LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 69 de 69
  1. #61
    Junior Member Jorge_Luiz_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Comprei um A50 todo empolgado maior decepção da vida em termos de volume e sensibilidade é um fracasso infelizmente se conseguir vender vou comprar um da Motorola mudar de marca a Samsung tá deixando muito a desejar

  2. #62
    Junior Member IvanLM's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Sempre tive smarts da Motorola. Graças a minha esposa, que é "Samsungueira" o Galaxy A50 é minha primeira experiência com a marca coreana e confesso que estou muito decepcionado.
    Vou listar minhas críticas:

    1- Sinal de rede (ligações de voz) fraco. Basta entrar em minha casa falando ao telefone para o ouvinte reclamar da ligação. Isso também acontece com minha esposa que tem outro A50. Testei com meu antigo Lenovo (Motorola) Vibe K6Plus e a ligação continua normal, sem falhas.....

    2- Biometria na tela é uma maravilha, mas coloque uma película de vidro e verás que a sensibilidade piora demais. Sim, eu já ativei a função que aumenta a sensibilidade da tela. Melhorou mas ainda assim é ruim....

    3- O áudio é TERRÍVEL. PÉSSIMO! Não existe equalização que dê jeito. O volume fica baixo demais para escutar mensagens de voz, mas alto e agudo demais em jogos. Precisam rever isso em alguma atualização, se puder ser corrigido assim...

    4- Foco da câmera de vez em quando se perde. No Vibe K6 bastava clicar na tela para ele reiniciar o foco e corrigir

  3. #63
    Junior Member S_lvia_Melo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Tenho um A8+ desde dez de 2018 o aparelho nunca deu problema, como o uso é contínuo, a bateria tem descarregado rápido mas fora isso, nunca travou, tenho 2 Whatsapp e vários grupos mais de 4mil fotos, trocentos vídeos pois sou louca pelos meus gatos e filmo tudo kkkk queria trocar por conta da bateria, minha culpa ela está viciada mas confesso q tenho receio com os novos galaxys... pra eu trocar teria q ser igual ou superior ao meu A8+, nem o s9 eu gostei tanto... troco por qual?

  4. #64
    Quote Originally Posted by IvanLM View Post
    Sempre tive smarts da Motorola. Graças a minha esposa, que é "Samsungueira" o Galaxy A50 é minha primeira experiência com a marca coreana e confesso que estou muito decepcionado.
    Vou listar minhas críticas:

    1- Sinal de rede (ligações de voz) fraco. Basta entrar em minha casa falando ao telefone para o ouvinte reclamar da ligação. Isso também acontece com minha esposa que tem outro A50. Testei com meu antigo Lenovo (Motorola) Vibe K6Plus e a ligação continua normal, sem falhas.....

    2- Biometria na tela é uma maravilha, mas coloque uma película de vidro e verás que a sensibilidade piora demais. Sim, eu já ativei a função que aumenta a sensibilidade da tela. Melhorou mas ainda assim é ruim....

    3- O áudio é TERRÍVEL. PÉSSIMO! Não existe equalização que dê jeito. O volume fica baixo demais para escutar mensagens de voz, mas alto e agudo demais em jogos. Precisam rever isso em alguma atualização, se puder ser corrigido assim...

    4- Foco da câmera de vez em quando se perde. No Vibe K6 bastava clicar na tela para ele reiniciar o foco e corrigir
    Nunca tive problema com biometria dele. Procure uma assistência pra resolver seu problema de sinal. O áudio é ruim mesmo, mas não uso, afinal, tenho caixas de som em casa, fones, headphones sem fio. Problema de foco pode ser problema de hardware. Enfim, os problemas que apresentou são pontuais, não fala em nome de todos que possuem o modelo de, então é dispensável o comentário.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Daniel_Louzada View Post
    Comprei o A50 por causa da biometria na tela....Efetuo umas 100 ligações diárias para clientes e faço-lhes também mensagens via whats app e é desconfortável levantar a todo momento o aparelho para alcançar o desbloqueio atrás.....Paguei 1800 reais no A50, contudo, ao manuseá-lo, percebi que a biometria na tela é péssima....Tal desbloqueio é lento, impreciso e falha muito....Tiro poucas fotos e não jogo em smartphone, mas, queria um aparelho melhor....De tão irritado que fiquei, vendi o A50 e comprei o M30 por 1319 reais no lançamento....Estou achando-o bem melhor, até porque, descobri que é possível acessar a tela rapidamente dando 2 cliques na tela para acessar o desbloqueio deslizante....Com o M30 na mesa desqueio-o rapidamente com os 2 cliques, mas, com ele nas mãos o desbloqueio é efetuado com a biometria atrás ou com a face....As vezes o desbloqueio atrás falha também, mas, é mil vezes melhor que no A50 que quase me matou de raiva....Tenho como segundo aparelho o Moto z Play, que tem um desbloqueio super rápido e raramente falha.....A Samsung parece que tem problemas com a tecnologia de desbloqueio, pois, meu antigo A7 2017 era extremamente ruim nesse quesito..
    Os dois toques não tela é uma característica dos dois modelos, não fuçou o suficiente no a50 haha

  6. #66
    Quote Originally Posted by S_lvia_Melo View Post
    Tenho um A8+ desde dez de 2018 o aparelho nunca deu problema, como o uso é contínuo, a bateria tem descarregado rápido mas fora isso, nunca travou, tenho 2 Whatsapp e vários grupos mais de 4mil fotos, trocentos vídeos pois sou louca pelos meus gatos e filmo tudo kkkk queria trocar por conta da bateria, minha culpa ela está viciada mas confesso q tenho receio com os novos galaxys... pra eu trocar teria q ser igual ou superior ao meu A8+, nem o s9 eu gostei tanto... troco por qual?
    Aí complica, pois o s9 já é muito superior ao seu... Se mesmo assim não gostou, vai ter que fazer investimento alto pra pegar o top de linha (s20).

  7. #67
    pior celular que comprei na vida. com menos de um ano a placa teve que ser trocada. o telefone acusada super aquecimento, mas o celular estava frio. em uma queda pequena a tela trincou e ficou tudo preto. troquei a tela, caiu depois de 2 semanas e nao funciona mais. vou jogar no lixo e nuna mais comprar samsung

  8. #68
    Junior Member Johffy's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Leonardo-Teodoro View Post
    Nunca tive problema com biometria dele. Procure uma assistência pra resolver seu problema de sinal. O áudio é ruim mesmo, mas não uso, afinal, tenho caixas de som em casa, fones, headphones sem fio. Problema de foco pode ser problema de hardware. Enfim, os problemas que apresentou são pontuais, não fala em nome de todos que possuem o modelo de, então é dispensável o comentário.
    "não fala em nome de todos que possuem o modelo" ele não falou ..

  9. #69
    O a 50 de vcs tbm é ruim de sinal? JÁ fiz de tudo não consigo melhorar vcs tem alguma dica ?