LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,912

    Número de smartphones 4G dobra rapidamente no Brasil, mas faltam usuários

    O número de smartphones com 4G disponíveis no mercado brasileiro mais que dobrou nos últimos seis meses. Conforme dados da Anatel, eram apenas 11 modelos em abril

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    986
    Olha, os analistas que me desculpem. Mas acho que a falta de usuários deve-se a outro fator.
    Acho que o consumidor está cansado das promessas do marketing e está aguardando a tecnologia 4G mostrar que realmente funciona.

    Afinal de contas não dá mais pra ficar nas promessas das operadoras. Nem o 3G funciona até hoje! É uma carroça.
    Não vejo que o 4G será diferente. Muito marketing e pouco produto, como de costume.

  3. #3
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    O título já diz tudo. Aparelhos tem, mas o valor de um plano 4g é fora de série.

  4. #4
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Realmente o que está pegando com relação a falta de clientes na 4G É a prestação de serviços que nem a 3G ainda é 100% . Pode contar a dedos o nºde cidades com tecnologia 4G no Pais.

  5. #5
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    A! E eu ia me esquecendo, sem contar o preço do plano 4Gold!

  6. #6
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Razr HD, Optimus G, Nokia Lumia 820, Nokia Lumia 625, Optimus F5 e o menos importante Galaxy Xpress, todos em torno de 1000 e ainda vai dizer que isto é caro. É um preço alto, mais não a ponto de julgar o crescimento do 4G.

  7. #7
    Membro Senior clodoaldops's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Internet movel no Brasil é cara e ruim. Do que adianta uma ferrari se a rua é esburacada?

  8. #8
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Primeiro arrumem a 3G, depois pensamos na 4G!!

  9. #9
    Membro Senior clodoaldops's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Primeiro arrumem a 3G, depois pensamos na 4G!!

    +1

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    12
    Ninguém está afim de pagar 100 reais mensais por uma internet de 10 mega e com limites de dados

  11. #11
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Primeiro arrumem a 3G, depois pensamos na 4G!!
    +2

    Balela, estão jogando a culpa em um dos menores fatores que
    é o preço do aparelho. Apesar de não deixar de ser o preço, os motivos reais de poucos usuários é a má fama do 3G, e falta de cobertura do 4G e sem dúvida, o preço do plano.
    As pessoas não estão dispostas a gastar mais num serviço de pouquíssima cobertura, estamos cansados de promessas, ninguém quer gastar mais numa troca de aparelho para um 4G e depois pagar mais no plano, e ter a mesma decepção do 3G ou pior, já que a cobertura é muito escassa.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Pelo menos aqui onde moro o 3G é funcional e quase 100%. O problema são os limites de tráfego.

  13. #13
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Douglas_176 View Post
    Pelo menos aqui onde moro o 3G é funcional e quase 100%. O problema são os limites de tráfego.
    Aqui onde eu moro é complicado, pois eu pago um serviço e mesmo dentre o pacote de dados que eu contrato a velocidade é bem precária...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Esse LIXO DE SERVIÇO 3G já é um absurdo de caro! Esses analistas perguntaram para quem sobre a baixa aderência ao 4G? Só nós mesmo podemos responder: Não queremos pq não funciona 100% e está muito caro! Serviço porco, já temos, chama-se telefonia móvel no Brasil.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    todos estão cobertos de razão parabéns pelos comentários,deveriamos ter mais críticos como nos talvez assim teríamos resultados positivos com essa tal de 4g

  16. #16
    Membro Senior Fwfred's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    217
    Não falta apenas usuários, falta rede 4G, e também o valor cobrado pelo serviço é quase proibitivo, e além do mais, funciona em poucos lugares!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,652
    Enquanto a operadora não fizer melhoras nos planos não adianta ter 4G, eu tenho o 3g plus, mas vira e mexe esta 3g, edge... fica variando muito.