LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,486

    Xperia F: Sony deve apostar na tendência e lançar um celular dobrável em 2020

    De acordo com um relatório provindo diretamente da mídia japonesa, a Sony também está planejando apostar na tendência dos dispositivos dobráveis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,656
    Será uma verdadeira tábua de cortar carne!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Sony não consegue nem remover as bordas imagina smart dobravel

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Que não tenha tantas bordas né dona

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by fbarros27 View Post
    Sony não consegue nem remover as bordas imagina smart dobravel
    Bordafobia custou o auto-falante frontal e a cam frontal maior.
    Speaker que agora foi para ao lado da usb que é uma porcaria.
    No ipad é assim e eu preciso colocar a mão para o som ir até mim.

    Até um dos editores do gsmarena escreveu que mudou de opinião e não suportava mais usar o Oppo Find X e seus toques acidentais na tela.

    Do que adianta tiram tudo em cima se não vai poder tirar lá embaixo?
    Fica mais ridículo ainda.

    Design usado no 10 e 10+ já existia como protótipo desde antes do lançamento da linha Z. Conceito que usa moldura de vidro.

    Povo tem inveja pois para as xings a Samsung Display vende as telas que usa nos low end e para Apple, Sony e Google vende as caras


  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Eu li que é 21:18 e não 21:9.

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,628
    Imagino que seja um smart quadrado bonitão..

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Acho que primeiro a Sony deveria aprender a fazer aparelhos, depois ela pode pensar em partir para os celulares dobráveis.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    Acho que primeiro a Sony deveria aprender a fazer aparelhos, depois ela pode pensar em partir para os celulares dobráveis.
    Vc deve ser louco!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Por favor tirar o logo do maldito smartphone, Sony continua colocando a logo no smartphone... Todas fabricantes(a maioria) ja tiraram os logo da marca delas, só falta a Sony aliás isso faz deixar mais bordas nos smarts!

  11. #11
    Para mim, não deveriam seguir esse caminho, é perda de tempo, vai vender muito no inicio mas depois vai dá prejuízo, como para a Samsung que nem lançou, não adianta querer inovar usando tecnologia antiga. Eu tinha o link de uma matéria do olhar digital de 2015, sobre o lançamento previsto de um celular dobrável, para 2021, mas foi tirada do ar, mesmo assim achei outra de 2018 do mesmo site,tratando mesmo assunto. A questão que nessa de 2015 falava até sobre "holograma palpável" no aparelho dobrável.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Bordafobia custou o auto-falante frontal e a cam frontal maior.
    Speaker que agora foi para ao lado da usb que é uma porcaria.
    No ipad é assim e eu preciso colocar a mão para o som ir até mim.

    Até um dos editores do gsmarena escreveu que mudou de opinião e não suportava mais usar o Oppo Find X e seus toques acidentais na tela.

    Do que adianta tiram tudo em cima se não vai poder tirar lá embaixo?
    Fica mais ridículo ainda.

    Design usado no 10 e 10+ já existia como protótipo desde antes do lançamento da linha Z. Conceito que usa moldura de vidro.

    Povo tem inveja pois para as xings a Samsung Display vende as telas que usa nos low end e para Apple, Sony e Google vende as caras
    Tenho um XZ premium e não penso em trocá-lo, o aparelho que tenho hoje deveria ser usado como referência para os futuros, claro diminuindo não excluindo as bordas horizontais.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Por favor tirar o logo do maldito smartphone, Sony continua colocando a logo no smartphone... Todas fabricantes(a maioria) ja tiraram os logo da marca delas, só falta a Sony aliás isso faz deixar mais bordas nos smarts!
    O nome na frente é questão de identidade, de você olhar para o smart e ver o nome e saber que faz parte do time, saber que você veste a camisa. Melhor que uns smartphones chineses anônimos...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Sony deveria lançar um xperia play 2, celular com 6%u201D snapdragon 855 e com controle físico estilo do xperia play 1 mas melhorando, seria compra certa, possuindo uma boa câmera 6gb de ram e entrada para cartão micro sd, dual chip, com suporte nativo a jogos de ps1, psp , ps2, e jogos nas nuvens , podendo rodar jogos da atual e próxima geração por stream , nossa venderia muito , ainda mais com suporte a 5g.
    Não sei porque a Sony não lança um xperia play 2

  15. #15
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    Acho que primeiro a Sony deveria aprender a fazer aparelhos, depois ela pode pensar em partir para os celulares dobráveis.
    Aprender? Tu viu celualr Sony só agora?

  16. #16
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by fbarros27 View Post
    Sony não consegue nem remover as bordas imagina smart dobravel
    mimiimi bordas e nós aqui com sons estéreos

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Eu n gosto mto dos celulares Sony mas n deixa de ser uma boa marca. Se n fosse ngm compraria PS4 ao invés de Xbox