LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 181
  1. #121
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Isso é preço pra loja não para consumidor que vai comprar um pouco mais caro
    Verdade. Na loja fantacy a versão 6/128gb está quase 500 reais a mais do valor anunciado. Nesse valor, o mi 9 tá valendo mais a perna.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    135
    Só de não ter aquele entalhe tosco, matador de design já tá valendo.

  3. #123
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Verdade. Na loja fantacy a versão 6/128gb está quase 500 reais a mais do valor anunciado. Nesse valor, o mi 9 tá valendo mais a perna.
    Isso é valor de lançamento. Daqui 3 meses o 6/128 já deve sair na faixa de 1500. Alguns revendedores deve conseguir revender no país abaixo de 2k.

  4. #124
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Abmael_Batista View Post
    k20 pro por 1949 no aliexpress. será se vai ser por esse valor ou mais barato?
    Valor de lançamento é sempre mais caro.

  5. #125
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Twister-w View Post
    SO novo e terminado às pressas!? Tô fora por alguns anos
    A huawei já trabalha nesse sistema a anos. Ela já sabia que esse dia chegaria.

  6. #126
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Isso é valor de lançamento. Daqui 3 meses o 6/128 já deve sair na faixa de 1500. Alguns revendedores deve conseguir revender no país abaixo de 2k.
    Do jeito que o dólar não sai dos 4 reais, acho que irá demorar ele chegar nos 1.500 em três meses kk

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Infravermelho deve ter talvez, ela nunca diz do infravermelho porém e algo que sempre teve! Agora do SD não sei realmente
    micro sd foi um item que foi necessario ser abondonado, a maioria das pessoas compram cartão pirata que ferra o smartphone ,alem do que com as memorias internas cada vez + rapidas , se fosse comprar um cartão equivalente precisaria ser um + rapido que um classe 10 pra não haver travamentos ,ou arquivos corrompidos, em resumo tiraram cartão de memoria pela ignorancia dos usuarios.

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by AdrianoA3 View Post
    O pau ficou tão duro que quase virou a mesa do meu trabalho. Mas com certeza vou comprar esse "vemK20arrombar Pro".
    kkkkkkkkkkkkkkk

  9. #129
    Esse preço tá muito barato, acho que vai ser mais de 2 mil o pro

  10. #130
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Vou vender meu redmi note 7 e ja ir juntando grana para comprar a versão global quando for lançado

  11. #131
    Junior Member Amos_Rodrigs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Pò se for código aberto heim %uD83D%uDE4F%uD83E%uDD38 seria ótimo um sistema novo mundial
    Tbm axo

  12. #132
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Os xiaominion pira!!!!
    ahahha
    ah ah como a gente pira viu

    antes 2k em um top desse doque um samsung brasileiro bosta pelo mesmo valor (só porqur tem garantia)

  13. #133
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Eobard_Thawne View Post
    E eu que acabei de comprar um Note 7 =/Mas o que me incomoda é essa câmera slider... Prefereria de gota mesmo =/
    Ela é pop Up, não slider

  14. #134
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não entendo o propósito do falso super slow motion.
    Pior é que consumidor vai achar que é igual ao da Sony.
    Kkkkkkkkkkk
    Acho que ninguém supera a sony..

  15. #135
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Minha nossa, não passa de um porcofone com outro nome, olha as cores disso bem ralé ... mas quem não tem condições de ter um iphone, S10, ou um note ... vai com isso ai mesmo.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Minha nossa, não passa de um porcofone com outro nome, olha as cores disso bem ralé ... mas quem não tem condições de ter um iphone, S10, ou um note ... vai com isso ai mesmo.
    Estava esperando pra ver se valia a pena juntar mais grana e comprar o K20, mas pelo jeito vou ter que me satisfazer com o Mi 9 SE, o celular mais decente visualmente da Xiaomi

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Perde dinheiro com intermediária custando 2k em terras tupiniquins quem quiser... Preferia comprar esse K20 Pro, mil vezes melhor
    Brasileiro não se importa se pega quase 2mil reais num smartphones, tinha muitos amigo que pagava esse valor %uD83D%uDE02 então pra quem ver quem sabe a Xiaomi traga aqui, concerteza iam comprar sem problemas se for 2k

  18. #138
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by filipetmoraes View Post
    Estava esperando pra ver se valia a pena juntar mais grana e comprar o K20, mas pelo jeito vou ter que me satisfazer com o Mi 9 SE, o celular mais decente visualmente da Xiaomi
    Rapaz por esse preço ai ja pega um S9, hoje mesmo vi um por 2K usando cupom, tem que ser muito mas muitooooo maluco para trocar um S9 por qualquer modelo xin ling .

