LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Junior Member edvansolrac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    9

    Lg optimus l7 ii ou lg optimus l9?

    Amigos, estou não tremenda duvida, qual celular comprar no valor ate R$ 800,00 reais!

    Achei lindo o LG Optimus L9, super fino, tem uma boa configuração, não sei se o hardware é bom, por isso abri o tópico aqui, visto que vcs tem mais experiencia em indicar um celular bom, fiquei na duvida entre o LG Optimus L7 II ou LG Optimus L9.

    Links:
    http://www.casasbahia.com.br/Celular-Desbloqueado-LG-Optimus-L7-II-Dual-P716-Preto-com-Dual-Chip-Tela-de-4-3-Android-4-1-Cam-8MP-3G-Wi-Fi-GPS-Bluetooth-e-Cartao-4GB-Tim-2207253.html?csParam={%22feature%22:%22similaritem s%22
    ou
    http://www.casasbahia.com.br/Celular...ador-_-2087904

    P.S: Pode ser outro também, achei muito bonito o Xperia™ S, mais pelo que andei pesquisando passa dos R$ 1000.00 reais!

  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    eu recomendo o lg l9. hardware superior, tela qHD e tudo mais...agora se vc curte xperias, se tem uma opção melhor que o xperia S tem o Xperia SP ou Xperia L ambos sao otimos e tem preços bem acessiveis...
    se eu te ajudei clique no obrigado,Abraços!

  3. #3
    Junior Member edvansolrac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    9
    Obrigado amigo pela resposta.

    Esqueci de comentar: Busco um celular com maior performance ( velocidade ) para execução de aplicativos e jogos, não preciso de dois chips .

    Você indicaria outro no valor de ate 1000 reais? ou vc acha que o L9 está mais que excelente para mim?

    Vou usar o celular mais para baixar alguns aplicativos, não gosto muito de jogos, talvez eu baixe uns 3 jogos para brincar, gosto mais de navegar, mandar e-mails, conversar com a galera no whatsapp. Gostaria de um celular com bom hardware e uma boa bateria, gosto daqueles celulares fininhos, acho muito show!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    olha, um celular com uma performance boa para jogos e apps é o lg optmus 4xHD e google nexus 4, ambos da LG, q podem ser encrontado na internet na faixa de 900 reais,se quiser uma bateria boa, tem o motorola razr HD,infelizmente o preço ainda é alto...

  5. #5
    Junior Member edvansolrac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    9
    passa um link confiável para mim ver o lg optmus 4xHD ou google nexus 4 por esse valor de R$ 900,00!
    não conseguir achar.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    olha recomendo deste site que geralmente eu faço conpras, http://www.kabum.com.br/produto/4015...o-desbloqueado. 850 a vista acho q Vale a pena

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    aff agora q eu vi ta fora de estoque...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    o google nexus ta em estoque,porem um pouco mais caro olhe: http://www.kabum.com.br/produto/4016...o-desbloqueado

  9. #9
    Junior Member edvansolrac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    9
    Estava vendo ele agora no Kabum que pena que está indisponivel para comprar.

    Achei o Nexus 4 show de bola, além de ter o android puro que é mais confiavel.
    Link http://www.kabum.com.br/cgi-local/ka...20DESBLOQUEADO

    Só que está bem mais caro, e com frete aumenta mais ainda!

  10. #10
    Junior Member edvansolrac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    9
    Nos testes o LG Nexus 4 se sai melhor em relação ao lg optmus 4xHD?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    sim,ele tem um hardware bem potente para qualquer tipo de uso,16gb de memória interna e 2gb de memória RAM e conta com o android puro q é bem mais fluído em relação as outras fabricantes...

  12. #12
    Junior Member edvansolrac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    9
    Acho que vou comprar o LG Nexus 4 mesmo, só vou esperar mais um pouquinho, pois creio que com o lançamento do Nexus 5, talvez o 4 fique mais barato, parece que esse ano ainda lança o 5.

    O que vc acha?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    pode ser que sim mas cuidado com q o nexus4 fique fora de estoque rsrsrsrs

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    esperar o lançamento do nexus 5 vai valer a pena,com certeza os vendedores terão estoques do nexus 4 por um preço menor,acredito q seja 900 o preço do nexus 4 pós lançamento do nexus 5...

  15. #15
    Junior Member edvansolrac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    9
    OK, vc me ajudou bastante amigo, fico muito grato, por mim o tópico está resolvido, pois já tomei minha decisão, vou pegar o celular com android PURO mesmo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    estarei sempre a disposição abraços

  17. #17
    Junior Member edvansolrac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    9
    Pois é, todo mundo fala super bem do Nexus 4, por ter um hardware bom, ser android puro, dentre outras coisas, fiquei muito balançado entre ele e o LG Optimus G, mais acho que vou de Nexus 4 mesmo, pelo que a galera falou ele é bem melhor.

    OBS: Agora por esse preço de R$ 879,00 não achei em nenhum lugar na net!

    Um colega de outro fórum disse que talvez encontre por esse valor, mais ate agora nada, acho muito dificil..

  18. #18
    Junior Member edvansolrac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    9
    Primeira vez que tentei comprar na Casas Bahia (Loja Virtual) e tenho uma Decepção e indignação muito grande, por dois motivos:

    1º Propaganda enganosa, colocaram um valor no site, depois que liguei para fazer a compra, mudaram o valor, o vendedor disse que não achou o produto, passei o código do produto para ele, mesmo assim ele fez questão de desligar e nem terminou meu cadastro, não conseguir efetuar a compra e agora o celular está com valor alterador, bem mais caro.

    2º Desrespeito ao Consumidor, liguei para a loja, começaram a fazer meu cadastro, daí do nada, desligaram e não completaram meu cadastro, entrei no site para fazer meu cadastro e não consigo, porque diz que meu CPF está em uso, porém meu cadastro não foi concluído, queria fazer uma compra de um celular no site, eles alteraram o valor do celular e não terminaram meu cadastro.

    Dei um Print screen da tela, vejam pessoal o preço do celular:
    http://img29.imageshack.us/img29/6440/3rh2.jpg

    Agora vejam o preço alterado do celular, o código do celular bate:
    http://www.casasbahia.com.br/Celular...=plaReviewHead