LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Ótimo smartphone mas depois que o preço ficar entre R$:1500,00, vai ser uma boa compra.

  2. #32
    Gostaria de ver um comparativo entre o galaxy A50 e o moto one vision

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,808
    Quote Originally Posted by Emilsom_Torres View Post
    Não vejo a hora de se lançar um smartphone que se preocupe mais com memória e processamento do que câmera. Quero desempenho e não fotografia.
    Então pega um top burro

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,808
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Então pega um top burro
    Desculpa minha grosseria, mais no seu caso e melhor um top pq eles sao focados em desempenho

  5. #35
    Junior Member Daniel_Louzada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    35
    Comprei o A50 por causa da biometria na tela....Efetuo umas 100 ligações diárias para clientes e faço-lhes também mensagens via whats app e é desconfortável levantar a todo momento o aparelho para alcançar o desbloqueio atrás.....Paguei 1800 reais no A50, contudo, ao manuseá-lo, percebi que a biometria na tela é péssima....Tal desbloqueio é lento, impreciso e falha muito....Tiro poucas fotos e não jogo em smartphone, mas, queria um aparelho melhor....De tão irritado que fiquei, vendi o A50 e comprei o M30 por 1319 reais no lançamento....Estou achando-o bem melhor, até porque, descobri que é possível acessar a tela rapidamente dando 2 cliques na tela para acessar o desbloqueio deslizante....Com o M30 na mesa desqueio-o rapidamente com os 2 cliques, mas, com ele nas mãos o desbloqueio é efetuado com a biometria atrás ou com a face....As vezes o desbloqueio atrás falha também, mas, é mil vezes melhor que no A50 que quase me matou de raiva....Tenho como segundo aparelho o Moto z Play, que tem um desbloqueio super rápido e raramente falha.....A Samsung parece que tem problemas com a tecnologia de desbloqueio, pois, meu antigo A7 2017 era extremamente ruim nesse quesito..

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Daniel_Louzada View Post
    Comprei o A50 por causa da biometria na tela....Efetuo umas 100 ligações diárias para clientes e faço-lhes também mensagens via whats app e é desconfortável levantar a todo momento o aparelho para alcançar o desbloqueio atrás.....Paguei 1800 reais no A50, contudo, ao manuseá-lo, percebi que a biometria na tela é péssima....Tal desbloqueio é lento, impreciso e falha muito....Tiro poucas fotos e não jogo em smartphone, mas, queria um aparelho melhor....De tão irritado que fiquei, vendi o A50 e comprei o M30 por 1319 reais no lançamento....Estou achando-o bem melhor, até porque, descobri que é possível acessar a tela rapidamente dando 2 cliques na tela para acessar o desbloqueio deslizante....Com o M30 na mesa desqueio-o rapidamente com os 2 cliques, mas, com ele nas mãos o desbloqueio é efetuado com a biometria atrás ou com a face....As vezes o desbloqueio atrás falha também, mas, é mil vezes melhor que no A50 que quase me matou de raiva....Tenho como segundo aparelho o Moto z Play, que tem um desbloqueio super rápido e raramente falha.....A Samsung parece que tem problemas com a tecnologia de desbloqueio, pois, meu antigo A7 2017 era extremamente ruim nesse quesito..
    Eu tenho um S9 ainda na garantia e o leitor de digitais da chinesa Sinaptics já estragou 2 vezes, vai por mim, o sensor na tela foi um avanço

  7. #37
    Junior Member Daniel_Louzada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    35
    Sim amigo, um avanço se a Samsung melhorar tal experiência, pois, a coisa é muito imprecisa e lenta.....Simplesmente irritante e frustrante....Um dia vai melhorar, espero....

  8. #38
    Alguém pode me dizer si o A50 é a prova da água?

  9. #39
    Comprei o galaxy a50 e até agora tem sido sensacional, o celular é muito bom, em questão da impressão digital na tela: é um pouco lento mas não vejo como ponto negativo para as pessoas falarem tanto, dizem que com as atualizações acaba melhorando, na minha opinião é bom o sensor não é ruim, o que acaba contando também são as digitais da pessoa, minha digital é boa, então vem correspondendo bem. As cameras eu gostei muito delas, principalmente a frontal, selfies nota 9 eu daria, a traseira também vem cumprindo seu papel, a qualidade da ultra wide que deixa a desejar um pouco, o desfoque ao fundo é legal, as vezes acaba embaçando a frente onde deveria ter 100% de foco para tirar a foto, tirei uma foto assim e o desfoque pegou em mim onde a tarefa dele seria desfocar ao fundo, mas to feliz com as cameras, quero ver quanto tempo vai durar a bateria dele, farei o teste. A tela é top super amoled cores vivas e de qualidade, 6.4 gigantesco, design bonito, fininho, e vou ser sincero peguei o a50 na mão e o a70 fiz os testes das cameras, nao vi muita diferença, a traseira do a70 é melhor notei isso, a frontal do a50 é melhor, não peguei o a70 porque não gostei do design, a tela é muito grande coloquei no bolso o celular e atrapalhou, a expessura dele é maior e tirou um pouco o charme, a50 é mais bonito, eu recomendo ele, aparelho legal e satisfatório, sem falar do custo beneficio, entrega bastante opcionais pelo valor. Minha única duvida, o aparelho tem um risco na tela bem próximo ao sensor da camera frontal, e ja veio de fabrica, parece um corte na tela, queria saber o porque disso, parece um defeito mas acredito que não é, achei estranho esse corte se alguém pudesse sanar essa duvida pra mim..

