LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 102
  1. #61
    Junior Member Camel579's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Val_ria_Sales View Post
    Pior que não só joguei com tenho eles em mídia física pegando poeira
    Se n jogou então pq tá falando bosta? Isso só prova o quanto vcs sonystas sãos ridículos, vivem falando dos jogos da Microsoft, mas n joga nem os da Sony

  2. #62
    Junior Member MarquimPE's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rafael_Wienhage View Post
    A não quem não tem 10 jogos é sonystas KKKKKKK, Diz de exclusivo e não tem nem q metade kakakka
    Comprei meu Xbox a uns 60 dias, já tenho 76 jogos instalados, sem gastar nada a mais do que a conta live e a game pass... Muito jogo bom... Ah, pra quem não sabe, Sony está rastejando e implorado jogos exclusivos do Xbox, state of decay já está aí hehehehehehehhe no ps4

  3. #63
    Junior Member MarquimPE's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    PlayStation já nasceu grande foda né
    Já começou state of decay pra seu ps4?

  4. #64
    Junior Member MarquimPE's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Josemar_Dos_Santos View Post
    Sem jogo nada adianta...
    Kkkkkkkkkkkkkkkk Sony tá aí, negociando exclusivos da Microsoft, já comrpou state of decay pra jogar no seu ps4?

  5. #65
    Junior Member MarquimPE's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Mesmo preço do PS5 e hardware parecido, o outro seria só com algumas mudanças de memória interna, e sem disco, mas achei legal ela arriscar com dois modelos diferentes.
    A única coisa negativa que tenho a dizer sobre a Microsoft é, fez besteira com esse console sem leitor, a proposta é baratear aí amarra 2 ou 3 jogos e o console sai o mesmo valor .. como foi o caso do Allan digital do Xbox one S

  6. #66
    Junior Member MarquimPE's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Diinho_Andrade View Post
    para de comparar o Xbox One com aquela tralha do PS5.. Microsoft está anos luz a frente da Sony..
    Acho que o ps5 já vai vim com bandl edo state of decay e cartão 30 dias do game pass heheheheheheh

  7. #67
    Junior Member MarquimPE's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Val_ria_Sales View Post
    Microsoft não entendi de games
    Tive os 2, hoje tenho apenas Xbox... Custo benefício... Sony não vale a pena... Ah está em parceria com a Microsoft extamente pra conseguir mais jogos pra seu catálogo, acho que o ps5 já vai vim com cartão 30 dias do game pass heheheheheh

  8. #68
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    A onde eu sei PS5 vai ser 16 teraflop amigo
    kkkkk iludido em. Vai custar quanto esse console aí? 700$

  9. #69
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    PlayStation já nasceu grande foda né
    vdd. pena que Sony afundou ele

  10. #70
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    Kkkkk fala sério não vendeu nem 50 milhões de consoles e está a frente foda... Isso prova o quanto o xbox e desejado kkk
    gol vendeu mais q Ferrari.

  11. #71
    Quote Originally Posted by Val_ria_Sales View Post
    Ryzen 3
    Zen 2

  12. #72
    Quote Originally Posted by Val_ria_Sales View Post
    Tantos números e lançando controle de todas cores mas praticamente não tem exclusivo de verdade
    Exclusivo de verdade é days Bug ou os outros filmes?

  13. #73
    Quote Originally Posted by RafaelLuis1352 View Post
    Geraçao jogos online, sai fora maluco.
    melhor q exclusivo de 15h com 7 só de cutscene

  14. #74
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Carlos_Schunck View Post
    Emersonprata animal não reptil
    réptil não deixa de ser um "animal"...
    Não queira corrigir o que não está errado.

  15. #75
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Val_ria_Sales View Post
    Pior que não só joguei com tenho eles em mídia física pegando poeira
    Assopra eles e põe pra jogar...

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Val_ria_Sales View Post
    Ryzen 3
    É zen 2, pelo visto é tão bem informado quanto uma porta, o zen 2 nem foi lançado a publico.

  17. #77
    Junior Member Mr_Doug's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ualas_Silva_Melos View Post
    Muita besteira o xbox one x
    Ai tu vai e compra um Ps4 pro que nem jogo em 4k roda nativo

  18. #78
    Junior Member Mr_Doug's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_Anderson View Post
    gol vendeu mais q Ferrari.
    Kkkkk boaaaa!