  19. #139
    quando chega no Brasil vai custar uns 3 mil reias ou vai ser esses preços mesmo? n quis ler a materia, sou preguiçoso kkk

  20. #140
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by RodrigoSilvars View Post
    quando chega no Brasil vai custar uns 3 mil reias ou vai ser esses preços mesmo? n quis ler a materia, sou preguiçoso kkk
    O preço no Brasil com imposto é de R$ 3.999,00 , boa compra .

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Hype de lançamento: K20 (não Pro) 64GB na Banggod por 1.668 mais 248 de frete mais taxação. Ou seja, o mais baratinho tá saindo por mais de 2.000 pila.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Isso é valor de lançamento. Daqui 3 meses o 6/128 já deve sair na faixa de 1500. Alguns revendedores deve conseguir revender no país abaixo de 2k.
    Se chegar me 1500 eu vou comprar um sem medo

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Tribes11 View Post
    Cara vc vai fazer backup de 128gb onde? Eu tenho um Micro SD desse tamanho cheio de filmes, apps, ROMs, músicas, etc. Fora os backups de aplicativos TitaniumBackup.Infelizmente é inviável ficar pagando NUVEM de mais de 100GB para transferir esse tipo de coisa por motivo de empresa preguiçosa que tira uma coisa simples como slot de microSD. Além disso, implica em uma conexão caso eu esteja na rua e queira acessar esses dados. Pra resumir, não tem defesa, vc pode achar inútil microSD, mas te garanto que pra quem é mais hardcore como eu, é extremamente necessário.
    Tranfere pro computador e ai poe no cartão/pendrive. Ou compra um cabo otg e um adaptador de pendrive para cartão e passa

  24. #144
    Junior Member RaphaxD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Hype de lançamento: K20 (não Pro) 64GB na Banggod por 1.668 mais 248 de frete mais taxação. Ou seja, o mais baratinho tá saindo por mais de 2.000 pila.
    No aliexpress ta por 1500 com frete free, daqui a uns meses vai abaixar mais ainda, se tornará uma ótima opção em vista do note 7 pro.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Rapaz por esse preço ai ja pega um S9, hoje mesmo vi um por 2K usando cupom, tem que ser muito mas muitooooo maluco para trocar um S9 por qualquer modelo xin ling .
    realmente, "xin ling" dando pau em marcas consagradas.. mix 3 por 3k sendo que s10 por 4k.. paga mais caro quem quer mesmo. (nao desmerecendo qualquer outra marca, pois todo telefone é bom, depende de quem usa..)

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Lucas1603 View Post
    Tranfere pro computador e ai poe no cartão/pendrive. Ou compra um cabo otg e um adaptador de pendrive para cartão e passa
    *transfere *põe

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Lucas1603 View Post
    *transfere *põe

  28. #148
    Junior Member Rca_Tutors's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Vou só esperar chegar no meu fornecedor e começar a vender Esse vai ser mais um ótimo aparelho pra venda.

  29. #149
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    O preço no Brasil com imposto é de R$ 3.999,00 , boa compra .
    Nem o Mi 9 tá esse preço. Isso aí é preço de iPhone.

  30. #150
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Rapaz por esse preço ai ja pega um S9, hoje mesmo vi um por 2K usando cupom, tem que ser muito mas muitooooo maluco para trocar um S9 por qualquer modelo xin ling .
    O K20 só tem o processador melhor, mais RAM e câmeras melhores. Tudo isso por um preço menor. Porque quem escolher ele é maluco?