LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 77
  1. #31
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Isso nem me assusta mais... Samsung sendo Samsung... prefiro meu humilde xiaomi 4x, paguei R$430,00 tenho o mesmo a 2 anos,rodo jogos pesados,uso no dia a dia para o meu trabalho, não trava é só alegria...vai Corinthians.
    Nada a ver parceiro, nem se compara. pode erros podem acontecer em qualquer marca.

  2. #32
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Smaug View Post
    Atualizacao as pressas pra melhorar a câmera e querer bater a do p30 pro da nisso,erros,Samsung sendo sansung,sem fanboismo pois tenho Samsun.
    Pelo menos a samsung pode atuar normalmente! kkk

  3. #33
    Esse Samsung é muito lixo. Eles consertam uma coisa e estragam outra. Já já começa a explodir de novo essa bosta...

  4. #34
    Junior Member TucVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Samsung e seus lixos!!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Antes de comprar meu Mi mix 3 eu quase peguei um Samsung, mas ia pegar o s9 plus. Não peguei porque uma semana antes na minha empresa mexi em um e vi que era muita grana e o telefone não era muito rápido. Tô feliz com o mi mix 3

  6. #36
    Povo chato da porr@ o tema é celulares da samsung e ficam falando ,,,ah meu xiaomi é melhor,,, ao invés de falarem dos problemas dos CELULAR samsung mem tudo são ROSAS nem o xiomi é perfeito nem o samsung s10

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Eu contei um relato de um telefone da Samsung, o porque não comprei. Óbvio que nem tudo são rosas. Quer um outro relato da Samsung? Minha tia tem um s8+ que não funciona o GPS. Pronto

  8. #38
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by BielExpertCell View Post
    Povo chato da porr@ o tema é celulares da samsung e ficam falando ,,,ah meu xiaomi é melhor,,, ao invés de falarem dos problemas dos CELULAR samsung mem tudo são ROSAS nem o xiomi é perfeito nem o samsung s10
    Exato. Falou tudo..

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Meu S10 já está na assistência...problemas na bateria e esquenta demais ao ponto de reiniciar

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    Meu S10 já está na assistência...problemas na bateria e esquenta demais ao ponto de reiniciar
    Problemas no sentido de descarregar rápido? Pois o meu está acontecendo isso, sem falar que esquenta em coisas simples como tirar fotos e gravar em full HD!!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Problemas no sentido de descarregar rápido? Pois o meu está acontecendo isso, sem falar que esquenta em coisas simples como tirar fotos e gravar em full HD!!
    Ao tirar fotos o meu tambem esquenta bastante!

  12. #42
    Quote Originally Posted by BielExpertCell View Post
    Povo chato da porr@ o tema é celulares da samsung e ficam falando ,,,ah meu xiaomi é melhor,,, ao invés de falarem dos problemas dos CELULAR samsung mem tudo são ROSAS nem o xiomi é perfeito nem o samsung s10
    não é chato nao , foi a própria samsung q resolveu zoar a huawei ontem ou antes de ontem não foi, trocar os p20 por uma migalha pra pegar os saisangue hihihihihih
    castivo vem via wifi hj em dia, ou via update hihihihii

  13. #43
    Quote Originally Posted by RonaldoGuedes View Post
    Nada a ver parceiro, nem se compara. pode erros podem acontecer em qualquer marca.
    repetidas vezes na samsung rs, antes de me chamar d retardado, eu usei s8, s9 plus, galaxy note, bonitos e ordinarios. infelimente se tivesse menos fanboy obrigaria a marca a melhorar, porem é td babão de marca pagando caro num aparelho q só tem estética, porém, deixa mto a desejar

  14. #44
    Quote Originally Posted by RonaldoGuedes View Post
    Pelo menos a samsung pode atuar normalmente! kkk
    ela pode, vc nao pq seu celular ta travando kakakakakakakakakakakakaka

  15. #45
    Quote Originally Posted by Silas_J_ssica View Post
    amo a samsung tenho o s10 plus mais sei reconhecer que ela não bate o p30 pro no modo noite, nem em fotos com zoom, so que a samsung ainda tem android 10.
    qualquer p30 pro vai ter o 10, ta explicado mil vezes q o google vai manter o suporte dos aparelhos em linha, apenas novos aparelhos não terão google se até la nao tiver acordo

  16. #46
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    "Por isso, os usuários ainda terão que ter um pouco de paciência e lidar com uma série de congelamentos em aplicativos de terceiros."

