LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,605

    TSMC não abandona Huawei e Kirin 985 será o primeiro chip com processo de 7nm+ e EUV

    TSMC afirmou claramente que não deixará de fornecer à Huawei e já trabalha no chip da próxima geração da marca.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    167
    É um vergonha isso que os EUA está fazendo com a huawei. É uma clara forma de tentar parar a empresa,visto que ela está superando muito a Apple, principal empresa americana. Resta saber como será o desenrolar dessa história.

  3. #3
    Cara eu gosto da huawei por um motivo . passamos 2 anos sem inovações nos smartphones e derepente as chinesas mudaram o rumo e fizeram as empresas clasicas a tambem evoluirem

  4. #4
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Tenho fé na Huawei. Acho que ela não chegou até onde está por menos... ela certamente irá dar a volta por cima, pois ela é capaz de tal.

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Ter a garantia de pode fabricar mas e a tecnologia ARM?

  6. #6
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Danilo7777777777 View Post
    Tenho fé na Huawei. Acho que ela não chegou até onde está por menos... ela certamente irá dar a volta por cima, pois ela é capaz de tal.
    Também acho Danilo, creio eu que esse sistema dela vai pisar no sistema Android se ela chego no rank 2 ela tem dinheiro o suficiente pra cria seu próprio ecossistema e tudo personalizado do jeito que ela acha melhor e mais coveniente.

  7. #7
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by axel lamego View Post
    É um vergonha isso que os EUA está fazendo com a huawei. É uma clara forma de tentar parar a empresa,visto que ela está superando muito a Apple, principal empresa americana. Resta saber como será o desenrolar dessa história.
    Realmente mano, a verdade que Apple ta peidada em relação a Huawei de pegar tornar o trono em inovações e principalmente no 5g, mas isso ai tudo que ta acontecendo, pro um lado vai ser bom que vai ter um novo sistema operacional que pode ser mais fluido que esse ios da Apple, e agregar novos usuarios.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ter a garantia de pode fabricar mas e a tecnologia ARM?
    Arm no teu cu

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Parabéns TSMC se já queria Hauwei agora vou querer com certeza p30 pro

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Torço pela Huawei, pois admiro os smartphones dela. Ainda tenho meu BlackBerry Priv, firme e forte, mas quando ele for para o céu dos smartphones, com certeza vou comprar um flagship da Huawei. Se a Huawei precisar realmente desenvolver o próprio SO, que seja algo compatível com apps Android, ou que ao menos tenha interatividade com ele, ao contrário da Bostapple que é cheio das frescuras e incompatibilidade, já que eu não consigo sequer parear meu Android com o iBosta da minha esposa.

  11. #11
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    VIVA TSMC!!!

  12. #12
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Dependendo do próximo iPhone,,, tem uma certa tendência à fracasso comercial, por conta do design.

  13. #13
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Samsung apresentou o de 3nm

  14. #14
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Também acho Danilo, creio eu que esse sistema dela vai pisar no sistema Android se ela chego no rank 2 ela tem dinheiro o suficiente pra cria seu próprio ecossistema e tudo personalizado do jeito que ela acha melhor e mais coveniente.
    Vai nada. A interface dela é péssima. Imagina um sistema.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Arm no teu cu
    Tá doido é

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ter a garantia de pode fabricar mas e a tecnologia ARM?
    Kirin 985 já estava sendo desenvolvido.
    Proibição impede de fazer o 990.

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Também acho Danilo, creio eu que esse sistema dela vai pisar no sistema Android se ela chego no rank 2 ela tem dinheiro o suficiente pra cria seu próprio ecossistema e tudo personalizado do jeito que ela acha melhor e mais coveniente.
    Microsoft tinha muito mais dinheiro para isto.
    Sem apps principais, vai flopar.

  18. #18
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Samsung apresentou o de 3nm
    Samsung falou que "tem planos de" lançar um de 3nm, mas não tem tecnologia pra isso ainda. Ta anunciando pq sabe q vai ficar pra trás, então não quer sair por baixo.

  19. #19
    Só a Google aderindo a proibição perde 30% da facturação. Conclusão, são capazes de perder mais as empresas americanas que a Huawei. Esta empresa seria muito, mas muito burra, se já não tivesse antecipado está acção criminosa e terrorista dos EUA. Espero que Portugal não alinhe nos devaneios dos EUA.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ter a garantia de pode fabricar mas e a tecnologia ARM?
    Ela pode criar uma própria arquitetura

  21. #21
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Realmente mano, a verdade que Apple ta peidada em relação a Huawei de pegar tornar o trono em inovações e principalmente no 5g, mas isso ai tudo que ta acontecendo, pro um lado vai ser bom que vai ter um novo sistema operacional que pode ser mais fluido que esse ios da Apple, e agregar novos usuarios.
    Isso não tem NADA a ver com a Apple. A propria Huawei falou q ela não deve ser penalizada. Isso é coisa daquele presitende retartado.

  22. #22
    Junior Member Licius_Lander's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Isso não tem NADA a ver com a Apple. A propria Huawei falou q ela não deve ser penalizada. Isso é coisa daquele presitende retartado.
    Claro que tem haver com Apple e as empresas americanas, uma chinesa que já está vendendo muito bem em todo mundo e com reconhecimento com celulares muito bons e os celulares americanos estão perdendo espaço, estão fazendo isso para não perder mais espaço que estão agora já que tem maior parte das patentes

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by paulynho1902 View Post
    Ela pode criar uma própria arquitetura
    Cara isso requer muito tempo e não é de uma hora para outra!!

  24. #24
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Licius_Lander View Post
    Claro que tem haver com Apple e as empresas americanas, uma chinesa que já está vendendo muito bem em todo mundo e com reconhecimento com celulares muito bons e os celulares americanos estão perdendo espaço, estão fazendo isso para não perder mais espaço que estão agora já que tem maior parte das patentes
    Não cara. Estão fazendo isso pela guerra entre EUA e China. A propria Huawei admitiu que aprendeu mto com a apple.