LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Ta o modo noturno salvo... Sim mais não e uma das melhores ate o modo noturno do Motorola One Vision e melhor mais isso pode ser uma versão não final do consumidor vamos espera....

  3. #3
    Parece que a Motorola parou em 2017

  4. #4
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Fala sério Motorola.
    Bobo é quem compra viu.
    Pois essas fabricantes gosta de fazer nós brasileiros de bobo viu.

  5. #5
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by sirigueijo View Post
    Parece que a Motorola parou em 2017
    Exatamente viu

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Ver isso no dia do lançamento do K20 é de cair o cw da bwnd@...

  7. #7
    Junior Member Val_ria_Sales's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    31
    A Motorola não quer competir com as outras marcas ou é só impressão minha ?

  8. #8
    Quote Originally Posted by Erlon_Bruno View Post
    Fala sério Motorola.
    Bobo é quem compra viu.
    Pois essas fabricantes gosta de fazer nós brasileiros de bobo viu.
    A Motorola já vem desde o Z2 play só repetindo as especificações. Porquê não colocar 6 de Ram pelo menos. Se nós queremos um celular da Motorola potente teremos que comprar um antigo que nem recebe mais atualizações, me refiro ao Moto Z2 Force.

  9. #9
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Val_ria_Sales View Post
    A Motorola não quer competir com as outras marcas ou é só impressão minha ?
    Não quer...
    Não tem capacidade pra isso.
    E nos brasileiros somos bobos ,pois eu gostei muito do moto z primeira geração,esse aparelho foi fundamental,bateria muito boa.
    Troquei pelo moto z3 e já não falo do mesmo tão bem,como eu sempre elogio a primeira geração para os meus amigos.
    E pelo visto,vou ficar quieto com ele mesmo,ou talvez trocar por algum da xiaomi

  10. #10
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Domingos_Oliveira View Post
    A Motorola já vem desde o Z2 play só repetindo as especificações. Porquê não colocar 6 de Ram pelo menos. Se nós queremos um celular da Motorola potente teremos que comprar um antigo que nem recebe mais atualizações, me refiro ao Moto Z2 Force.
    Ah sim.
    Meu irmão tem o Z2 force.
    É um aparelho rápido,camera boa!
    Mas não recebeu o Android 9 ainda.
    Mas não deixa de ser um bom aparelho

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    fraco e possivelmente supervalorizado

  12. #12
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    fraco e possivelmente supervalorizado
    Brasil né amigo!

  13. #13
    Tenho z3 onix 128 6g ram, não tenho o que reclamar, muito bom!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Erlon_Bruno View Post
    Fala sério Motorola.
    Bobo é quem compra viu.
    Pois essas fabricantes gosta de fazer nós brasileiros de bobo viu.
    Samsung também adora fazer os brasileiros de bobos
    O A10 e A20 não era para ser lançado, só do A30 pra cima pois a interface dela é pesada(ainda que a One UI seja mais leve) e com as atualizações os celulares irão travar e apresentar muitos bugs

  15. #15
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Samsung também adora fazer os brasileiros de bobos
    O A10 e A20 não era para ser lançado, só do A30 pra cima pois a interface dela é pesada(ainda que a One UI seja mais leve) e com as atualizações os celulares irão travar e apresentar muitos bugs
    Pior de tudo.
    É q nos brasileiros compramos

  16. #16
    Tenho um moto z2 force e depois de um ano de uso o som e o vibracall parou...mandei na autorizada e me devolveram alegando estar faltando as peças.Ai que a porca torce o rabo...me devolveram com a tela solta e duas manchas nela e sem a câmera traseira funcionar...comprava Motorola desde o moto x 1, não só pra mim mas pra minha esposa e minhas duas filhas...depois desse ocorrido Motorola nunca mais...Ah...o moto z2 force hoje tá com meu filho de 4 anos para ele jogar e assistir vídeos no YouTube...em som bem.baixinho...

