LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 77
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Família Galaxy S10: última atualização traz uma série de problemas aos aparelhos

    A Samsung está liberando a versão atualizada do pacote para os seus smartphones da linha S10.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Kioshiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Montes Claros-MG
    Posts
    240
    Kkkkkkk! Meu Mi9 manda lembranças %uD83E%uDD23

  3. #3
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    Kkkkkkk! Meu Mi9 manda lembranças %uD83E%uDD23
    Invejoso...

  4. #4
    quando eu tinha o s8+ ele so tinha um problema cronico que era o da galeria . de resto era bem bom.... Não tive oportunidade de usar o s10 mas a interface da Samy nem e tao ruim assim ...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Ander_Martins View Post
    quando eu tinha o s8+ ele so tinha um problema cronico que era o da galeria . de resto era bem bom.... Não tive oportunidade de usar o s10 mas a interface da Samy nem e tao ruim assim ...
    eu nao curto a linha samsung.. pra mim, todos sao ruins (exceto a linha S e Note), mas vejo que a OneUI ta bem bacana e parece bem fluida. acho que usaria se tivesse oportunidade.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Drauxx View Post
    eu nao curto a linha samsung.. pra mim, todos sao ruins (exceto a linha S e Note), mas vejo que a OneUI ta bem bacana e parece bem fluida. acho que usaria se tivesse oportunidade.
    isso mesmo , com muito respeito mas intermediario da sam e roubada . mas em recursos nao tem interface que bate . tem vez algo igual a gente encontra na emui da huawei

  7. #7
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    Kkkkkkk! Meu Mi9 manda lembranças %uD83E%uDD23
    xiaominho DETECTED!!!!

  8. #8
    Quote Originally Posted by Ander_Martins View Post
    isso mesmo , com muito respeito mas intermediario da sam e roubada . mas em recursos nao tem interface que bate . tem vez algo igual a gente encontra na emui da huawei
    Ate por que com o preço de um intermediario da samsung se compra um top da Xiaomi ... por exemplo o Poco F1 ta 295$ o A9 ta 315$

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    O meu dá erro na câmera e fecha, além de congelar a tela (fica travado). Samsung é complicado. Por sorte estou usando XS Max como principal.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Ander_Martins View Post
    isso mesmo , com muito respeito mas intermediario da sam e roubada . mas em recursos nao tem interface que bate . tem vez algo igual a gente encontra na emui da huawei
    como nao usei a OneUi e nem a EMUI, não sei dizer.. uso atualmente a MIUI, e adoro ela.
    agora no quesito intermediario da sam, realmente é pura bucha. nao atualiza, é lento, parece que lançam e... é isso, lança e acabou. kkkk
    tudo é questão de CxB, todo telefone é bom, depende de quem usa.

  11. #11
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,195
    Atualização é furada...

  12. #12
    Junior Member Smaug's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Atualizacao as pressas pra melhorar a câmera e querer bater a do p30 pro da nisso,erros,Samsung sendo sansung,sem fanboismo pois tenho Samsun.

  13. #13
    Junior Member Mackmonteiro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Eis um caso em que as atualizações lentas de operadoras podem nos poupar de problemas.

  14. #14
    E eu preocupado com o bug da galeria no meu nex após uma atualização kkk a Sam tá pior uai!!

  15. #15
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Mackmonteiro View Post
    Eis um caso em que as atualizações lentas de operadoras podem nos poupar de problemas.
    Kkkk

  16. #16
    Quote Originally Posted by Smaug View Post
    Atualizacao as pressas pra melhorar a câmera e querer bater a do p30 pro da nisso,erros,Samsung sendo sansung,sem fanboismo pois tenho Samsun.
    acho que a samsung so vai ter um modo noite de respeito apartir do note 10

  17. #17
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    Kkkkkkk! Meu Mi9 manda lembranças %uD83E%uDD23
    Kkkkkkkkk sempre tem um

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Smaug View Post
    Atualizacao as pressas pra melhorar a câmera e querer bater a do p30 pro da nisso,erros,Samsung sendo sansung,sem fanboismo pois tenho Samsun.
    Não pode dar nada errado que vocês falam que foi tudo à pressa kkkk nada a ver

  19. #19
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Esse bug do bloqueio do aparelho é bem crítico, de resto dá pra levar. Agora, que ícones são esses, hein Samsung?! Regrediu demais em interface do sistema com esses ícones muito arredondados e infantis. Sorte que existe uma galeria de temas.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    Kkkkkkk! Meu Mi9 manda lembranças %uD83E%uDD23
    Ate o Galaxy s2 e melhor kkk

  21. #21
    Junior Member Silas_J_ssica's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Smaug View Post
    Atualizacao as pressas pra melhorar a câmera e querer bater a do p30 pro da nisso,erros,Samsung sendo sansung,sem fanboismo pois tenho Samsun.
    amo a samsung tenho o s10 plus mais sei reconhecer que ela não bate o p30 pro no modo noite, nem em fotos com zoom, so que a samsung ainda tem android 10.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Uma demora pra atualizar com patch do mês e ainda por cima vem com bugs, melhor nem o modelo nacional receber desse mês e vim logo com de junho na próxima semana

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    viva Apple!

  24. #24
    Junior Member Victor_Marcel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    12
    Uma atualização com bugs e a galera vem correndo meter o pau como se fosse sempre...haha. Se fosse pra jogar pela janela meu IPad Pro por ter atualizações bugadas toda vez, eu já estava sem ele há muito tempo...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Isso nem me assusta mais... Samsung sendo Samsung... prefiro meu humilde xiaomi 4x, paguei R$430,00 tenho o mesmo a 2 anos,rodo jogos pesados,uso no dia a dia para o meu trabalho, não trava é só alegria...vai Corinthians.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Isso nem me assusta mais... Samsung sendo Samsung... prefiro meu humilde xiaomi 4x, paguei R$430,00 tenho o mesmo a 2 anos,rodo jogos pesados,uso no dia a dia para o meu trabalho, não trava é só alegria...vai Corinthians.
    Para de ser doente e querer colocar futebol em um assunto que não tem nada a ver com isso.

  27. #27
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    Kkkkkkk! Meu Mi9 manda lembranças %uD83E%uDD23
    Muito chato, tu eh meu Xiaomi, compra um aki no Brasil.

  28. #28
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Sobre o sensor de digitais ainda não reparei nada, mas ele já chegou a reiniciar do nada e trava de vez em quando no WhatsApp

  29. #29
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    Kkkkkkk! Meu Mi9 manda lembranças %uD83E%uDD23
    Não é por nada, o Mi 9 pode ser um excelente aparelho, mas come poeira frente ao S10...

  30. #30
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Eu notei mesmo um problema... Alguns Apps congelam e não abrem... Acontecem com o Nubank e um aplicativos dos correios... mas dai eu fecho e abro novamente e da certo...