    Desde a att meu S10+ congela muito no wpp e em um aplicativo que uso para trabalhar :/

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Marcelo_Guimar_es View Post
    Esse Samsung é muito lixo. Eles consertam uma coisa e estragam outra. Já já começa a explodir de novo essa bosta...
    Piada velha que ninguém vê mais graça.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Isso nem me assusta mais... Samsung sendo Samsung... prefiro meu humilde xiaomi 4x, paguei R$430,00 tenho o mesmo a 2 anos,rodo jogos pesados,uso no dia a dia para o meu trabalho, não trava é só alegria...vai Corinthians.
    E alguém perguntou???

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    viva Apple!
    Viva a bateria que não dura nem 3 horas!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    Kkkkkkk! Meu Mi9 manda lembranças %uD83E%uDD23
    Ninguém perguntou

  21. #51
    Junior Member Jeo_Beta's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Marcelo_Guimar_es View Post
    Esse Samsung é muito lixo. Eles consertam uma coisa e estragam outra. Já já começa a explodir de novo essa bosta...
    Mas tu é feio, hein? Foi cagado?

  22. #52
    Junior Member Jeo_Beta's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Isso nem me assusta mais... Samsung sendo Samsung... prefiro meu humilde xiaomi 4x, paguei R$430,00 tenho o mesmo a 2 anos,rodo jogos pesados,uso no dia a dia para o meu trabalho, não trava é só alegria...vai Corinthians.
    Prefere nada. Tu ta de Xiaolixo pq não tem condições de comprar um S10.

  23. #53
    Junior Member Jeo_Beta's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by elmariachi View Post
    qualquer p30 pro vai ter o 10, ta explicado mil vezes q o google vai manter o suporte dos aparelhos em linha, apenas novos aparelhos não terão google se até la nao tiver acordo
    Mentira.

  24. #54
    Falou dono do Google e advogado dos contratos Google, vc tá falando mentira em cima do comunicado da própria Google, parabéns hein, fica feliz com seu s10 travento aí, logo mais arrumam, e perde 3 horas de autonomia hihihihihi

  25. #55
    Quote Originally Posted by Jeo_Beta View Post
    Mentira.
    Uhum dono do Google revoltadinho com o s10 perdendo autonomia e travento, logo arruma se sobrar algum coreano q não tá preso rs

  26. #56
    Eu tenho um s10 Plus e nunca deu problema, só na hora de tirar foto no modo noturno que demora, tirando isso tá perfeito %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Como não cheguei a receber a versão com os bugs, não tive nenhum estresse ate o momento!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by raramonfelizetti View Post
    Ao tirar fotos o meu tambem esquenta bastante!
    Meu s10 voltou da assistência trocaram a placa e a bateria e Aída veio sujo de cola!E continua esquentando e travando

  29. #59
    Junior Member Mikael_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Meu S20E veio de fábrica com defeito na câmera, pegou apenas a primeira vez loguei, depois dessa vez, todas vezes que entro na câmera fica ma tela preta e depois volta ao início. Ganhei de presente, veio de longe esse cell e já passou o prazo de trocar na loja.

  30. #60
    Junior Member Mikael_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mikael_Gomes View Post
    Meu S20E veio de fábrica com defeito na câmera, pegou apenas a primeira vez loguei, depois dessa vez, todas vezes que entro na câmera fica ma tela preta e depois volta ao início. Ganhei de presente, veio de longe esse cell e já passou o prazo de trocar na loja.
    S10e *