  19. #79
    Quote Originally Posted by Luiz_Henrique_B View Post
    Só vendo sonystinha com dor de cotovelo kkkkkkkkk
    Eu estou mesmo com dor de cotevelo pois estes rumors indicam que a PS5 vai ser limitada pela nova Xbox

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Pq nego fica brigando por causa de console, só podem ser retardados, o xbox é bom e o ps4 tbm, foda-se que o xbox nao tem "exclusivos" ou que o ps4 é mais "fraco"

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    O grande tiro no pé, da MS, foi o anúncio do xbox one na época, ela saiu atrás na largada da geração, mas aprendeu com seus erros... Criou uma série de ótimos serviços e em parte recuperou o tempo perdido.
    A única chance que a Sony tem na próxima geração é retrocompatibilidade nativa, se não fizer isso ela vai passar trabalho com a MS, pois ela passou todos esses anos moldando seu modelo de serviços para a próxima geração... E a sony ja sentiu isso, caso contrário não estaria firmando acordos com a própria MS... A corrida agora não vai ser apenas por quem fornece o melhor console ou os melhores exclusivos, mas sim por quem oferece os melhores serviços e suporte... E como eu disse, a MS fez a lição de casa.

  22. #82
    Quote Originally Posted by felipebob69 View Post
    Pq nego fica brigando por causa de console, só podem ser retardados, o xbox é bom e o ps4 tbm, foda-se que o xbox nao tem "exclusivos" ou que o ps4 é mais "fraco"
    "Xbox não tem exclusivos" Como assim mano, vc acha que eu me importo com God of War ou Spider man? Eu não gosto, e aí? Desde quando isso é argumento válido contra a Microsoft... Jogo é questão de gosto. Poder não. Lembra o que acontecia no começo da geração? "Ps4 vai ser 1080p60" Agora poder não conta né...

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Olario_Olarioso View Post
    "Xbox não tem exclusivos" Como assim mano, vc acha que eu me importo com God of War ou Spider man? Eu não gosto, e aí? Desde quando isso é argumento válido contra a Microsoft... Jogo é questão de gosto. Poder não. Lembra o que acontecia no começo da geração? "Ps4 vai ser 1080p60" Agora poder não conta né...
    Mano nao vou descutir com um cara que usa foto do minecraft, tenho xbox pq eu prefiro mas na moral, proxima geraçao vou comorar um ps4, apesar da microsoft fazer um excelente servico a comunidade do xbox é formada por doentes mentais que só sabem endeusar a porra do console.

  24. #84
    Quote Originally Posted by Val_ria_Sales View Post
    Tantos números e lançando controle de todas cores mas praticamente não tem exclusivo de verdade
    Quem é essa vandinha adams na fila do pão? Esse povo joga freefire no Samsung pocket e quer tirar onda.
    Se for sonysta me avisa quando algum servidor de multiplayer não cair em menos de 30 minutos aí te dou estrelinha no seu diário com chavinha.

  25. #85
    Quote Originally Posted by Val_ria_Sales View Post
    Pior que não só joguei com tenho eles em mídia física pegando poeira
    Quem tem é seu irmão.
    Justin Bieber mandou um beibe beibe beibe ô pra vc colado na parede do seu quarto.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lucas_SGoncalves View Post
    O grande tiro no pé, da MS, foi o anúncio do xbox one na época, ela saiu atrás na largada da geração, mas aprendeu com seus erros... Criou uma série de ótimos serviços e em parte recuperou o tempo perdido.
    A única chance que a Sony tem na próxima geração é retrocompatibilidade nativa, se não fizer isso ela vai passar trabalho com a MS, pois ela passou todos esses anos moldando seu modelo de serviços para a próxima geração... E a sony ja sentiu isso, caso contrário não estaria firmando acordos com a própria MS... A corrida agora não vai ser apenas por quem fornece o melhor console ou os melhores exclusivos, mas sim por quem oferece os melhores serviços e suporte... E como eu disse, a MS fez a lição de casa.
    Saiu atrás e continua atrás até do switch. O problema da Microsoft é falta de conteúdo próprio de qualidade. Conseguiu lançar novas franquias inexpressivas, continuações ridículas e deixou cair a qualidade dos seus maiores títulos com exceção de Forza. Se não corrigir isso nessa geração não vai ter serviço ou poder que a salve.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Olario_Olarioso View Post
    "Xbox não tem exclusivos" Como assim mano, vc acha que eu me importo com God of War ou Spider man? Eu não gosto, e aí? Desde quando isso é argumento válido contra a Microsoft... Jogo é questão de gosto. Poder não. Lembra o que acontecia no começo da geração? "Ps4 vai ser 1080p60" Agora poder não conta né...
    Quem joga poder é super herói

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Luiz_Henrique_B View Post
    Só vendo sonystinha com dor de cotovelo kkkkkkkkk
    Se for só isso aí vai tomar bola de novo

  29. #89
    Junior Member John_Carlos's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    BR fica se matando nos comentários, sendo que nem dinheiro pra comprar um terá! Vender 1 rin hoje em dia não da mais tanto dinheiro não viu! Kkk

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Racioly View Post
    Quem joga poder é super herói
    Quem joga filme de apertar botãozinho e ver CG de 20 minutos é Sonysta... "ah, mas veja bem, é gódi ofí uar"....quanta baboseira. Sonysta se vai encarar um multi de gears começa a chorar.