LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 102 de 102
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by felipebob69 View Post
    Mano nao vou descutir com um cara que usa foto do minecraft, tenho xbox pq eu prefiro mas na moral, proxima geraçao vou comorar um ps4, apesar da microsoft fazer um excelente servico a comunidade do xbox é formada por doentes mentais que só sabem endeusar a porra do console.
    Comunidade Xbox endeusa console? Meu Deus...

  2. #92
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Camel579 View Post
    E? Pode ter mais teraflops mas o conjunto de hardware n ser tão bom e ficar pra trás, igual meu PC e meu Xbox One, meu PC é na teoria melhor q meu Xbox, mas ele trava mais e roda os jogos com qualidade inferior
    Porque seu PC não presta?

  3. #93
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Lucas_Anderson View Post
    gol vendeu mais q Ferrari.
    Você provavelmente é ILLUMINATI.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quantos ps4 venderam mesmo ? Quase 100 milhões e o Xbosta quantos ??? Tenho certeza que a maioria prefete o PlayStation ! Se o Nintendo Switch fosse lançado na mesma época que o Xbosta, hoje teria vendido muito mais que o Xbosta.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Play5 View Post
    Quantos ps4 venderam mesmo ? Quase 100 milhões e o Xbosta quantos ??? Tenho certeza que a maioria prefete o PlayStation ! Se o Nintendo Switch fosse lançado na mesma época que o Xbosta, hoje teria vendido muito mais que o Xbosta.
    Lógica de sonysta... Argumento agora pra definir se algo é bom são vendas. Meu Deus.. Então podemos afirmar que o Chevrolet Onix é melhor uma Ferrari porque vendeu mais. Hypando vendas...pelo amor de Deus... Alugam servidores da Microsoft, não vão pra E3, passam pano no state of flopei e naquele VR lixo, engolem o choro do days bug, BOTY (bug of the year) 2019. Vai lá assistir teu filminho "godi ofí uar" de apertar botaozinho pra ver CG. Faz uma pipoca doce, eu assisto junto.

  6. #96
    Quote Originally Posted by Val_ria_Sales View Post
    Microsoft não entendi de games
    É muuuito mais provável que VOCÊ NÃO entenda de games do que uma empresa que faz jogos antes de vc ter NASCIDO. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #97
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Vocês não entendem que uma cpu faz milagres, enquanto os jogos nos consoles novos vão rodar em 60fps devido ao cpu os chips jaguar vão ficar limitados a 30fps, mesmo um jogo em 1080p o xbox one X não vai aguentar rodar em 60fps como ocorre com gta 5 pois o jogo precisa de cpu mais potente para dar conta, logo quem pagou caro num Xbox one X ficará na merda quando os jogos exigir mais ainda da cpu... Mesmo que a gpu tenho potência muito jogo depende da cpu para rodar estável
    Vc está limitando tudo "AOS NOVOS JOGOS" se ESQUECENDO "CONVENIENTEMENTE" do "PS4", QUE TEM HARDWARE INFERIOR. Quem será que vai sofrer MAIS pra entregar uma jogatina ATUAL, SE VC NÃO TIVER DINHEIRO PRA COMPRAR UM CONSOLE DA "NOVA GERAÇÃO", MESMO?? Parece falta de inteligência ou é só fanboiolagem irracional??

  8. #98
    Quote Originally Posted by Val_ria_Sales View Post
    Tantos números e lançando controle de todas cores mas praticamente não tem exclusivo de verdade
    Depois que é zoada pelo comentário ridículo vai achar que é machismo...tsc, tsc..

  9. #99
    Quote Originally Posted by Val_ria_Sales View Post
    Pior que não só joguei com tenho eles em mídia física pegando poeira
    Garotinha vem a público dizer que JOGOU TODOS OS EXCLUSIVOS XBOX. SE tivesse jogado estaria aqui falando MAL? E depois de jogar VARIOS jogos que ACHA RUINS, resolveu MUDAR? Sem TALENTO PARA MENTIR!kkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #100
    Membro
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Celiomaia View Post
    kkkkkk esse fumou pedra kkkkk iguais, certo que vc não tem é nenhum.
    Na prática, não percebi diferença. Eu tenho os dois.

    Quando ambos estão carregados, não há diferença na jogabilidade.

    As folhas ficam mais nítida, porém, isso não tem nada a ver com o jogo. Eu não jogo olhando folhas tinidas. Kkkkk

  11. #101
    Membro
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    58
    Eu tenho uma tv 4K com HDR de 120Hz.

    Não há diferença.

    Tipo: as folhas ficam mais nítidas. Porém, ninguém joga olhando folhas e gramas.

    Entendeu?

    O trabalho a Microsoft de otimização está tão boa, que na prática, os jogos estão rodando iguais.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Os cara defende exclusivo da Sony mas não joga nenhum, a maioria que joga e games de multiplataforma que tem até no PC, vai entender.