LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,647

    Novos iPhones devem reproduzir áudio em dois dispositivos Bluetooth de uma só vez

    Fontes da indústria afirmam que nova geração iPhone deve reproduzir áudio via Bluetooth para dois dispositivos simultaneamente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    A Apple vai lançar coisa inédita segundo fontes internas.. kkkkk .. Apple já foi mais ousada, quando lançava tendência, hj só copia.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    "Novos iPhones devem reproduzir áudio em dois dispositivos Bluetooth de uma só vez"... O Moto X4 pode reproduzir em QUATRO e já a muito tempo, isso não é novidade nenhuma.

  4. #4
    - Nossa, nem sabia que dava pra fazer isso ainda em 2019 %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    25
    O título da matéria deveria ser "Em 2019 Apple descobre que bluetooth 5.0 existe"

  6. #6
    Junior Member Ismael_F_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    324
    Kkkkk até meu S8 plus já tem essa função %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 iPhone tá atrasado em %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  7. #7
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Ismael_F_Almeida View Post
    Kkkkk até meu S8 plus já tem essa função %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 iPhone tá atrasado em %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Mas já parou pra pensar que quem usa iPhone não usa S8 e funções implementadas nele deram bem vinda?

  8. #8
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Só vim pra ver os comentários "O tal modelo usa isso desde 1959"
    Aí a mesma tá com um Moto g ou galaxy J que não tem essa função, é reclama q um iPhone vai ter

  9. #9
    Quote Originally Posted by EduardoDS View Post
    O título da matéria deveria ser "Em 2019 Apple descobre que bluetooth 5.0 existe"
    Concordo TOTALMENTE AHHAA

  10. #10
    Só eu que achei péssima essa disposição das câmeras?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    979
    É legal mas não será algo que eu irei usar com frequência, se eu não me engano desde Galaxy s8 tem essa função, já tive s8, s9 e agora s10 e nunca usei essa função. Espero no novo iPhone bateria ainda melhor(o XS max a bateria é muito boa, mas tem como melhorar), melhorar a qualidade da câmera frontal, melhorar as fotos noturnas, tela 90 ou 120hz, 256,512 e 1tb de memória, 5 ou 6gb de ram

  12. #12
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Só vim pra ver os comentários "O tal modelo usa isso desde 1959"
    Aí a mesma tá com um Moto g ou galaxy J que não tem essa função, é reclama q um iPhone vai ter
    Medo Xiaomi cópia está design deixou problema mental muito Forte estas câmera dão medo

  13. #13
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Só vim pra ver os comentários "O tal modelo usa isso desde 1959"
    Aí a mesma tá com um Moto g ou galaxy J que não tem essa função, é reclama q um iPhone vai ter
    Galaxy s8 tem essa função a muito tempo,s9,S10 tmb kkkk

  14. #14
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by EduardoDS View Post
    O título da matéria deveria ser "Em 2019 Apple descobre que bluetooth 5.0 existe"
    Tem aplicativo são melhores do Bluetooth shareit usa pontos acesso pra enviar meu arquivo pra outro aparelho mais rápido e seguro.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Tem aplicativo são melhores do Bluetooth shareit usa pontos acesso pra enviar meu arquivo pra outro aparelho mais rápido e seguro.
    Ninguém usa Bluetooth pra enviar arquivos há anos anjo, estamos falando do perfil pra usar em múltiplos dispositivos ao mesmo tempo e a Apple só descobriu agora.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Atrasado como sempre s8 em diante manda beijos kkk

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    10 anos depois que inovação

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by EduardoDS View Post
    O título da matéria deveria ser "Em 2019 Apple descobre que bluetooth 5.0 existe"
    Melhor comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk