LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Além dos smartphones: Redmi lança maleta de viagem por menos de R$ 115

    Mala da Redmi tem 50 cm de altura e será oferecida com desconto para primeiros compradores do K20 e K20 Pro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Achei mt bonita a mala.. ate me interessei, mas acho que esse preço ta errado. entrei no link de reserva da mala e o preço ta quase 600 reais.. + o frete da banggood que esta por incriveis 240 reais.. esses fretes estao absurdos.. Sem contar o fato de ser quase certa a taxação..

  3. #3
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Achei mt bonita a mala.. ate me interessei, mas acho que esse preço ta errado. entrei no link de reserva da mala e o preço ta quase 600 reais.. + o frete da banggood que esta por incriveis 240 reais.. esses fretes estao absurdos.. Sem contar o fato de ser quase certa a taxação..
    Verdade, esses preços informados no lançamento só funcionam se você for fisicamente nas lojas e comprar. Na ******** e BangGood é outra coisa, nunca vi no lançamento cobrarem o valor correto, geralmente só fica barato depois de alguns meses. Quanto aos fretes, acho que não vão baixar tão cedo. Antigamente não passava de 60 reais, agora um absurdo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    pensei que fosse uma maleta da coca cola kkkk.

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,679
    Danaaaaaada querendo pega o povo que compra maletas idênticas a essa só que com o nome da supreme

  6. #6
    Junior Member Wil_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by PedroCutrim View Post
    Verdade, esses preços informados no lançamento só funcionam se você for fisicamente nas lojas e comprar. Na ******** e BangGood é outra coisa, nunca vi no lançamento cobrarem o valor correto, geralmente só fica barato depois de alguns meses. Quanto aos fretes, acho que não vão baixar tão cedo. Antigamente não passava de 60 reais, agora um absurdo.
    Eu acho que não vai mais abaixar não os fretes, muitos brasileiros que querem ser expertos e tirar vantagem se aproveitavam da demora dos correios pediam reembolso e recebiam depois os produtos, essas lojas já tinham parado de enviar alguns produtos como drones e notebooks e agora fizeram isso de alimentar o frete para que os brasileiros parem de importa, uma pena e no final das contas todos vão pagar por esses "expertos"

  7. #7
    Junior Member Val_ria_Sales's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    31
    Topzera

  8. #8
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Wil_Silva View Post
    Eu acho que não vai mais abaixar não os fretes, muitos brasileiros que querem ser expertos e tirar vantagem se aproveitavam da demora dos correios pediam reembolso e recebiam depois os produtos, essas lojas já tinham parado de enviar alguns produtos como drones e notebooks e agora fizeram isso de alimentar o frete para que os brasileiros parem de importa, uma pena e no final das contas todos vão pagar por esses "expertos"
    Será q e isso msm? Já ouvi MTS relatos desse tipo no YouTube e tal.. mas será q e por isso msm? Loja grande, tem q ter uma política de compra e entrega MT boa.. só pode pedir reembolso se o produto demorar 120 ou 180 dias, cada site tem seu prazo.. mas produtos que eu comprei nunca demoraram mais do q 40 dias.. esses fretes mais caros estão chegando com um mês..

  9. #9
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by PedroCutrim View Post
    Verdade, esses preços informados no lançamento só funcionam se você for fisicamente nas lojas e comprar. Na ******** e BangGood é outra coisa, nunca vi no lançamento cobrarem o valor correto, geralmente só fica barato depois de alguns meses. Quanto aos fretes, acho que não vão baixar tão cedo. Antigamente não passava de 60 reais, agora um absurdo.
    Pois é.. não gosto de comprar MT perto do lançamento por isso, acabo não achando cupons de desconto e o preço está bem acima do "oficial".. mas nesse preço + frete e uma possível taxação não devo comprar.. vai acabar passando de 1k uma mala.. tá doido!