LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,855

    Huawei soma mais patentes em 5G do que todas as empresas dos EUA juntas, diz executivo

    Um executivo da Huawei comentou que a empresa já tem mais patentes em 5G do que todas as empresas dos Estados Unidos juntas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    %u2764%uFE0F%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    empresa que tem meu respeito!!!

  4. #4
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Tá vendo o medo que o boçal americano tem dela?

  5. #5
    Junior Member Bruno_Esl's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    Não irei me desfazer do meu P30, por nada, depois isso acaba em pizza e quem se desfez irá se arrepender amargamente.. O Trump é esperto, está vendo que a Huawei está crescendo aceleradamente e está com medo da Apple ficar para trás, a Xiaomi também está crescendo muito rápido em inovação e tecnologia que é bom para todos nós...

  6. #6
    Junior Member Alex Neto's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Eles são bons de briga e competentíssimos! Faz anos que tenho celulares da Huawei e para mim são imbatíveis. Atualmente possuo o Mate 10 Pro e assim que der vou pegar o P30 Pro.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Alex Neto View Post
    Eles são bons de briga e competentíssimos! Faz anos que tenho celulares da Huawei e para mim são imbatíveis. Atualmente possuo o Mate 10 Pro e assim que der vou pegar o P30 Pro.
    Eu tbm tenho o mate10 pro azul, e tbm já estava de olho no p30 pro

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    E o pessoal ainda insiste que o Trump está fazendo isso "com medo da Apple ficar para trás". O Trump está fazendo isso porque depois que a Huawei se tornar líder em implantação de 5G (já que já é líder em tecnologia) vai ser um caminho sem volta, ela vai continuar liderando as tecnologias que seguirem a partir daí. A questão é o mercado mais amplamente e não os smartphones da Apple.

  9. #9
    Junior Member Geo_Niceas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    E o pessoal ainda insiste que o Trump está fazendo isso "com medo da Apple ficar para trás". O Trump está fazendo isso porque depois que a Huawei se tornar líder em implantação de 5G (já que já é líder em tecnologia) vai ser um caminho sem volta, ela vai continuar liderando as tecnologias que seguirem a partir daí. A questão é o mercado mais amplamente e não os smartphones da Apple.
    Povo que não sabe lê além das manchetes.

  10. #10
    Junior Member Milton_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    33
    O Trump está tentando preservar as empresas americanas porque elas não têm a mesma competência da Huawei, em questão de equipamentos de telefonia eles estão bem a frente dos americanos, esse é o motivo que o Trump está boicotando a Huawei, ele está desesperado, mas vai ter que baixar a crista, os chineses estão atropelando os EEUU.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Vem Tranquilo Huawei, Vem Tranquilo.