  10. #40
    Junior Member Pri_Grigoleto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Comprei o A50 terça feira e achei a câmera bem ruim, sabem de alguma configuração que melhore ? No mesmo dia que comprei fui trocar o aparelho pq achei q tava com defeito, peguei o outro é esta um pouco melhor, mas mesmo assim a câmera deixa muito a desejar, será alguma configuração q não tô sabendo arrumar ?

  11. #41
    Junior Member Ca yama's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pri_Grigoleto View Post
    Comprei o A50 terça feira e achei a câmera bem ruim, sabem de alguma configuração que melhore ? No mesmo dia que comprei fui trocar o aparelho pq achei q tava com defeito, peguei o outro é esta um pouco melhor, mas mesmo assim a câmera deixa muito a desejar, será alguma configuração q não tô sabendo arrumar ?

    Também comprei e achei a câmera pessima. Será que pode ser meu celular? Tinha um Motorola g6 Plus e amava! Tô insatisfeita.

  12. #42
    Junior Member maurps's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    pelo desempenho, qual o valor justo a se pagar pelo a50?

  13. #43
    Junior Member maurps's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    no submarino com o frete ele fica por r$1390,00 será q vale?

  14. #44
    PÉSSIMA CÂMERA FRONTAL,NADA REALISTA,DESFOQUE DIANTEIRO PÉSSIMO,CÂMERA FRONTAL HORRÍVEL TANTO DE DIA QUANTO A NOITE....ME ARREPENDI POIS MEU FOCO SÃO AS FOTOS.

  15. #45
    DÁ BUG A TOA,TRAVA VÁRIAS VEZES AO USAR A CÂMERA,QUALIDADE DE SOM NAS CHAMADAS TELEFÔNICAS HORRÍVEIS,VÁRIAS VEZES TEM QUE SE USAR O VIVA VOZ.

  16. #46
    Junior Member Ca yama's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Concordo com todos aspectos citados, o celular não é nada do que a empresa descreve.

  17. #47
    Junior Member Ca yama's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sandrinha_Silva View Post
    PÉSSIMA CÂMERA FRONTAL,NADA REALISTA,DESFOQUE DIANTEIRO PÉSSIMO,CÂMERA FRONTAL HORRÍVEL TANTO DE DIA QUANTO A NOITE....ME ARREPENDI POIS MEU FOCO SÃO AS FOTOS.
    Concordo troquei de cel procurando uma câmera melhor me arrependi.

  18. #48
    Junior Member Dadyy_Arthur's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Já tentei de tudo para salvar esse A50, mas se encontrarem por , 1400, até 1600 vale a pena. Não paguem mais caros

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Pessoal quem for comprar, coloque película, a tela é muito sensível. O meu caiu do sofá ao chão, foi uma queda medíocre e fez fios de cabelo.

  20. #50
    Alguem sabe dizer pq tem tanto serrilhado, ate em imagens do facebook/insta/twitter

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Se eu tiver que escolher entre um M30 e um A30 (não preciso de TV)... qual escolho? Ainda tem o Moto7 na parada.... Quem conhece pode me ajudar?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Esse corte em cima da câmera tipo uma entradinha fina é o alto falante pra chamadas. Abraços amigo.

  23. #53
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Quote Originally Posted by Emilsom_Torres View Post
    Não vejo a hora de se lançar um smartphone que se preocupe mais com memória e processamento do que câmera. Quero desempenho e não fotografia.
    Há existe. Se chama Max pro M1!

  24. #54
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Há existe. Se chama Max pro M1!
    Já existe!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    Comprei o A50 há 1 semana e a bateria não durou nem 6 horas... fui na loja e troquei... mesma coisa.... quer enorme decepção e prejuízo pois uso o aparelho pra trabalhar.... ODIEIIIIII

  26. #56
    Quote Originally Posted by Ca yama View Post
    Também comprei e achei a câmera pessima. Será que pode ser meu celular? Tinha um Motorola g6 Plus e amava! Tô insatisfeita.
    Kkkkkkkkkkkkkkk.... Mana, acho que você tá vendo câmera errada então. Pq a do A50 é bem superior a do G6 Plus. Isso eu te garanto. Kkkkkkkkkkkkkkk

  27. #57
    Junior Member Edson_Basto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sandrinha_Silva View Post
    PÉSSIMA CÂMERA FRONTAL,NADA REALISTA,DESFOQUE DIANTEIRO PÉSSIMO,CÂMERA FRONTAL HORRÍVEL TANTO DE DIA QUANTO A NOITE....ME ARREPENDI POIS MEU FOCO SÃO AS FOTOS.
    Nesse caso seu celular seria o poderoso zenfone Max shot

  28. #58
    Quote Originally Posted by marivicente View Post
    Comprei o A50 há 1 semana e a bateria não durou nem 6 horas... fui na loja e troquei... mesma coisa.... quer enorme decepção e prejuízo pois uso o aparelho pra trabalhar.... ODIEIIIIII
    Mentira, chega ao final do dia com 20% de bateria

  29. #59
    Quote Originally Posted by Sandrinha_Silva View Post
    PÉSSIMA CÂMERA FRONTAL,NADA REALISTA,DESFOQUE DIANTEIRO PÉSSIMO,CÂMERA FRONTAL HORRÍVEL TANTO DE DIA QUANTO A NOITE....ME ARREPENDI POIS MEU FOCO SÃO AS FOTOS.
    Metira a camera é ótima

  30. #60
    Junior Member Jorge_Luiz_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Sinceramente achei que era uma coisa mas infelizmente só tem preço volume ñ vale nada