato's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by wwilliam View Post
    Ao meu ver Trump está certíssimo, a guerra de fato é para barrar a implemnetação do 5g pela china(e entregar a comunição mundial na mão do comunismo) e a huwaei é só o bode espiatorio de trouxa que segurou o abacaxi.. sejamos honesto eu prefiro a liberdade americana do que qualquer privação da minha liberdade. pensem nisso, quando uma dituadura assume a primeira coisa que fazem é sequestrar a midia e comandar os meios de comunicação, Comunicação é PODER. veja o que a china faz com facebook, ytb, e jogos estrangeiros. Abram a mente...
    quanta asneira

  27. #57
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Disse o cara que usou um J1 e foi para um iPhone 5 falar mal do android...
    Engana se. Eu nunca tive iphone. Uso um asus m1 atualmente. E se vc nao sbe da vida alheia nao fala merda. Ate hj meus unicos samsung foram, s3 e s4 depois destas merdas nunca mais dei ibope pra samsung, a partir dai migrei pro wp que tinha um sistema bem superior ao merdroid, pena que a mic nao soube investir e aproveitar. Faltaram apps uteis, do tipo yt e alguns outros. Mas tirando isso era superior ao merdroid em tudo.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Maior problema é que exceto o 950 os outros aparelhos eram nível j2
    Igual ao j2 kkkkk. Nao viaja se vc nao teve wp nao fala o que nao sabe. Ate concordo com vc sobre a linha 500 ou menor. Mas a partir da linha 600 caso do lumia 640xl. Todos eles eram bem superiores a linha mediana, eu mesmo antes de migrar pro wp comprei s3 e s4, foram os piores celulares que ja tive, a partir dai nunca mais dei chance pra merda da samsung, tive uns lg mas nao posso dizer que eram pior que os samsung, pois eram de categoria mediana, enquanto que s3 e s4 eram os tops da samsung na epoca. E foi por causa da merda da samsung que eu peguei odio de android. Hj em dia tenho um asus m1 pro. Gosto de android? Nao. Mas como sou br e acho que iphone nao e feito pra povo de 3 mundo e nao tenho outra opcao de os entao vou aguentando o android na esperanca do wp voltar com mais atencao da mic.

  29. #59
    Quote Originally Posted by wwilliam View Post
    Ao meu ver Trump está certíssimo, a guerra de fato é para barrar a implemnetação do 5g pela china(e entregar a comunição mundial na mão do comunismo) e a huwaei é só o bode espiatorio de trouxa que segurou o abacaxi.. sejamos honesto eu prefiro a liberdade americana do que qualquer privação da minha liberdade. pensem nisso, quando uma dituadura assume a primeira coisa que fazem é sequestrar a midia e comandar os meios de comunicação, Comunicação é PODER. veja o que a china faz com facebook, ytb, e jogos estrangeiros. Abram a mente...
    Cara nao viaja. O trump so ta fazendo isto pq a china economicamente falando esta se tornando maior quebos eua. E o trump ta tentando e inventando desculpinha esfarrada so pra nao deixar a economia dela se tornar maior que a dos eua. Mas nao adiantabo trump tentar dar golpe a china nao vive de empresa de celulares somente. A china fabrica para quase todas as grandes empresas do mundo. O trump tem que se fuder mesmo. Fdp causador de problemas.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Tambem to na torcida mano quando lançar um aparelho baratinho com esse novo sistema operacional ja vo adquirir o meu mais rapido possivel.
    Baratinho e huawei na mesma frase nao existem. (Falando claro da linha mediana para topo.)