LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member Amos_Rodrigs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    138
    Interessante!

  2. #32
    Junior Member Bizzo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Não terá o Play, será o Z4 normal no lugar do Play, e o Force.
    Vão acabar com o play mesmo ?

  3. #33
    Quote Originally Posted by Gabriel.Padaria View Post
    Tenho z3 onix 128 6g ram, não tenho o que reclamar, muito bom!
    Idem.%uD83D%uDC4D

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Eu tinha um moto z2 pley depois q passou 2 meses da garantia desligou agora só acende o led quando ponho no carregador q dó celular era muito bom.agora comprei um z3 pley 6 d ram 128gb tomara que não aconteça o mesmo

  5. #35
    Quote Originally Posted by JoelPiresvieira View Post
    Eu tinha um moto z2 pley depois q passou 2 meses da garantia desligou agora só acende o led quando ponho no carregador q dó celular era muito bom.agora comprei um z3 pley 6 d ram 128gb tomara que não aconteça o mesmo
    E eu perdi um Moto X Force com pouco mais de 2 anos de uso, um dia peguei o celular de manhã, a tela funcionou normalmente por alguns segundos, mas logo começaram a aparecer artefatos na tela ela ficou distorcida e apagou em seguida, o detalhe é que essa tela tinha alguns pixels pretos no canto superior e eu achei que não fosse nada e deixei pra lá, com o tempo esses pixels pretos foram aumentando até que nesse dia a tela inteira foi pro beleléu!

  6. #36
    Junior Member Kevin_Braga's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel.Padaria View Post
    Tenho z3 onix 128 6g ram, não tenho o que reclamar, muito bom!
    Eu tbm tenho um e acho ele impecável!

  7. #37
    Peguei um Moto Z3 Play e estou gostando bastante dele, muito bom pra usar com o drone, praticamente nem esquenta, o Moto X Force parecia que ia pegar fogo quando usava ele pra controlar o drone!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Infelizmente depois que a Lenovo comprou as ações da Motorola, a marca acabou se perdendo em todos os aspectos,a linha g q era custo benefício já não e mais,e a linha z eles estão acabando com ela,tenho a linha z desde o primeiro,mas e sempre a mesma, não tem inovação, fora q os preços são absurdo de caro,tenho um z3 play de 64 GB, mas ano que vem vou pra outra marca pq tem opções muito melhores hj

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    E muito triste um moto z2 force,com uma puta configuração ser deixado de lado, completamente desrespeito aos que compram e confiam na marca

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Esperando ancioso por esse Z4 %uD83D%uDE0D

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Para quem é fã da marca tá bom!

  12. #42
    Traduzindo em 2019 a motorola só lançou celular intermediário c sobreposição entre as linhas....no final quem perde é ela e seu consumidor

  13. #43
    Junior Member Hyuri_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Tenho o Moto Z%u2074 play Onix de 6 GB de ram e 128 de rom. Não tenho o que reclamar sempre fui amante da Motorola, mesmo agora com a Lenovorola. Mas com relação a um olhar maior para o top de linha dela (Moto Z) acho que ela tem se importado pouco. Seria uma proposta para a Lenovorola produzir dois tipos de Moto Z's para que um deles estivessem nas especificações globais de smartphone top e um outro que seria com as conexões vi snaps tipo seria mais ou menos um Moto Z play para snaps e um Moto Z force para se adaptar as especificações do mercado global feito a Samsung e donos da Honor, One +, Vivo... Mas sem faltar com um bom hardware e software para o com conexão de snaps.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Hyuri_Diniz View Post
    Tenho o Moto Z%u2074 play Onix de 6 GB de ram e 128 de rom. Não tenho o que reclamar sempre fui amante da Motorola, mesmo agora com a Lenovorola. Mas com relação a um olhar maior para o top de linha dela (Moto Z) acho que ela tem se importado pouco. Seria uma proposta para a Lenovorola produzir dois tipos de Moto Z's para que um deles estivessem nas especificações globais de smartphone top e um outro que seria com as conexões vi snaps tipo seria mais ou menos um Moto Z play para snaps e um Moto Z force para se adaptar as especificações do mercado global feito a Samsung e donos da Honor, One +, Vivo... Mas sem faltar com um bom hardware e software para o com conexão de snaps.
    No caso que vc sugeriu ia ficar muito confuso pro consumidor brasileiro, que prioriza um celular objetivo bateria um bom processador e uma boa câmera, infelizmente a linha z são pra poucos, por causa dos altos custos dos snaps,e se tratando do z4 play não mudou muita coisa aos lançamentos anteriores

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Quote Originally Posted by Hyuri_Diniz View Post
    Tenho o Moto Z%u2074 play Onix de 6 GB de ram e 128 de rom. Não tenho o que reclamar sempre fui amante da Motorola, mesmo agora com a Lenovorola. Mas com relação a um olhar maior para o top de linha dela (Moto Z) acho que ela tem se importado pouco. Seria uma proposta para a Lenovorola produzir dois tipos de Moto Z's para que um deles estivessem nas especificações globais de smartphone top e um outro que seria com as conexões vi snaps tipo seria mais ou menos um Moto Z play para snaps e um Moto Z force para se adaptar as especificações do mercado global feito a Samsung e donos da Honor, One +, Vivo... Mas sem faltar com um bom hardware e software para o com conexão de snaps.
    Carai vc ja tem moto z4 ? Kkkkk

  16. #46
    Quote Originally Posted by marciojjj View Post
    Mentira
    se quiser faço um video dele e posto aqui...infelizmente é a pura verdade

  17. #47
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    feitos para os fã sem intenção de hit.

  18. #48
    Quote Originally Posted by JoelPiresvieira View Post
    Eu tinha um moto z2 pley depois q passou 2 meses da garantia desligou agora só acende o led quando ponho no carregador q dó celular era muito bom.agora comprei um z3 pley 6 d ram 128gb tomara que não aconteça o mesmo
    fala joel, eu te compro o z2 que ta so piscando led 33991702800