  17. #17
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    %uD83E%uDD14 Tá mais para um moto g premium doq para um smartphone da linha Z.. Parece q a Motorola se acomodou nos smartphones de entrada/ intermediários

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Daniel_Lusvarghi View Post
    Tenho um moto z2 force e depois de um ano de uso o som e o vibracall parou...mandei na autorizada e me devolveram alegando estar faltando as peças.Ai que a porca torce o rabo...me devolveram com a tela solta e duas manchas nela e sem a câmera traseira funcionar...comprava Motorola desde o moto x 1, não só pra mim mas pra minha esposa e minhas duas filhas...depois desse ocorrido Motorola nunca mais...Ah...o moto z2 force hoje tá com meu filho de 4 anos para ele jogar e assistir vídeos no YouTube...em som bem.baixinho...
    Mentira

  19. #19
    Vergonhoso que o último top da Motorola, Moto Z2 Force, é de 2017.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Snap 675?
    Isso é o Z4 Play

  21. #21
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Snap 675?
    Isso é o Z4 Play
    Não terá o Play, será o Z4 normal no lugar do Play, e o Force.

  22. #22
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Só eu acho o design bonito? Sempre fui fazer desse aparelho "achatado" e da "tampa de boeiro".

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Se essa linha de smart com historico de ser o top de linha da marca está com especificações medianas, o que ela planeja lançar/anunciar como top ?
    Creio que ainda teremos o force e possivelmente o play apesar da matéria dizer o contrário.

    Não vejo outros modelos prontos para assumir a posição de TOP, nem os One e nem o novo RAZR.

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Daniel_Lusvarghi View Post
    Tenho um moto z2 force e depois de um ano de uso o som e o vibracall parou...mandei na autorizada e me devolveram alegando estar faltando as peças.Ai que a porca torce o rabo...me devolveram com a tela solta e duas manchas nela e sem a câmera traseira funcionar...comprava Motorola desde o moto x 1, não só pra mim mas pra minha esposa e minhas duas filhas...depois desse ocorrido Motorola nunca mais...Ah...o moto z2 force hoje tá com meu filho de 4 anos para ele jogar e assistir vídeos no YouTube...em som bem.baixinho...
    Mano, sempre tive Android e agora tenho um Apple e android, assistência de qualquer androide é uma merda pois ja passei por isso com outras marcas e apple ainda não precisei pois esse é meu primeiro iPhone mas concerteza quando eu precisar terei a confiança que serei bem atendido pois é inegável que a Apple é melhor nisso que qualquer uma marca, a galera reclama dos preços e de tudo da apple mas as vezes pagar um pouco mais caro nos iphone acaba compensando pois tem todo ecossistema e mundo apple que te ajuda a ter um produto durável, estável e com assistência de excelente qualidade.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Erlon_Bruno View Post
    Pior de tudo.
    É q nos brasileiros compramos
    Verdade
    Eu só compro pois não tenho outra opção

  26. #26
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Só eu acho o design bonito? Sempre fui fazer desse aparelho "achatado" e da "tampa de boeiro".
    fan*

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Irmão, o q vc passou eh pouco perto do meu caso.. Foram 3 trocas, e acabei com o super intermediário MOTO Z3 PLAY. TOSQUERAAAÇA! Eu, vc e muitos consumidores do Android puro estamos insatisfeitos, e nunca mais compro um Motorola..

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Motorola presta um péssimo atendimento ao consumidor fiel, digo isso depois de ter passado muitos problemas com moto Z2 force, que em 2017 era o topo de linha da marca. Depois de muitos problemas com meu Z2force, isso incluindo três trocas de aparelho pois todos queimavam a placa, estufaram a bateria, travamentos, tela descascando, ou melhor dizendo, um verdadeiro lixo, me ofereceram como troca o moto Z3 play, infinitamente inferior aos 2 force, e o tratamento dado pelo SAC é péssimo, jogam com sua paciência e apostam na fadiga pela espera da solução dos problemas.. empurraram para mim um z3 play indigo, com 4 de ram e snapdragon 636, super intermediário infinitamente inferior ao Z2 force, sendo que existe um Z3 play com com 6gb de ram, um Onix, que mesmo assim é inferior ao Z2 force em muitos aspectos, desde a tela super frágil ao processador inferior. É lamentável o descaso com que fui tratado, e essa foi minha última experiência com a Motorola, nem de graça, nem dado nem emprestado! TÔ FORA MOTOROLA.

  29. #29
    Junior Member Iclecio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    14
    Ele e até bonito,mas coloca o processador desse mata o aparelho,depois querem cobrar um absurdo por conta da câmera e o leitor de impressões digitais sob a tela.

  30. #30
    Junior Member Gabriel_Dones's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    A Motorola tem aparelhos ótimos! Tenho um Z2 FORCE e gosto muito dele mas... O pós venda é horrível! Em todas as áreas! O Z2 FORCE é um dos tops da marca e não recebe atualização e olha que já estão falando em Android 10. Lamentável!!!!!!!